Orlando Tickets Online

Walt Disney World - Epcot - Roteiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Eduardoeadriana

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 22/11/2009

Kalianna
postado por: Eduardoeadriana

mensagem postada em 24/04/2011 - 16:04:41hs

Oi Kalianna,
eu acho que qto mais cedo se pegar um fast pass melhor.Pq mais cedo vc poderá pegar outro.
Já aconteceu comigo de ficar passeando em um parque e qdo resolvi ir à determinada atração estava cheio e peguei o fast pass,não lembro o horário ao certo mas seria como se fosse 13h e o fast pass estivesse marcando 19h e para pegar outro fast pass 18h30...algo mais ou menos assim...resumindo eu tive que esperar praticamente o dia todo para pegar outro fast pass e usar o que eu tinha pego...vale mais a pena pegar logo um!Se existe uma atração que eu já sei que é concorrida e que eu tb sei que quero ir, pego logo bem cedo um fast pass e durante o dia poderei pegar outro para alguma atração um pouco menos concorrida.
abrçs
Eduardo

Anna Carolina Barbosa

Membro

Inscrição: 07/02/2011

Fastpass
postado por: Anna Carolina Barbosa

mensagem postada em 25/04/2011 - 15:04:39hs

Me expliquem uma coisa.

Eu pego um fastpass com hora das 1pm as 2pm. É um número limitado de pessoas que pegam o fastpaass neste horários? Se eu tiver com um fastpass com hora as 4pm, só poderei entrar nesse horário, correto?

Renata de Andrade Zappa

Membro

Inscrição: 20/06/2011

Fabio
postado por: Renata de Andrade Zappa

mensagem postada em 23/06/2011 - 10:06:07hs

Fabio, muito obrigada pelas dicas! Pelo visto vc realmente é um expert em Disney.
Aproveitando ficarei 11 dias em Orlando agora em Julho, ainda não comprei as entradas para os parques, pensei em comprar pela orlandoticketsonline, o que vc acha? tem alguma sugestão? Desses 11 dias, pensei 2 dias MK,1 AK,1 Epcot, 1 DHS, 1Universal, ,1 Island Adventure, 1sea world, 1 Aquatica, deixando 2 dias Free. Estou indo com mais 4 adls e 1 chld. O que acha dessa programação? Abraço

Danielle M. M. Campos

Membro

Inscrição: 21/02/2010

Renata
postado por: Danielle M. M. Campos

mensagem postada em 23/06/2011 - 15:06:42hs

Vi a sua mensagem e vou dar minha sugestão.
Tudo depende das pessoas que irão, no seu caso você informou que são 5 adultos e 1 criança. Acredito que se você tirasse 1 dia do MK e colocasse no EC seria mais interessante, mas tudo depende se as pessoas gostam mais de brinquedos radicais ou querem curtir o mundo magico de Disney, ou tentar conhecer tudo o que puder ao máximo.
Dica: Como você vai em julho (férias de brasileiros) tente ir no Magic Kingdom durante a semana pois está um pouco menos cheio. No Island of Adventure vá primeiro a Harry Potter, pois como todo mundo parece que só fica lá, você já "mata" esta opção e o martirio de uma coisa chamada fila logo cedo.
Com relação aos Fast Pass os que eu acho que são imperdíveis:

ANIMAL KINGDOM
Expedition Everest - Asia
Kali River Rapids - Asia
Kilimanjaro Safaris - Africa
It's Tough to Be a Bug - Tree of Life

MAGIC KINGDOM
Big Thunder Mountain Railroad - Frontierland
Buzz Lightyear's Space Ranger Spin - Tomorrowland
Mickey's PhilharMagic - Fantasyland
Space Mountain - Tomorrowland
Splash Mountain - Frontierland

DISNEY'S HOLLYWOOD STUDIOS
Indiana Jones Epic Stunt Spectacular
Rock N Roller Coaster
Star Tours
Tower of Terror
Toy Story Midway Mania

