Hotéis - Fora dos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Hotel - NY

mensagem postada em 03/07/2017 - 10:07:07hs

Oi pessoal

Sei que esse não é o tópico correto, mas não achei outro melhor.
Como várias pessoas que vão para orlando, também vão para NY, ou já foram só para NY, gostaria da opinião de vocês.
Na minha viagem de janeiro de 2018, ficarei 4 noites em Nova York.
Pesquisando os hotéis, o que estou mais propenso a ficar é o DoubleTree Suites by Hilton Hotel New York City - Times Square.
Ele possui 1 quarto com duas camas de casal (1 para mim e outra para minha irmã e sobrinha) e um sofá cama na sala, para meu sobrinho.
Alguém que tenha ficado nesse hotel pode dar suas impressões sobe ele?
Chegarei no hotel às 8hs. aproximadamente e o check-in é só a tarde, será que posso deixar as malas lá enquanto já aproveito para passear pela cidade?

Obrigado pela atenção.

Abraços,

Hilton

Res: Melhor custo beneficio sem alterar padrão

mensagem postada em 03/07/2017 - 10:07:56hs

Bom dia,

Vocês conhecem o Orbit One Vacation Villas by Diamond Resorts que fica na entrada oeste da dos parques da disney ?
Valeria a pena ? Iremos eu, a esposa e uma filha de 12 anos. Muito grato, Tito Gomes
(mensagem de Tito Lívio da Silva Gomes)

Tito,
Excelente localização. Fica a 3,9 mihas do Studio Hollywood, 4,4 milhas do Epcot Center, 3,8 milhas do Animal Kindom, 6,7 milhas do Magic Kindom. Instalações confortáveis. Dois quartos (uma suite) com 2 banheiros, sala de estar, varanda. Estacionamento grátis (descoberto). Os apartamentos possuem fogão, forno microondas, geladeira, torradeira, cafeteira, lava-louças, máquina de lavar e secar roupas, além de todos utensílios de uma casa (faca, garfo, colher, tesoura, panelas, pratos, panos de limpeza, vassoura, pá etc. Muito espaço no interior. Camas confortáveis (um a de casal, e no outro quarto duas de solteiro). Tudo limpo (a limpeza do apartamento terá que ser contratada à parte, ou ser feita por você mesmo). Os funcionários gentis, sempre prontos a ajudar. Recebem encomendas (por exemplo compras pela internet - Amazon etc) sem nada cobrar. Os apartamentos estão em prédios de três andares. As escadas de acesso são externas. Os hospedes tem a seu dispor piscina aquecida (muito boa), sala com dois computadores (é possível imprimir vouchers e outros documentos), quadra de esportes. Fica muito próximo de Posto de combustível (ao lado do hotel) com loja de conveniência, Mc Donalds, Café Denys, supermercados, loja de produtos da Disney etc. A localização é um pouco longe (mas de fácil acesso) aos outlets e shoppings centers famosos (Florida Mall, Premium), porém o lugar é tranquilo e silencioso. Os quartos são amplos a cozinha muito bem montada, banheiros muito bons, maquina de lavar e secar, recomendado para familias ou 2 casais , o conforto e liberdade de poder fazer um jantar ou almoço é muito bom. O local é agradável e o atendimento no check-in foi excelente.
O unico ponto negativo é que o prédio é antigo, o chão é de carpete (também antigo) e a limpeza apenas uma vez por semana, a menos que você contrate à parte !.
SDS,
Roberval.

mensagem postada em 02/07/2017 - 12:07:22hs

Bom dia,

Vocês conhecem o Orbit One Vacation Villas by Diamond Resorts que fica na entrada oeste da dos parques da disney ?
Valeria a pena ? Iremos eu, a esposa e uma filha de 12 anos.

Muito grato,

Tito Gomes

mensagem postada em 01/07/2017 - 20:07:41hs

Ola amigos, tenho ficado ultimamente no Rosen inn at Pointe Orlando. Gosto pois é estacionamento gratuito, tem piscinas agradáveis, da para ir a pé a alguns pontos interessantes como o Millers Ale House, wifi, não cobra taxa de resort, perto do Premium da I Drive, enfim algumas comodidades que chamam a atenção. Ocorre que desta vez quero mudar um pouco mas sem perder estes confortos e ficar na mesma região, fiz isso a ultima vez e fiquei no International Palms resort mas achei pior além de ter taxa de resort.
O que vcs sugerem? (mensagem de Flavio Bertero)

Olá Flávio !
Realmente aquela região da International Drive é bem interessante, principalmente se você está com carro alugado !
É perto de tudo: Walmart, Mall at Millenia, Florida Mall e os Premiuns da ID e da Vinneland.
Tem várias opções de hoteis ali: alguns com cozinha completa (que eu prefiro em função da liberdade de tomar o café da manha do jeito brasileiro !! rsrs)
Dá uma olhadinha na rede extended stay america e nos residence Inn. São hoteis bem conservados, bem localizados, com bom índice de conforto e com diárias acessíveis.
Se o grupo familiar for grande, recomendo também o aluguel de uma casa ou apartamento em condomínios próximos à Disney. Fica mais barato e oferece maior conforto e segurança.
Forte abraço,
Roberval.

