Orlando Tickets Online
 

Enquete - O que você não gostou em Orlando?

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga
 
Índice  
Laviola
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 03/03/2008
 
 
AGUA
postado por: Laviola

 mensagem postada em 05/09/2009 - 19:09:06hs
 

Gente, engraçado eu não conseguia beber de jeito nenhum água em Orlando, bebedouro nem pensar, e até mesmo as engarrafadas eu sentia muita diferença principalmente com a quantidade de fluor que eles usam é maior do que a colocada aqui e caso eu tomasse ficava o dia inteiro com a sensação de que tinha engolido uma pasta de dente não sei o que é! Como já sou uma adepta total da Coca-Cola em todos os horários tinha uma ótima desculpa para beber mais ainda hahahah!!!! Até o ruim de Orlando vira BOM!!!

Thais Barreto
 
Membro
 
 
Santos - Sp
 
Inscrição: 29/04/2007
 
 
pizza hut
postado por: Thais Barreto

 mensagem postada em 05/09/2009 - 22:09:48hs
 

adoro pizza hut no Brasil porem achei a da international drive pior do que um boteco...
Chiclete grudado na parede , cheiro de mofo e pizza super pesada...mas foi apenas um detalhe pois conhecemos lugares maravilhosos ..

Marcelo Guedes
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 06/01/2008
 
 
Viva a liberdade de expressão...
postado por: Marcelo Guedes

 mensagem postada em 05/09/2009 - 22:09:10hs
 

A todos do VPO,

Acredito que se o nosso querido amigo Luiz criou esse tópico, é para que todos tenham liberdade de expressarem a sua opinião sobre coisas que, em algum nível, deixaram a desejar (independente de ficar em um hotel "barato" ou "seis estrelas").

Não é a toa que o tópico se chama "O que você NÃO gostou em Orlando?".

Para aqueles que não concordam com a opinião de alguns usuários, por favor, pelo menos demonstre educação básica e respeite os demais participantes do fórum.

"...se quiserem conforto 6 estrelas fiquem em casa...".

Essa foi boa. Por que temos essa mania de idolatrar os americanos e pensar que eles estão fazendo um favor ao nos "deixar" consumir os seus produtos e serviços e que, por isso, não temos o direito (como qualquer consumidor do mundo) de avaliarmos e criticarmos a qualidade dos mesmos?

Aproveito para agradecer a todos que postaram nesse tópico, pois é de excelente ajuda no processo de seleção de lojas, restaurantes e demais locais que pretendemos visitar.

Estarei indo em novembro e podem ter certeza que tudo que eu não gostar estarei postando nesse tópico, pois, além de ser um direito que me assiste, eu poderei ajudar os demais colegas do fórum.

P.S. : Não ficarei em hotel seis estrelas, ok?

Jose Carlos Dall Oliva de Souza
 
Membro
 
 
Florianopolis - Sc
 
Inscrição: 16/04/2007
 
 
best buy - atendimento
postado por: Jose Carlos Dall Oliva de Souza

 mensagem postada em 06/09/2009 - 08:09:18hs
 

estive em agosto, procurando notebook e headset phone, e fui em quase todas as lojas bet buy de miami ateh orlando...e na grande maioria o atendimento foi horrivel..ta certo que não falo flentemente, mas ao perguntar se tinha determinado produto diziam que não e nem ofereciam opçoes,perguntava sobre produtos vistos na net e respondiam...isto eh na Net aqui eh LOja, outros produtos e outros preços...sai de 3 lojas que tinham o produto e nao comprei...só pelo mal atendimento... mas eh basicamente a que tem as melhores opçoes...nas demais lojas faltam muitos produtos...
ah..e o preço varia de loja pra loja....

Caroline S Salamacha
 
Membro
 
 
Curitiba - Pr
 
Inscrição: 09/03/2008
 
 
postado por: Caroline S Salamacha

 mensagem postada em 06/09/2009 - 09:09:55hs
 

Bom gente, eu fui em 2007 e estou indo de novo, o que eu não gostei e agora vamos evitar:

- As lanchonetes Mc Donalds são muito sujas e os funcionários não tem higiene comparada com as lanchonetes aqui do Brasil,os banheiros são sujos, mal cheirosos e com teias de aranhas(rsrsrs) chegou ate ser ilário, horrivel.

- As comidas de lá são em geral muito gordurosas e apimentadas, frutas e verduras é uma raridade,as comidas em geral são embaladas e claro com alto teor de gordura e pimenta.

- Cruzamos com varios grupos de brasileiros baderneiros,que misturam alegria com anarquia, deu vergonha, e outras pessoas na fila comentavam "é brasileiro" sempre com ar de reprovação.

- Tambem tinha brasileiros furando fila, é aquele "jeitinho brasileiro" que acha que fazer as coisas erradas é ser esperto.Tocando cornetas dentro de cinemas 3-D e 4-D.Infelizmente é a cultura e educação que alguns não tem.

Mas, a gente sempre foca os olhares para o mundo encantado e da diversão,tudo de maravilho que Orlando nos tras.

