Walt Disney World - Fantasmic - Dinner Package

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Página específica no Viajando para Orlando: link.

leia essas informações

Índice  

Ana Claudia

mensagem postada em 30/05/2012 - 15:05:36hs

Eles me deram o cardápio. O prato mais caro custava 28,99 (que pedimos e dividimos). Mas se quiséssemos o VIP para ver o Fantasmic, teríamos que pagar 2x 35,99 (mais taxa), ou seja, a gente compra os ingressos VIP...

Rafaela

mensagem postada em 04/06/2012 - 21:06:38hs

Oi Rafaela!!!
Olha ano passado a gnt assistiu ao Fantasmic e fiz a reserva pelo Hollywood and Vine, foi assim: Eu reservei aki no site da disney o Fantasmic dining package, a reserva era pra 18:45 a gnt chegou la um pouco antes, entreguei o voucher da reserva e em poucos minutos chamaram a gnt,deram pra gnt um cartão de tamanho medio que era o que nos indicava ao lugar Vip que nós tinhamos direito, nós jantamos, pagamos a conta, tudo normal, já era quase 20h e então fomos andando pra lá para o palco onde é o show, a diferença é que passamos por um caminho que nos leva direto para a area reservada do dining package e foi td ótimoooooooo!!!Muito linnndoooo!!! Perfeito!!
Espero ter te ajudado!!
bjinhosss!!!

Riana Linhares

mensagem postada em 04/06/2012 - 21:06:40hs

Deixa eu te explorar mais um pouquinho...rs
Então eu entro no site da Disney e reservo um jantar. Não preciso informar que quero o tal passe Vip para assistir o show? Que horas é o Show? E entrando pelo site me pede os dados do cartão de credito... eu pago antecipadamente?? Ah o que vcs pediram para comer? Bom?
Obrigada pela resposta

Rafaela

mensagem postada em 04/06/2012 - 21:06:00hs

Não, você não assiste do restaurante o Fantasmic do restaurante.

O Fantasmic acontece em um enorme anfiteatro.

A promoção é o seguinte, você tem que reservar o restaurante com a opção da reserva do fantasmic - Fantasmic Dining. Para isso, ligue para a Disney.

No dia, você irá almoçar ou jantar no horário da reserva e ganhará um passe para se sentar na área vip.

Ano passado eu usei, não achei grandes vantagens, pois a área VIP é lateral e como ela não é muito grande, você tem que chegar de 30 a 40 min antes de qualquer maneira.

Mas como eu tinha o DDP e ia no restaurante de qualquer maneira, então acabei usando.

Quem não tem o DDP diz que não é muita vantagem, pois o preço da reserva é fixo, então as pessoas não podem dividir prato. Se bem que no Hollywood and Wine o preço é de buffet.

Além disso, eu achei a comida de lá bem fraquinha. Comi no Brown and Derby também, esse sim, é EXPETACULAR.

Espero ter ajudado,
Flávia

Rafaela e Fernanda

mensagem postada em 04/06/2012 - 21:06:22hs

Rafaela
Vc entra no site da disney, e vai no link where to eat lá vc clica em dinnig event, aí vai ter um monte de eventos, vai vendo que vc vai encontrar o fantasmic dinnig package,vc vai ver que são 3 opçoes de restaurante, eu sempre vou no Hollywood and vine, aí é só fazer a reserva no dia que vc vai estar lá, e no dia é só levar o voucher que a disney vai mandar para o seu email, vc entrega lá na porta do hollywood and vine e pronto!

Fernanda

A comida é legal sim, como é buffet vc pode ir escolhendo o que quer e ir colocando no prato, tem umas comidas mais lights e tem as mais pesadas na hr é só escolher
Se ficou alg duvida podem perguntar ta bem

Rafaela

mensagem postada em 04/06/2012 - 22:06:21hs

Ah o horario que apareceu para o dia que eu vou tb foi esse, mas eu fiz a reserva msm assim, pq demora uns minutos pra chamarem a gnt, então calculei que vão nos chamar lá pelas 18h aí como tranq e saio de lá umas 7 e pouca que ta bom, qnto a sair do restaurante antes e dps voltar para o show não sei te dizer c certeza, pois nunca fiz assim, mas acho que pode sim pq tem essas msm reserva para almoço, então acho que pode sim

Valores atuais do Hollywood & Vine

mensagem postada em 01/07/2012 - 22:07:30hs

Olá galera do VPO!
Alguém que tenha voltado recentemente,teria uma idéia do valor do buffet(por adulto) do Hollywood & Vine?
Sei que varia de acordo com a temporada...Irei no final de Agosto!
Obrigada!

Posso sair e voltar mais tarde para ver o fantasmic? Pego fila?

mensagem postada em 23/10/2012 - 13:10:54hs

Oi Pessoal!
Espero que alguém possa me ajudar...
Tenho o Dining Plan e estou tentando reservar o Dinner Package do Fantasmic, só que as únicas horas disponíveis que aparecem é 11:55 AM e 1:45 PM.
Lendo o comentário dos nossos colegas aqui, já entendi que ganho um voucher para ver o Fantasmic em uma área VIP. Contudo minha dúvida é: já que o almoço é cedo comparado à hora do espetáculo (6:30PM) posso sair da área do restaurante e voltar depois? Sabem se vou ter que chegar quase 2h antes, assim como as pessoas sem área VIP que vão assistir ao espetáculo?!
Minha viagem é agora em novembro.
Abraços!

Isolda

mensagem postada em 23/10/2012 - 20:10:09hs

Complementando a resposta do nosso amigo Fábio, o Fantasmic acontece em um GRANDE anfiteatro em volta de um lago. No mapa do parque você pode identificá-lo.

Os 3 restaurantes são espalhados pelo parque, nem ficam tão perto assim do Fantasmic. O pacote só dá direito a esse voucher que permite entrar na área VIP.

Quando eu fui, o parque não estava dos mais cheios, mas mesmo assim, eu me dirigi ao estadio com uns 45 min de antecedência. Como você terá almoçado bem, uma dica é usar esse tempo antes para fazer um picnic lá dentro. Levamos pipoca, refri, bala... e assim nos distraímos até a hora do show.

Como não sei que época de Novembro você vai, fique atenta se for perto do feriado de Thanksgiving, pois nesse caso o parque vai estar bem mais cheio, aí vale a pena chegar mais cedo!!!

Vale a pena?

mensagem postada em 04/04/2013 - 16:04:26hs

Pessoal, dei uma lida com um pouco mais de "calma" neste tópico, e pelo que entendi, com este "pacote", a refeição acaba saindo bem mais cara, ainda assim tem que chegar antes do show, e a plateia vip não é um dos melhores locais... É isso mesmo? rs

Eu fiz a reserva para esse pacote, e a principal intenção foi a de evitar filas e não ter que chegar muito cedo (segurar 2 crianças cansadas não é tarefa fácil... rs). Todavia, se ainda com essa reserva, terei que chegar com antecedência, talvez não valha a pena, correto?

O que acham?

Alguém que tenha ido recentemente, e utilizou essa opção, teve que chegar com quanto tempo de antecedência à arena? Conseguiu um bom lugar?

Caso não tenha a reserva, com quanto tempo de antecedência é bom chegar ao local?

Abs,

Rodolfo

Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.