Melhor custo beneficio sem alterar padrão

mensagem postada em 30/06/2017 - 15:06:40hs

Ola amigos, tenho ficado ultimamente no Rosen inn at Pointe Orlando. Gosto pois é estacionamento gratuito, tem piscinas agradáveis, da para ir a pé a alguns pontos interessantes como o Millers Ale House, wifi, não cobra taxa de resort, perto do Premium da I Drive, enfim algumas comodidades que chamam a atenção.
Ocorre que desta vez quero mudar um pouco mas sem perder estes confortos e ficar na mesma região, fiz isso a ultima vez e fiquei no International Palms resort mas achei pior além de ter taxa de resort.
O que vcs sugerem?

Res: Vista Cay

mensagem postada em 30/06/2017 - 14:06:17hs

Fabi & Dani

Obrigado pelas informações.
Reparei que entre as opções de tarifas tem a "facebook fans" que fica mais barata.
O que quer dizer isso? Será que curtindo a página deles eu consigo essa tarifa menor?

Abraços

Hilton

Res: Vista Cay

mensagem postada em 30/06/2017 - 12:06:40hs

Olá,

Nunca ficamos hospedados no Vista Cay, mas no site de reservas que sempre utilizo, estão descritas as seguintes informações:

Depósito: USD 200.00 por estadia
Taxa de limpeza: USD 50.00 por acomodação, por estadia
Taxas do Resort: USD 11.99 por acomodação por noite

O depósito (reembolsável) é padrão... as taxas de resort, apesar de altas, estamos bem acostumados a pagar... já a taxa de limpeza, alguns hotéis cobram, outros não.
Ao tentar finalizar a compra, o sistema lança mais algumas taxas com os impostos, por isso é bom ir até o final com a simulação, para ver o preço final para o período desejado.

Quanto a limpeza, o pessoal elogia bastante... vc pode ver opiniões de usuários no tripadvisor.
Espero ter ajudado.

Vista Cay

mensagem postada em 28/06/2017 - 11:06:33hs

Oi Pessoal

Pesquisando o hotel que pretendo ficar em janeiro/2018 em Orlando, estou muito inclinado a ficar no Vista Cay.
Olhei o site, mas não consegui achar algumas informações, por isso peço para aqueles que já se hospedaram nesse hotel, a comentar sobre ele, principalmente sobre os seguintes temas:
- Quais taxas eles cobram, além do valor da diária?
- Como é a limpeza? Tem troca de toalha diária?
- Como é a segurança do local? Tem portaria 24hs?
- Mais alguma informação pertinente.

Obrigado pela ajuda.

Abraços,

Hilton

Res: Hotéis com cozinha

mensagem postada em 27/06/2017 - 15:06:43hs

Roberval, desculpa perguntar, mas qual é o nome desse que você postou as fotos abaixo? Pode falar?
Grata desde já pela atenção. Att., Juliana. (mensagem de Juliana Fraga)

Oi Juliana,
a foto é do hotel Homewood Suites Orlando Convention Center ! LINK
SDS,
Roberval.

Res: WorldQuest vs Vista Cay by Millenium

mensagem postada em 26/06/2017 - 12:06:08hs

Olá! Realmente não sei como está funcionando agora... fiquei hospedada lá em 2009 e as taxas eram diferentes, essa de roupa de cama não existia... Entravam no apto pra tirar o lixo e trocar as toalhas... não tinha limpeza diária (pelo menos nos 10 dias que ficamos não teve), mas pagamos uma taxa de limpeza na estadia. Tinha um café continental incluso na diária, não vi nada sobre isso nos sites de reserva, entretanto no tripadvisor vi alguns relatos do início do ano dizendo que o café ainda está incluso... dá uma verificada nisso. O café é um ponto positivo, mas é bem simples, lembro que tinha café com leite, pó achocolatado, pão de forma (com um gril para tostar), rosquinhas e cupcakes (com gotas de chocolate), cream cheese, sucos artificiais, maçãs ou bananas... mas, não deixa de ser um diferencial na hora de comparar os dois hoteis. Qualquer dúvida pode perguntar.

The Enchanted Tiki Room surgiu originalmente de uma idéia de Walt Disney - após comprar um pássaro mecânico - em criar um dinner show com pássaros falantes, mas o projeto tornou-se tão complexo que acabou se transformando na primeira atração com bonecos audio animatrônicos na Disneyland (Califórnia).