Jane Beatriz Assumpçao Ortiz
 
Membro
 
 
Curitiba - Pr
 
Inscrição: 07/08/2007
 
 
Marcelo Guedes
postado por: Jane Beatriz Assumpçao Ortiz

 mensagem postada em 06/09/2009 - 10:09:36hs
 

Concordo plenamente com voce.
Quando viajamos para qualquer lugar procuramos aliar preço, qualidade e segurança. Em Orlando já fiquei em hotel mais simples como o Mic Lake FRont que hoje é Ramada Inn e em hoteis melhores ranqueados como os da cadeia Westgates, ou Star Island Fairfild.
Mas é óbvio que esperamos encontrar o melhor em cada categoria e higiene é básico.
E nao se falou aqui em empresa aérea.
Eu infelizmente, tenho que viajar em classe economica e me submeto a viajar espremida e comendo uma comida de péssima qualidade. Tudo bem que nao paguei 1a classe mas nao é por isso que vou concordar com a atuaçao das empresas aéreas que fazem o que bem entendem conosco.
E as locaçoes de carros ( veja meu relato abaixo).
Marcelo, desejo a voces uma viagem maravilhosa, que Deus os acompanhe.
E na volta venha bem afiado para nos contar os bons momentos e se houver algo que o desagradou por favor nos conte também para que possamos evitar.
Abs
Familia Ortiz

Marcelo Guedes
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 06/01/2008
 
 
Prezada Jane
postado por: Marcelo Guedes

 mensagem postada em 06/09/2009 - 11:09:38hs
 

Obrigado pelas palavras e pode ter certeza que todas as informações que tiver eu compartilharei com vocês, com o maior prazer.

É o mínimo que posso fazer, uma vez que o VPO foi e está sendo a minha principal fonte de conhecimento na elaboração da programação da minha viagem.

Assim que finalizar todo o material da minha viagem, eu farei questão de disponibilizá-lo no site do VPO.

Um abraço.

Jane Beatriz Assumpçao Ortiz
 
Membro
 
 
Curitiba - Pr
 
Inscrição: 07/08/2007
 
 
Marcelo Guedes
postado por: Jane Beatriz Assumpçao Ortiz

 mensagem postada em 06/09/2009 - 11:09:59hs
 

É isso aí Marcelo.
Nós amamos a Disney. Já fomos para lá 06 vezes e estariamos hoje pela 7a vez se nao fosse pela gripe. Mas por gostamos tanto, acabamos vendo tudo com lentes cor de rosa. Tanto que eu nao entrava neste tópico nunca e agora lendo os relatos sou obrigada a concordar com muitos deles. Tem outro tópico "contratempos na sua viagem"que me alertou para situaçoes que graças a Deus nunca vivemos, mas que existem, estao acontecendo.
Esse site é maravilhoso por isso, serve para que aproveitemos melhor o tempo e para nos previnir.
Abs,
Família Ortiz

Diana Filipa Alves Espírito Santo
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 10/09/2009
 
 
Comida
postado por: Diana Filipa Alves Espírito Santo

 mensagem postada em 23/09/2009 - 06:09:15hs
 

Seria tudo PERFEITO se não fosse a típica comida americana!!! Meu Deus, que comida é aquela?!
Tudo é frito!
Não tiram as cascas das batatas para fritar nem para fazer puré!
Em 3 dias já não se aguenta mais aquele cheiro de hamburgueria!!! As pizzas, que podiam, pensei eu, ter um sabor de italianas, sabem a "hambúrguer" na mesma.
Quando tiver que escolher um molho, simplesmente não escolha, não queira...nenhum (na minha opinião) é bom.
No pequeno almoço, leite e cereais não abundam...é mais as waffles com bacon frito...puré...é outra cozinha mesmo!!!
Mas, afinal que pormenor é esse na disney?! Fome não passa (come gelados), e sinceramente, a alimentação é o de menos...conta é divertir-se à brava!!!Iria mais mil vezes "passar fome" só pra estar lá.

Renata Antonelli de Andrade e Vasconcellos
 
Membro
 
 
Rio de Janeiro - Rj
 
Inscrição: 12/08/2008
 
 
ODIEI !!!!!!!!!!!!
postado por: Renata Antonelli de Andrade e Vasconcellos

 mensagem postada em 17/02/2010 - 11:02:00hs
 

O QUE MAIS ODIEI EM ORLANDO FOI O ATENDIMENTO DO MC DONALDS E A PIZZA DO DOMINOS. NO MC FOI TERRÍVEL, UMA MOÇA COM UMAS UNHAS ENORMES E SUJAS NOS ATENDENDO COMO SE FOSSEMOS MAIS UM NUMERO E NEM NOS TIRAVA DUVIDAS QUANTO AOS PRODUTOS, DAÍ FALEI ALTO UNS DESAFOROS E EM PORTUGUÊS E UM RAPAZ DO BALCÃO QUE ERA BRASILEIRO ME DEU UMA FORÇA.SÓ BRASILEIRO MESMO É GENTIL NESSAS HORAS...JÁ NA PIZZARIA FUI PEDIR UMA PIZZA NO BALCÃO E QUANDO ABRIMOS A PIZZA NO HOTEL ELA ESTAVA TODA QUEIMADA, DESDE A MASSA ATÉ A MUZZARELA, SABE AQUELA MUZZARELA QUE ENDURECE, POIS É DESSA FORMA MESMO. MEUS FILHOS COMERAM ASSIM MESMO, MAS EU FIQUEI FUZILANDO, DEU VONTADE DE LEVAR LÁ DE NOVO E MANDAR FAZER OUTRA, MAS ESTAVA TANTO FRIO QUE DESISTI DA IDÉIA E COMO O QUE TINHA NO QUARTO MESMO.

 
A atração Spaceship Earth está para o Epcot, assim como o Cinderella Castle para o Magic Kingdom. A famosa esfera geodésica tem peso superior a três vezes o de uma espaçonave totalmente carregada de combustível para lançamento. Ela é composta por 11.324 peças - triângulos compostos de alumínio e plástico - sendo que a água das chuvas é canalizada ao longo da sua estrutura e conduzida até a World Showcase Lagoon.