Walt Disney World - Disney's Hollywood Studios - Roteiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Camila, Mariana, Marina

mensagem postada em 20/07/2013 - 02:07:53hs

Marina: Rá, que coincidência! Essa minha prima que quase morreu de medo no elevador, uma vez encontrou o Rodrigo Santoro... num elevador! hahaha! Tá vendo? É um sinal.

Mariana: acho que talvez esse brinquedo seja mesmo um pouco traumatizante, rsrs... Mas a do hopi hari acho muito pior.

Camila: meu, você quase mata sua mãe, coitada!

Dei muita risada com essas histórias, bjs (mensagem de vivianecarvalho)

Pior é que ela tinha medo de ir e medo de deixar eu ir! Eu e meu pai fomos escondidos na montanha russa do Hulk, porque se ela soubesse ia ficar nervosa até a gente voltar! huauhauhaa Quem merece isso?

Camila, Mariana, Marina

mensagem postada em 19/07/2013 - 08:07:14hs

Marina: Rá, que coincidência! Essa minha prima que quase morreu de medo no elevador, uma vez encontrou o Rodrigo Santoro... num elevador! hahaha! Tá vendo? É um sinal.

Mariana: acho que talvez esse brinquedo seja mesmo um pouco traumatizante, rsrs... Mas a do hopi hari acho muito pior.

Camila: meu, você quase mata sua mãe, coitada!

Dei muita risada com essas histórias, bjs

Res: Res: Res: Contando um segredinho!!!

mensagem postada em 19/07/2013 - 08:07:50hs

Também sofro do mesmo mal... Preciso saber de todos os barulhos do avião... Acordo meu marido para falar que tem algo errado... rsrsrs

Montanha russa, nem pensar... Não posso descer a hora que quiser... :-(

Ju, já demonstrei aqui minha enorme vontade de ir na Manta...
Mas tenho um medo terrível de sentir um medo terrível na hora e não tem nada para fazer, né. kkkkk E eu DETESTO não ter o controle da situação.
Se eu pudesse frear na hora "necessária pra mim" eu até iria. Mas eu não tenho controle! E eu ODEIO isso.
No avião, por exemplo, eu fico cuidando de todos os barulhos que podem acontecer durante o vôo, e fico indignada que eu não sei o que eles significam. Se eu soubesse, todo o meu medo seria resolvido.
Eu PRECISO estar no controle da situação..
Faz assim, torça para o prêmio de quem ir na Manta seja dar um beijão no Rodrigo Santoro (meu amor eterno kkkkk), pois pelo Rodrigo Santoro, até Montanha Russa eu encaro! Até a Sheikra! hahahahaha
Bjos!!!! (mensagem de Marina P)

Res: Contando um segredinho!!!

mensagem postada em 19/07/2013 - 05:07:22hs

Eu vou contar um segredo para vocês, mas não contem para ninguém e nem briguem comigo.

Em 1997 eu fui pra Disney de excursão com meus pais e minha irmã. Na hora do elevador, eu fui em direção a saída com a minha mãe (nível de radicalidade mais baixo que o meu rsrs) para aguardar o pessoal sair, achando que o meu pai estaria com a gente. "Niqui" eu olho, meu pai indo em direção a entrada da atração com a excursão tooooda e a minha irmã (que na época tinha um nível de radicalidade invejável, mas depois que "envelheceu" e virou mãe ficou igualzinho ao meu). Fiquei chocada. Como meu pai está indo no elevador que cai?????

Aí veio aquela coisa do pai herói. Se o meu pai vai, eu também vou. E FUI. Juro. E meu pai foi de novo ainda (ele disse que a segunda vez foi beeeem pior rs). Bom, fato é que eu não lembro como foi (stress pós traumático, lembram, igual eu tive da Múmia ano passado...). E eu fui uma vez para nunca mais. Minhas pernas travam e não me deixam andar até a entrada do brinquedo.

