Parques - Atrações - Restrições

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Restrição altura

mensagem postada em 22/10/2013 - 14:10:23hs

Oi Danielle, eles são sim. Se estão quase na altura limite eles medem mesmo e às vezes mais de uma vez. MInha sobrinha conseguiu ir no Harry Potter com alguns centímetros a menos. Ela tinha 6 anos na época e levantou um pouquinho o calcanhar na hora que foram medí-la! Era coisa de 1 ou 2 cm. Mas duvido que com criança menor desse certo! rsrsrsrsrs

Gostaria de saber se eles são 100% rígidos com relação a altura. Se alguns cm abaixo consegue-se passar para ir ao brinquedo.

Alguém já passou alguma situação semelhante com os filhos? (mensagem de Danielle M. M. Campos)

Res: Bebês - Restrições

mensagem postada em 22/10/2013 - 14:10:50hs

Oi Carolina!

Então, já fui 2 vezes com bebê de 1 ano.

- Shrek 4D é tranquilo. Se for no colo então, nem sente nada. Mas lá tem uns assentos estáticos também. Perde toda a graça, mas pode sentar lá se preferir.

- Terminator 2 3D também acho que não tem problema, mas acho que não levaria...

- Disaster também dá

- Poseidon's Fury: nunca fui

- Mad Tea Party: acho que gira demais, não levei...

- The Haunted Mansion: esse nem eu vou! kkkkkkkk

- Buzz e Toy Story: Não conheço o Buzz, mas dizem que é igual ao Toy Story qúe já fui. No Toy Story levei a minha de 1 ano e 2 meses e foi tranquilo. Ela nem ligou.

- It's Tough to be a Bug: ela também foi e até óculos colocou. No colo, não sente nada.

Bom, pra resumir, eu acho o seguinte. Bebês de 1 ano e pouco não entendem nada e nem medo conseguem ter direito, justamente por não entender. Das duas vezes que fui com as minhas nessa idade, elas foram em quase tudo que não tinha restrição e não estavam nem aí pra nada. Já quando a minha mais velha foi depois, com quase 4, teve medo de um monte de coisas que quando ela tinha 1 ano nem ligou! Acho que essa é uma vantagem de bebês de 1 ano!

Bjs!

Pessoal, estou fazendo meu roteiro dentro de cada parques, para otimizar meu tempo com o filho de 8 anos e o bebê de 1 ano, minha dúvida é a seguinte, alguns brinquedos não tem restrição de altura:

- Shrek 4D
- Terminator 2 3D
- Disaster
- Poseidon´s Fury
- Mad Tea Party
- The Haunted Mansion
- Buzz Lightyears´s Space Ranger Spin
- Toy Story Mania
- It´s Tough to be a Bug

Mas por conhece-los acho estranho que autorizem a entrada de bebês.

Alguém pode me dar uma luz? Obrigada (mensagem de Carolina Pilher Albino)

Res: Res: Bebês - Restrições

mensagem postada em 22/10/2013 - 12:10:04hs

Pois é, acho que vamos ter que descobrir lá se eles entram ou não. Já me disseram que na Universal e IOA não entram em quase nada... Mas os mais velhos já entram em absolutamente tudo e vão se divertir! Boa viagem pra vc tb! A gente se esbarra na Disney!!! :-)

olá Carolina...tambem fiquei com essa duvida...tambem vou com 1 bebe de 1 aninho e um filho de 9 anos...vou um pouquinho antes de vc...dia 25...tambem to com esse DPD...rsrsrsrs...vou fivar no Clarion...quem sabe nos encontramos lá...boa viagem...bjs (mensagem de GLEICE)

mensagem postada em 19/10/2013 - 10:10:08hs

olá Carolina...tambem fiquei com essa duvida...tambem vou com 1 bebe de 1 aninho e um filho de 9 anos...vou um pouquinho antes de vc...dia 25...tambem to com esse DPD...rsrsrsrs...vou fivar no Clarion...quem sabe nos encontramos lá...boa viagem...bjs

mensagem postada em 16/10/2013 - 18:10:10hs

- Terminator 2 3D
- Poseidon´s Fury

Esses não tem nada que se mexa, são só histórias e filmes sendo exibidos, então não vejo porque um bebê não poderia ir. O problema vai ser ele se assustar e chorar lá dentro, o que vale para qualquer brinquedo. :-)

- Disaster

Mesma coisa dos outros dois. Tem a parte final, do trem, que chacoalha um pouco, mas nada de mais. Também não vejo problemas em um bebê ir no colo de alguém.

