Walt Disney World - Fantasmic - Dinner Package

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Página específica no Viajando para Orlando: link.

leia essas informações

Índice  

Res: Res: Res: Setembro

mensagem postada em 20/05/2014 - 22:05:09hs

Oi Thaysa, pode sim. Voce tem que entrar em Make Reservations. Vai aparecer todos os restaurantes. Voce escolhe " Fantasmic ! Dining Package !
Depois escolhe o restaurante, a data e pesquisa.
É isso que voce fez ?
Para o Mama tem as 2:55.
Abs..

Regina

Res: Res: Setembro

mensagem postada em 20/05/2014 - 22:05:09hs

Regina, tô fazendo algo errado então, pq não consegui. São só 2 pessoas, meu marido e eu. Será que posso colar o link com o passo a passo do q estou fazendo aqui?

Vc me ajuda Regina?

Oi Thaysa.
Quantas pessoas vocês são ? Acabei de olhar para voce e tem horário para os três restaurantes para 2 pessoas.
Se sao mais pessoas reserve para 2 e tente ligar lá pedindo para acrescentar as outras pessoas. Eu já fiz isso e deu certo.
Abs....

Regina (mensagem de Regina Ferreira)

Res: Setembro

mensagem postada em 20/05/2014 - 22:05:37hs

Oi Thaysa.
Quantas pessoas vocês são ? Acabei de olhar para voce e tem horário para os três restaurantes para 2 pessoas.
Se sao mais pessoas reserve para 2 e tente ligar lá pedindo para acrescentar as outras pessoas. Eu já fiz isso e deu certo.
Abs....

Regina

Res: Dúvida

mensagem postada em 23/04/2014 - 19:04:25hs

Rodrigo, se venderam o Dinner package deve ter sim. Mas pode dar uma olhada no calendário oficial do Hollywood Studios no site da Disney para ter certeza (tem o link aqui no fórum do VPO)

No dia que eu estou planejando ir ao parque (em setembro), o parque irá fechar às 8h e o Fantasmic! será às 8:30, apenas para exemplificar.

Dúvida

mensagem postada em 23/04/2014 - 18:04:15hs

Prezados amigos,

Reservei hoje o restaurante Mama Melroses,para almoço, no plano dinner package. Entretanto, neste dia vi, não sei se vi certo, o parque fecha as 8:30.
Fiquei na dúvida, afinal vai ter fantasmic ou não?

Catherine Res: Reserva fantasmic

mensagem postada em 17/04/2014 - 14:04:08hs

Se não me engano, 1 semana de antecedência.
Mas vale a pena viu, eu fiz o pacote no Mama Melrose's. Comemos super bem, pra mim foi a melhor refeição de toda viagem rssss e ainda pegamos lugar privilegiado no Fantasmic, ficamos de frente ao palco, na região 6 do mapa.

eu posso cancelar sem pagar até quando?? (mensagem de Catherine Radino)

Res: Ana Carolina

mensagem postada em 13/04/2014 - 14:04:19hs

Fábio
Vão ser duas apresentações . Vou estar no All Star e no dia que vou tem horas mágicas
PM . Pelo touringplans o nível é 1 .
Já marquei duas refeições com personagens , fico pensando se não é muito gasto com
comida ...

Reserva fantasmic

mensagem postada em 13/04/2014 - 13:04:31hs

Estava ha dias tentando reservar e nada de aparecer o mes de agosto, hoje fui e apareceu porém somente com o horario das 15.40h no mama.

Alguém sabe me dizer como são as comidas e preços dos outros restaurantes:
Hollywood & wine e o Hollywood Brown Derby??

Reserva / Dining Plan

mensagem postada em 06/03/2014 - 14:03:07hs

Oi gente, boa tarde! Minha dúvida da vez é no caso desse Dinner Package para assistir ao Fantasmic!. Para conseguir o Vip Voucher eu só preciso fazer a reserva do restaurante normalmente? Ou é preciso ligar para o site da Disney e especificar que é o Fantasmic Dinner Package? Qual o procedimento?

Outra coisa... Eu posso utilizar um crédito de table nesse pacote?

Obrigada desde já!

Res: FastPass para o Fantasmic

mensagem postada em 13/02/2014 - 22:02:09hs

A posição para quem adquire o pacote é um pouco melhor do que a do Fastpass. Se já está com a refeição com direito ao ingresso para o Fantasmic, pode usar o fastpass em outra atração.
É só ter atenção se reservou mesmo o pacote com o Fantasmic, pois já vi gente que reservou o restaurante, achando que teria direito, mas o valor da refeição é diferente.

Você sabia que em 1971 o ingresso do Magic Kingdom custava apenas US$ 3.50 para adultos, US$ 2.50 para menores com idade entre 12 e 17 anos; e, US$ 1.00 para menores com idade entre 03 e 11 anos. Diferentemente do sistema atual, com esse ingresso os visitantes tinham direito a brincar em apenas duas atrações e se quisessem participar de outras tinham que adquirir outros ingressos.