Pronto, desabafei! hahahahha
Bjos (mensagem de Marina P)

Eu me acabo de rir com o nível de radicalidade, sério, essa expressão já virou parte da minha vida.

A sua história me lembrou quando eu fui em 2001 com a minha família, era a primeira vez do meu irmão, então com 7 anos de idade. Minha mãe, na época com um nível de radicalidade menor que o seu provavelmente (ela chorou na montanha russa do unicórnio, a que a agora é a do hipogrifo!), não quis ir no elevador e eu, com 11 anos, e meu pai estávamos doidos para ir.

Levamos o meu irmão. Eu e meu pai saímos rindo e dizendo o quanto era tranquilo aquele brinquedo, que nem deu medo, e meu irmão branco, com a boca aberta, não conseguia nem falar de tão desesperado que ele ainda estava.

Encontramos com a minha mãe e dissemos que ela tinha que ir, que era muito tranquilo. Nada demais. Nesse tempo inteiro meu irmão. "Mãe, não vai. Confia em mim. Mãe, dá muito medo. Por favor. Mãe, dá muito medo! Você não vai gostar!"

Ela confiou em mim e no meu pai e foi... e o pobre do meu irmão foi obrigado a ir de novo. (pensando assim você acha que traumatizou a criança para a vida, né? Hoje em dia ele é o menos medroso de todos para essas coisas, vai em tudo e ama)

Minha mãe foi colocada no banco do meio, aquele que só tem o cinto e não tem lugar para segurar. UAHUAHUAHUAHUAHUAHUA

Ela quase morreu! A gente nunca riu tanto quanto rimos quando vimos a foto quando saímos do brinquedo. A cara de desespero dela, coitada.

Quase matou meu pai e eu, e meu irmão saiu falando "EU DISSE, MÃE, EU DISSE!!!! Se você me ouvisse!"

O mais engraçado é que o nível de radicalidade da minha mãe subiu demais nos últimos anos. Ela foi ano passado e esse ano comigo e o brinquedo preferido dela hoje é a Múmia! Fomos 3 vezes seguidas! Ela foi em todas as montanhas russas fechadas (e as abertas sem looping), foi no elevador (mas odiou de novo)... quase inacreditável!

Res: Res: Contando um segredinho!!!

mensagem postada em 19/07/2013 - 03:07:43hs

Por isso tenho esperanças de te ver na Manta....Vai que o Brad Pitt, ou O Clooney estão entrando bem na sua frente e você se enche de coragem..... sei lá né..... não custa continuar com fé!!! hahahaha (mensagem de JULIANA ROSA MOREIRA)

Ju, já demonstrei aqui minha enorme vontade de ir na Manta...
Mas tenho um medo terrível de sentir um medo terrível na hora e não tem nada para fazer, né. kkkkk E eu DETESTO não ter o controle da situação.
Se eu pudesse frear na hora "necessária pra mim" eu até iria. Mas eu não tenho controle! E eu ODEIO isso.
No avião, por exemplo, eu fico cuidando de todos os barulhos que podem acontecer durante o vôo, e fico indignada que eu não sei o que eles significam. Se eu soubesse, todo o meu medo seria resolvido.
Eu PRECISO estar no controle da situação..
Faz assim, torça para o prêmio de quem ir na Manta seja dar um beijão no Rodrigo Santoro (meu amor eterno kkkkk), pois pelo Rodrigo Santoro, até Montanha Russa eu encaro! Até a Sheikra! hahahahaha
Bjos!!!!

Res: Res: Contando um segredinho!!!

mensagem postada em 19/07/2013 - 03:07:19hs

hahahahaha. Boa Mariana P.

Mas sabe, eu sempre fiquei me perguntando por que aquele elevador da tanto frio na barriga, sendo que outras torres (a do Hopi Hari por exemplo) não dão tanto.