EPCOT
Soarin'
Test Track
Mission: SPACE

Stephanie Lima Pimentel

Membro

Boa Vista - Rr

Inscrição: 14/03/2011

Fastpass
postado por: Stephanie Lima Pimentel

mensagem postada em 23/06/2011 - 17:06:19hs

Galera vou lhes contar minha experiência no soarin com o fastpass. Eu cheguei no Epcot por volta de meio dia e 12:30h eu tinha almoço reservado no Teppan Edo no Japão. Então, fomos correndo para o Japão e não deu tempo de pegar o fastpass no Soarin. Resultado: fomos para o Soarin umas 16h e não tinha mais fastpass, na frente tinha uma placa dizendo q tds os fastpass daquele dia já haviam sido distribuídos, então só nos restou enfrentar 75 minutos de fila!!! Eu era a única do meu grupo q já tinha ido no Soarin, então fiz a maior propaganda pra o pessoal ficar neh, pq já estava td mundo cansado afim de ir pro hotel. Mas quando saíram do brinquedo, eles amaaaaaaram.
Então o q eu aconselho eh pegar logo o fastpass das principais atracões.

Renata de Andrade Zappa

Membro

Inscrição: 20/06/2011

Fabio / Danielle
postado por: Renata de Andrade Zappa

mensagem postada em 24/06/2011 - 13:06:02hs

Gente essas dicas estão muito preciosas, muito obrigada pela atenção.
Fabio desculpe a minha santa ignorancia rs mais a esta altura o tico e teco ja estão em conflito rs, IOA, SW e USF traduza rs!!!!! Sorry!!!
Obrigada mais uma vez!

Renata Lourenço Rodrigues

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 18/04/2011

Parques Disney
postado por: Renata Lourenço Rodrigues

mensagem postada em 24/06/2011 - 13:06:45hs

OI gente, estou precisando de uma SUPER ajuda! Em setembro iremos 3 casais, cada um com uma filha de 4 anos. Compramos 6 ingressos para parques da Disney, inicialmente pensamos em repetir o MK e o Epcot... mas ainda estou na dúvida de qual é melhor pras crianças. O que vcs me sugerem?
Outra coisa, sobre o aluguel de carros, será que conseguimos alugal uma van de 12 lugares... é permitido para habilitação de carro de passeio?
Bjks, Rê

Btrack

Membro

Inscrição: 31/03/2010

postado por: Btrack

mensagem postada em 24/06/2011 - 14:06:42hs

Oi Renata,
vc está na dúvida entre repetir o MK ou o Epcot?
Bom, entre um e outro, acho que o MK é mais adequado para a faixa etária das crianças.
Agora se vc não sabe quais parques repetir, poste o seu roteiro com os parques que planeja ir, e os dias que teria para repetir, que o pessoal vai te orientar, sem dúvida

Bruno

Luciana Cordeiro

Membro

Inscrição: 03/04/2007

Renata
postado por: Luciana Cordeiro

mensagem postada em 24/06/2011 - 14:06:12hs

Concordo com o Bruno, o MK é mais apropriado pra crianças da idade da sua, além de ser um parque enorme. As vezes não dá pra aproveitar todas as atrações em um único dia.
Não esqueça de dar uma olhada no site da Disney pra ver a programação dos parques, pois no dia que eu fui, por exemplo, não teve aquela parada noturna linda que eu tanto queria ver. Minha tia foi em outubro e o parque fechou mais cedo por conta do Halloween, pra ficar até mais tarde no parque tinha que pagar mais U$60. Abçs,

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 18/04/2011

Parques Disney - Renata L Rodrigues
postado por: Renata Lourenço Rodrigues

mensagem postada em 24/06/2011 - 14:06:09hs

Oi Bruno,
Nós compramos 6 ingressos básicos, e nossa idéia é justamente repetir os 2 parques mais legais para os pequenos, nós já iremos ao MK, HS, EC e AK... e estão "sobrando" 2 ingressos pra fazermos os melhores parque pra crianças... como nunca fomos a Disney preciso de ajuda nesta parte do roteiro. Sugestões são muito bem vindas!
Obrigada!

Bjks,

Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.