Universal Orlando - Refeições com Personagens

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Res: Ainda dúvidas sobre o Café LaBamba

mensagem postada em 13/12/2013 - 15:12:59hs

É sim Fabrício, mas normalmente eles sempre disponibilizam um prazo para vc fazer o cancelamento e devolver o pgto.

Não lembrava, mas vc tem razão, verifiquei agora q eu não tenho o horário da reserva ainda. Acreito q só na hora q eu ligar confirmando. Esse restaurante dá direito a um "lugar especial" em uma parada (desfile) do parque, vc sabe como é esse lugar"?

Abs

Res: Res: Ainda dúvidas sobre o Café LaBamba

mensagem postada em 13/12/2013 - 15:12:23hs

Beto,

A mensagem que tem no open table não é a mesma que tem no site da Universal? as vezes tenho preguiça de usar o google para traduzir os textos, mas foi o que eu entendi.

Só que o site da universal, você paga e depois liga para marcar o horário, já no open table você já reserva o horário.

Sendo 24hs de antecedência é menos mal né ao menos se for pagar que seja perto do evento. Pagar agora e acabar por algum motivo não conseguindo ir é dose, heheheh

Abraço

Ainda dúvidas sobre o Café LaBamba

mensagem postada em 12/12/2013 - 16:12:07hs

Pessoal,
Parece que esse tópico é pouco visitado, ou o pessoal usa poucos serviços da Universal... mas vamos lá:

Reservei pelo Open Table o Café LaBamba.

Nessa reserva não é preciso pagar nada (pelo menos não lembro de ter posto o nr do meu CC, hehehe).

Recebi um e-mail confirmando a reserva e nesse e-mail não tem nada dizendo para ligar...
Alguém aqui já foi lá com uma reserva do Open Table e foi atendido sem problemas? e daí paga na hora mesmo?

abraços

Reserva no La Bamba

mensagem postada em 30/11/2013 - 20:11:07hs

Pessoal,
fui no open table e li um pouco sobre a reserva.
Lé existe a informação que depois que reservar e pagar, precisa ligar para marcar.
não entendi muito, já que na reserva vc indica o horário...
Precisa mesmo dessa ligação?

Esse restaurante fica dentro do parque?

Res: Res: Res: Res: Nome do restaurante com os personagens do meu malvado favorito

mensagem postada em 29/11/2013 - 19:11:59hs

Ana, o restaurante é o Cafe La Bamba no Universal Studios e funciona de quinta a sabado as 9 hs. Precisa pagar antecipado e reservar a data. (mensagem de Elianelb)
Gente como faço para reservar esse café da manhã com os minions? (mensagem de Renata Fiuza da Silva)

A reserva é feita pelo Open Table: http://www.opentable.com/cafe-labamba-at-universal. Tem uma review nada animadora nessa página... (mensagem de Mônica M. Pereira)

vc quais os dias que os minions aparecem no café da manhã?

Anakeila

mensagem postada em 29/11/2013 - 10:11:45hs

Oi. Olha fui fazer a reserva em outro restaurante (Cafe La Bamba). O curioso que no site da Universal há reserva para o Jake's (opentable) e compra para o Cafe La Bamba, assim para uma mulher ansiosa é uma boa oportunidade para errar!! Mas agora tá tudo certo, consegui marcar o horário.
Bj

Res: Res: Res: Nome do restaurante com os personagens do meu malvado favorito

mensagem postada em 28/11/2013 - 21:11:45hs

Ana, o restaurante é o Cafe La Bamba no Universal Studios e funciona de quinta a sabado as 9 hs. Precisa pagar antecipado e reservar a data. (mensagem de Elianelb)
Gente como faço para reservar esse café da manhã com os minions? (mensagem de Renata Fiuza da Silva)

A reserva é feita pelo Open Table: http://www.opentable.com/cafe-labamba-at-universal. Tem uma review nada animadora nessa página...

Res: Res: Nome do restaurante com os personagens do meu malvado favorito

mensagem postada em 28/11/2013 - 20:11:57hs

Gente como faço para reservar esse café da manhã com os minions?

Res: Dúvida - Tusker House - Animal Kingdon

mensagem postada em 28/11/2013 - 16:11:58hs

Rita,
O almoço tem participação dos personagens sim. Quando eu fui, so estava entrando gente com reservas por conta da lotação.
O restaurante fica no proprio parque, então não precisa sair.
Abraços
Aline

Pessoal,
Estou interessada em participar da refeição com os personagens no Tuker House Restaurante - Animal Kingdon, mas surgiram algumas dúvidas:

1. Durante o período do almoço, existe participação dos personagens?
2. No horário do almoço, é necessário fazer reserva? (ou só para café-da-manhã ou jantar?)
3. No dia da refeição, vou passar o dia no Parque Animal Kingdon... eu posso sair do parque para almoçar com os personagens nesse restaurante e voltar???

Meu marido tem preferência por almoço ou jantar... por isso não estamos querendo participar o café-da-manhã ...

Abraços,
Rita (mensagem de Rita de Cássia P. Pio Fernandes)

Dúvida - Tusker House - Animal Kingdon

mensagem postada em 28/11/2013 - 15:11:48hs

Pessoal,
Estou interessada em participar da refeição com os personagens no Tuker House Restaurante - Animal Kingdon, mas surgiram algumas dúvidas:

1. Durante o período do almoço, existe participação dos personagens?
2. No horário do almoço, é necessário fazer reserva? (ou só para café-da-manhã ou jantar?)
3. No dia da refeição, vou passar o dia no Parque Animal Kingdon... eu posso sair do parque para almoçar com os personagens nesse restaurante e voltar???

Meu marido tem preferência por almoço ou jantar... por isso não estamos querendo participar o café-da-manhã ...

Abraços,
Rita

Próximo ao horário de fechamento do Magic Kingdom você poderá ouvir trovões e ver clarões provenientes da atração Haunted Mansion. Realmente um efeito sensacional, vale a pena conferir.