Depois de muito tempo eu vim a descobrir q esse elevador não é de queda livre, hehehee, ele te joga para baixo mais rápido do que a força da gravidade

Vou contar dois segredinhos tmb. Em 1996 eu tinha 11 anos e fui no elevador, depois disso eu passei um bom tempo morrendo de medo de elevadores, ao ponto de subir 15 andares a pé no predio de uma amiga (eu moro em casa, ufa). Segundo, eu ainda morro de medo dessa atração, heheehehe, mas vou

Eu vou contar um segredo para vocês, mas não contem para ninguém e nem briguem comigo.

Em 1997 eu fui pra Disney de excursão com meus pais e minha irmã. Na hora do elevador, eu fui em direção a saída com a minha mãe (nível de radicalidade mais baixo que o meu rsrs) para aguardar o pessoal sair, achando que o meu pai estaria com a gente. "Niqui" eu olho, meu pai indo em direção a entrada da atração com a excursão tooooda e a minha irmã (que na época tinha um nível de radicalidade invejável, mas depois que "envelheceu" e virou mãe ficou igualzinho ao meu). Fiquei chocada. Como meu pai está indo no elevador que cai?????

Aí veio aquela coisa do pai herói. Se o meu pai vai, eu também vou. E FUI. Juro. E meu pai foi de novo ainda (ele disse que a segunda vez foi beeeem pior rs). Bom, fato é que eu não lembro como foi (stress pós traumático, lembram, igual eu tive da Múmia ano passado...). E eu fui uma vez para nunca mais. Minhas pernas travam e não me deixam andar até a entrada do brinquedo.

(mensagem de Mariana Altieri)

Mariana, meu problema com o elevador vem de muito tempo! kkkk
Como já disse sobre aviões, não consigo acreditar em nada que seja mais pesado que eu, e voa, flutua, sobre, enfim... kkkkkk
E elevador ainda, que fica num buraco escuro... Sem nada embaixo dos meus pés...
Sei não kkkkk
Bjos

mensagem postada em 18/07/2013 - 09:07:26hs

hahahahaha. Boa Mariana P.

Mas sabe, eu sempre fiquei me perguntando por que aquele elevador da tanto frio na barriga, sendo que outras torres (a do Hopi Hari por exemplo) não dão tanto.

Depois de muito tempo eu vim a descobrir q esse elevador não é de queda livre, hehehee, ele te joga para baixo mais rápido do que a força da gravidade

Vou contar dois segredinhos tmb. Em 1996 eu tinha 11 anos e fui no elevador, depois disso eu passei um bom tempo morrendo de medo de elevadores, ao ponto de subir 15 andares a pé no predio de uma amiga (eu moro em casa, ufa). Segundo, eu ainda morro de medo dessa atração, heheehehe, mas vou

mensagem postada em 18/07/2013 - 09:07:54hs

Por isso tenho esperanças de te ver na Manta....Vai que o Brad Pitt, ou O Clooney estão entrando bem na sua frente e você se enche de coragem..... sei lá né..... não custa continuar com fé!!! hahahaha

mensagem postada em 18/07/2013 - 01:07:59hs

hehehehhehehehehheeh Aconteceu também com minha prima que tem um nível de radicalidade beeeeem maior que o meu; afinal ela só tem 10 anos, ainda não sabe o que é morrer...heheheheheh Mas ela MORREU DE MEDO, AMARELOU na Torre do Terror e EU FUI, E FUI, E FUI DE NOVO E DE NOVO!!! Pra mim, é a melhor atração de todos os parques de Disney!!!! Uhuhuhuhuhuhu!!! Eu quero ir de novo!!!

Contando um segredinho!!!

mensagem postada em 12/07/2013 - 21:07:55hs

Bjos

No cemitério localizado ao lado da Mansão Mal-Assombrada você encontra várias lápides, sendo que aquela que pertece Madame Leota tem a sua face entalhada e de tempos em tempos ela acorda e olha fixamente para você.