Walt Disney World - Disney's Hollywood Studios - Roteiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Dúvida

mensagem postada em 31/08/2010 - 08:08:17hs

Pessoal, estava vendo os horários do parque para o dia 22/09 e não aparece o Fantasmic, olhei nos outros dias e tb nada, será que não irá ter apresentações ou no site não aparece mesmo o horário do show????

Obrigada

Flavia

mensagem postada em 04/01/2011 - 00:01:09hs

A Block Party Bash infelizmente acabou no dia 31/12/2010. Deu lugar a uma nova parada chamada Pixar Pals Cavalcade. Basicamente segue o mesmo estilo, espero que seja tão legal quanto a BPB.

calendário

Fantasmic + Jantar

mensagem postada em 05/01/2011 - 11:01:39hs

Gostaria de tirar uma dúvida. Eu vou no DHS no dia 13/01, que é o dia do Fantasmic, e fiz uma reserva no Mama Melrose, para pegar aquele pacote com jantar + lugares, às 6:45pm.

- quando fiz a reserva no site da Disney, não fala nada deste pacote, mas pelo que vi, tenho que avisar lá na hora certo?
- Neste dia tem duas apresentações (6:30 e 8:00), e tinha pensado em ir na segunda apresentação, porém agora vi aqui no site que este jantar só vale para a primeira. Vcs sabem se esta informação ainda procede? Pq se for assim vou ter que reservar pra jantar às 5:00, que é muito cedo!

Obrigada

Nathalia - Fantasmic Dinner Package

mensagem postada em 05/01/2011 - 16:01:47hs

Provavelmente vc reservou somente o restaurante, sem o pacote para entrada VIP no Fantasmic. Quando liguei lá para reservar o meu, a atendente informou que o horário de jantar no Mamma Melrose para que pudesse entrar no pacote era até 17h00 - absurdamente cedo pra mim! E o único horário disponível no dia em que irei foi 15h50!!! Vou tentar fazer um lanche meio dia e segurar pra almoçar mais tarde... Isso porque eu liguei em novembro/2010 e reservei pra maio/2011...
Abçs
Domi ºoº

Block Party bash - Flávia

mensagem postada em 08/01/2011 - 13:01:23hs

Flávia,

Segundo o calendário de eventos que imprimi no site da Disney, haverá a Block party no dia 20/01. A princípio apareceiam duas Fantasmic , agora aparecem block party as 18:30 e Fantasmic as 20:00. Só aparece neste dia!
Espero ter ajudado!
Abraços

Fabio - disney block

mensagem postada em 08/01/2011 - 13:01:29hs

Fabio,

Eu já havia lido o blog, mas como eu falei no mapa de horários, referente aos dias que vou ficar lá, que eu imprimi hoje aparece block party as 18:30, vou arriscar! Já que estou programada para esta lá neste dia! Quem sabe dou sorte e eles resolveram fazer outra saideira!Para imprimir/criar o meu mapa eu utilizei o www.wdw.parkhours.com e coloquei o período que estarei lá (16/01-31/01).Obrigada pela dica!
abraços,
Simone

Fantasmic - Dias e Horarios

mensagem postada em 04/01/2012 - 14:01:39hs

Ola Pessoal

Eu não estou encontrando no site da Disney, os dias e os horarios do Fantasmic.

Eu fui em 2009, e só tinha as tercas e quintas.

Estou indo dia 21/01 ate dia 05/02, se alguém puder me ajudar !!

Obrigada

Claudia

Fabio e Fabiana Fantasmic !!!

mensagem postada em 04/01/2012 - 15:01:18hs

Eu não acreditoooooooooooo !!!

Como assim ? Eles não pode fazer isso ...kkkk

Eu ja vi duas vezes, mas dessa vez, minha mae estará indo comigo e eu falei tanto desse evento ......

Obrigada !!

Bjs

Claudia e Fabiana - Fantasmic

mensagem postada em 05/01/2012 - 16:01:29hs

Não se preocupem. Era esse o motivo que faltava para vcs voltarem a Orlando, no proximo ano (porém fora do recesso do show) né ? Tem muitas outras atrações lá que também vão emocionar vcs. (rsrs) abraços e não fiquem tristes, afinal estão indo pra terra da magia !!! boa viagem e curtam bastante. Sds, J Carlos.

Valeuuu Luiz!!!! Mais Dúvidas??

mensagem postada em 08/03/2012 - 19:03:04hs

Luiz valeu pela dica.
Mas o Rock Roller Coaster e Tower of Terror também tem que pegar Fast Pass??
Pelo que entendi não posso pegar vários Fast Pass.
Então no Rock Roller Coaster e Tower of Terror, eu enfrento a fila??
Já me disseram que Tower of Terror a fila é bem rápida, é verdade???
Nessa área do Rock Roller Coaster e da Tower of Terror tem o show da Bela que tb quero fazer.
Será que existe um site que eu possa pesquisar os horários do shows do HS?
Afe!!! Desculpe tantas dúvidas, mas estou tão perdida...
Brigadãoooo...

São gastos US$35.000 (trinta e cinco mil dólares) com fogos de artifício a cada noite com o show Illuminations.