Hotéis - Fora dos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Res: Dica para 1 noite

mensagem postada em 04/06/2017 - 18:06:41hs

Oi Fernanda

Gosto do Hampton Inn Near Universal. É um três estrelas da rede Hilton. Custo bem razoável e com um café da manhã muito bom p os padrões americanos, que está incluído na diária!

Res: Hotéis com cozinha

mensagem postada em 31/05/2017 - 08:05:18hs

Estou ainda pesquisando, pois falta muito tempo. A Ana me indicou o Celebration Suites at Old Town e eu já anotei também. Essas casas ou apartamentos que vc fica você aluga por conta própria? Você acha que para 3 adultos e 2 crianças pequenas vale a pena? (mensagem de Sandra Martins)

Oi Sandra, tudo bem ?
SIM, vale muito à pena. Você tem o conforto de ficar em uma casa toda montada, com vários quartos (privacidade), TV, internet, telefone, cozinha completa (economiza nas refeições), e a segurança de estar em sua propria casa !
O único inconveniente é a limpeza diária (todos devem ajudar) ou você pode contratar uma faxineira arrumadeira na propria administração do imóvel.
Você pode optar, por exemplo, por um apartamento ou casa de 3 quartos e dois banheiros, a um custo médio de 90 a 100 dolares por dia. Depende da época (alta ou baixa estação).
Veja nos patrocinadores aqui mesmo do site (De Paula Realty ou com o Ronaldo da OTO) que poderão te ajudar.
Caso não encontre um imóvel disponível aqui tem vários sites de aluguel em Orlando. Por respeito à política do Site não posso postar aqui, mas basta uma busca rápida no Google com o titulo "Aluguel temporada Orlando FL" LINK que você encontra vários.
SDS,
Roberval.

novembro

mensagem postada em 30/05/2017 - 21:05:10hs

farei um cruzeiro em novembro,depois ficaremos, eu e o marido em Orlando por 5 dias.Costumo ficar no Rosen Inn at Point Orlando,mas o preço não está tão convidativo. Gostaria de experimentar outro, no mesmo padrão. Vocês indicariam algum?

mensagem postada em 30/05/2017 - 11:05:34hs

Estou ainda pesquisando, pois falta muito tempo. A Ana me indicou o Celebration Suites at Old Town e eu já anotei também. Essas casas ou apartamentos que vc fica você aluga por conta própria? Você acha que para 3 adultos e 2 crianças pequenas vale a pena?

mensagem postada em 30/05/2017 - 07:05:32hs

>Gostaria de indicações de hotéis com cozinha ou casa . São 3 adultos e 2 crianças( 2 e 4 anos). O melhor custo/ benefício.
(mensagem de Sandra Martins)
Sandra,
Por favor da uma olhada em meu post do dia 21 de maio abaixo ! Tem algumas dicas e fotos de hotéis com cozinha !
Sds, Roberval (mensagem de roberval taylor)

Obrigada Roberval, sempre muito prestativo. Você já ficou nesses hotéis que indicou? conheço bem o Rosen inn at Point Orlando, já fiquei tb no Cabana's da Universal, mas com cozinha só fiquei no Parc Corniche , mas da última vez que minha filha ficou lá falou que estava muito abandonado e sujo. Mais uma dúvida: qual a melhor região para hospedagem, Convention Center ou Lake Buena Vista? (mensagem de Sandra Martins)

Oi Sandra,

Então, o local para hospedagem em Orlando, na minha visão, depende do foco da viagem.
Se o foco forem os parques da Disney, creio que o melhor seria ficar hospedado em LBV (Lake Buena Vista) em função da proximidade dos parques, e consequentemente menor tempo de deslocamento).
Já se o foco estiver nos parques da Universal ou compras em geral, aí fica melhor escolher um hotel na região da International drive, em especial próximo ao Centro de Convenções.

Já me hospedei em alguns daqueles hotéis que citei abaixo, mas ultimamente estou preferindo alugar casa ou apartamento em condomínios, devido à melhor comodidade para o pessoal que vai comigo (mais espaço, mais banheiros, local para guardar o carro alugado, cozinha completa, etc) além da segurança. Veja fotos abaixo.
Forte abraço ! SDS,
Roberval.

mensagem postada em 26/05/2017 - 08:05:45hs

Sandra, a região é ótima , bem arborizada, perto do complexo da Disney , ruas mais tranquilas (sem a muvuca da International) , achei bem seguro o hotel e a região. Perto dele têm também o Lake Buena Vista Factory Store, que é um outlet mais tranquilo cheio de lojas que gostamos (gap, old navy , uspa, etc) . Quanto ao Old Town é um "mini " complexo de lojas ao estilo "bem" americano , têm lojinhas , comidinhas (Checkers que eu amo) , brinquedos , e uma das lojas de terror mais assustadoras. Esse complexo é muito famoso pelo desfile de carros antigos de sexta à domingo à noite. Fica lotado. É uma região excelente , a preferida do meu marido. Podemos ficar em qualquer hotel mas sempre temos que passar na região do Old Town e Kissimmee umas 4 vezes no minimo.
Espero ter ajudado . Abç ANA LUISA

mensagem postada em 25/05/2017 - 22:05:08hs

Sandra, já fiquei no Celebration Suites Old Town e adorei . É um hotel ótimo em Kissimmee , perto de tudo e com uma cozinha ótima. Acho que você poderia entrar e ver os preços na sua data de viagem . Os quartos são enormes, reformados , a recepção é muito simpática e falam português. Há vários outlets perto (nike e new balance) , sem falar no "old town" que é do lado .
Espero ter ajudado .
Abç ANA
(mensagem de ANA LUISA TRONBJERG DE VILLAFUERTE)

Obrigada Ana,
Nunca fiquei hospedada nessa região. Você achou tranquila? Segura?Não conheço o Old Town, o que é?
Obrigada mais uma vez pela atenção!

mensagem postada em 25/05/2017 - 22:05:11hs

Gostaria de indicações de hotéis com cozinha ou casa . São 3 adultos e 2 crianças( 2 e 4 anos). O melhor custo/ benefício.

Sandra,
Por favor da uma olhada em meu post do dia 21 de maio abaixo ! Tem algumas dicas e fotos de hotéis com cozinha !
Sds
Roberval

(mensagem de roberval taylor)

Obrigada Roberval, sempre muito prestativo.
Você já ficou nesses hotéis que indicou? conheço bem o Rosen inn at Point Orlando, já fiquei tb no Cabana's da Universal, mas com cozinha só fiquei no Parc Corniche , mas da última vez que minha filha ficou lá falou que estava muito abandonado e sujo.
Mais uma dúvida: qual a melhor região para hospedagem, Convention Center ou Lake Buena Vista?

mensagem postada em 25/05/2017 - 17:05:10hs

Gostaria de indicações de hotéis com cozinha ou casa . São 3 adultos e 2 crianças( 2 e 4 anos). O melhor custo/ benefício.

Sandra,
Sds
Roberval

mensagem postada em 25/05/2017 - 14:05:14hs

Sandra, já fiquei no Celebration Suites Old Town e adorei . É um hotel ótimo em Kissimmee , perto de tudo e com uma cozinha ótima. Acho que você poderia entrar e ver os preços na sua data de viagem . Os quartos são enormes, reformados , a recepção é muito simpática e falam português. Há vários outlets perto (nike e new balance) , sem falar no "old town" que é do lado .
Espero ter ajudado .
Abç ANA

Walt Disney World Resort emprega mais de 62.000 "cast members". Não por outro motivo é considerada a empresa americanas que mais empregos oferece numa única localidade.