- Shrek 4D
- It´s Tough to be a Bug

São cinemas 4D em que se assiste um filme. O do Shrek mexe um pouco, mas, assim como o Disaster, não vejo nada de mais neles.

- Mad Tea Party

Esse é o das xícaras que rodam? Que pai seria maluco de levar um bebê nisso?? :-)))

- Toy Story Mania

Esses são brinquedos de tiro, em que o carrinho fica girando. Pelo que me lembro tinha um cinto de segurança que prendia as pessoas. Mesmo que se conseguisse que o bebê ficasse preso no colo de alguém, eu não recomendaria, afinal de contas, fica-se girando de um lado pro outro.

- The Haunted Mansion

Esse eu não consegui ir (filas enormes), então não tenho como opinar.

Bebês - Restrições

mensagem postada em 16/10/2013 - 16:10:06hs

Pessoal, estou fazendo meu roteiro dentro de cada parques, para otimizar meu tempo com o filho de 8 anos e o bebê de 1 ano, minha dúvida é a seguinte, alguns brinquedos não tem restrição de altura:

- Shrek 4D
- Terminator 2 3D
- Disaster
- Poseidon´s Fury
- Mad Tea Party
- The Haunted Mansion
- Toy Story Mania
- It´s Tough to be a Bug

Mas por conhece-los acho estranho que autorizem a entrada de bebês.

Alguém pode me dar uma luz? Obrigada

Res: Res: Restrição altura

mensagem postada em 17/09/2013 - 10:09:39hs

Obrigada meninas!!!

Acho que estou querendo que minha filha seja prematura rsrsrsr
Na verdade ela estará com 2 anos e meio quando formos e pela altura que ela vem desenvolvendo ainda terá menos de 1 metro.

Vi alguns brinquedos que, para mim seriam interessantes ela ir, mas preciso lembrar que ela ainda é "quase" um bebê.
Vai da vontade dela tbm de querer ir ou não. Se ela terá medo ou não.

Danielle,
Sim, a segurança das crianças vem em primeiro lugar. Ás vezes, alguns centímetros fazem a diferença na acomodação da trava ou do cinto, comprometendo a segurança da criança.

Gostaria de saber se eles são 100% rígidos com relação a altura. Se alguns cm abaixo consegue-se passar para ir ao brinquedo.

Alguém já passou alguma situação semelhante com os filhos? (mensagem de Danielle M. M. Campos)
(mensagem de Mônica M. Pereira)

mensagem postada em 17/09/2013 - 10:09:41hs

Danielle,
Sim, a segurança das crianças vem em primeiro lugar. Ás vezes, alguns centímetros fazem a diferença na acomodação da trava ou do cinto, comprometendo a segurança da criança.

mensagem postada em 17/09/2013 - 10:09:51hs

Sao sim, minha filha tinha 1,05 em out de 2012 e no brinquedo star tours no HS a altura mínima era 1,02 eles mediram ela na entrada duas vezes e depois na hora de entrar no brinquedo mediram novamente, quase que ela nao entra. Na época ela tinha 5 anos e meio.

Elaine

mensagem postada em 30/06/2013 - 11:06:19hs

Elaine eu em 2011 fui gravida de 13 semanas e fui no Harry Poter foi tranquilo!, fui no Simpson tbm levantava o bumbum da cadeira quando sentia q estava balançando muito! Fui ate 1 vez no Jurrask Parck, mais esse não recomendo não pois a descida nao foi legal, fiquei preocupada! Mais de resto da pra ir sim, ha não fui no homem aranha tbm não, nem o Aerosmith, nem elevador terror e nem em montanhas russas, mas os outros simuladores fui em tds! Bjs

No restaurante Be Our Guest, a delicada Rose Gallery, decorada com toques rosa, pinturas e tapeçarias, possui uma imensa caixa de música central, com mais de 2 metros de altura com a figura giratória da Bela e da Fera.