Contagem Regressiva!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

É amanhã.....

mensagem postada em 17/08/2008 - 13:08:09hs

Oi pessoal, tudo bem? Pois é, amanhã embarco para a terra dos sonhos.... Acho que hj nem vou dormir direito...
Quero agradecer a todos aqui do forum pela ajuda.
Na volta conto TUDINHO!!!!!!!!!!!!!!!!!
Super beijo

Ju

Camila Dutra

mensagem postada em 18/08/2008 - 19:08:18hs

Oi,

E aí Camila, muito friozinho na barriga... , só faltam 02 dias para você e para mim faltam 04 dias.

Você é a primeira da lista verde para entrar na lista amarela do cartão de boa viagem, estou contando os minutos para estar lá também.

Aproveita bastante e quando voltar nos conte tudinho...

Vou fazer o mesmo. BOA VIAGEM!

Beijos

Finalmente!!!!

mensagem postada em 19/08/2008 - 10:08:05hs

Genteeeeeeeeee, finalmente minha vez chegou!!!! Recebi o cartão de boa viagem e amanhã estaremos partindo para a terra mágica!!!!!!
Aproveito para agradecer a todos pelas dicas e informações que, com certeza, serão preciosas!!! Prometo que quando voltar conto tudinho!!!!
Bjos

Obrigada por tudo VPO!!!!!!!!!!!!!!!!

mensagem postada em 27/08/2008 - 14:08:02hs

Olá amigos!

Chegou a nossa primeira vez
Nosso sonho de muitos anos se tornando realidade...
Estou aqui chorando... muito emocionada.. com o meu cartão aberto e a música se repetindo várias vezes, bem alto!
Nossa casa está repleta de alegria!
Passei aqui só pra agradecer vocês todos que fazem desse site nosso verdadeiro guia de viagem!
Luiz Pantoja, MUITO OBRIGADA!!!!!!!!!!
Amigos que fiz aqui, obrigada e podem ter certeza que retribuirei com muitas informações quentinhas, direto da Terra da Magia!!!!!

Grande abraço a todos vocês!
Fabiana Colombo (em prantos!!!!!!) e família

FUiiiiiiiiiiiii

Está chegando..

mensagem postada em 31/08/2008 - 15:08:51hs

Pessoal ,

Desde o meu cadastro venho acompanhando o site, tirei muitas dúvidas, encaminhei algumas respostas.. enfim uma troca boa de informações..
São quase seis meses pensando e esperando pela viagem...
Está chegando.... viajo dia 03.09 ...

1MÊS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

mensagem postada em 03/09/2008 - 17:09:50hs

Nossa gente, falta 1 MÊS!!!!!!!! desde janeiro planejando esta viajem!!!!

Minha ficha ainda não caiu!!! ainda não consigo realmente acreditar na idéia de que irei realizar o sonho da minha vida!!!!!!! pra mim ainda está mt abstrato... por mais que eu estaja com td planejado passagem na mão, reserva de hotel e carroa, td já marcado eu não consigo acreditar... é assim mesmo??

nossa estou contando os dias!!!

bjssssssssss

CHEGOU O GRANDE DIA!!!

mensagem postada em 04/09/2008 - 22:09:28hs

Pessoal chegou o meu dia...
É nossa primeira vez em Orlando e tudo o que aprendi sobre esse meu sonho, foi com vocês. Deixo aqui o meu muito obrigado pelas respostas, pelo carinho, pela atenção... Nossa recebi tanto...
Luiz, você não sabe o quanto seu site é importante pra mim.
Chris, querida, cumprirei o seu roteiro e te mandarei as fotos. Valeu por ter tratado meu sonho como se fosse seu.
A todos um super beijo e aos colegas que também estão indo boa viagem.
Na volta estarei aqui...Me aguardem!!!

ANSIEDADEEEE

mensagem postada em 05/09/2008 - 10:09:56hs

Acho que este tópico deveria se chamar "Ansiedade pré Disney", kkk!!! Gente faltam exatos 1 mês e cinco dias pra mim, e acho q minha queimação no estômago se deve à isso!!!! É mole?
Entro de férias dia 06/10... estou louca pra chegar a última semana do mês de setembro, pq aí, será um pulo pra minha viagem...
Àqueles que já estão rumo a Terra dos Sonhos, excelente viagem, curtam mto mto todos os momentos como se fossem os únicos, e tirem mtas fotos com os ratinhos mais famosos do mundo!!!!
Bj gente... e enquanto isso... vou ficando cada diz mais ansiosaaaaaaa, hehehe.
Dia 10/10....Lá vou eu!!!! Quem irá mais nessa época?

Tatti - contagem regressiva

mensagem postada em 05/09/2008 - 11:09:52hs

Oi Tatti!
Nossa que delícia heim, queria estar no lugar de vcs...
Eu estive em julho em Orlando mas de tanto entrar aqui no VPO, minha vontade de ir ano que vem de novo, cresce a cada dia.
Nossa eu lembro do meu friozinho na barriga antes de ir, é muito bom!!! É tão gostoso curtir o antes, o durante e o depois!!!!rsrs
A cd dia que passava eu comprava uma coisinha que era pra viagem...rsrs Bobeirinhas claro, um dia comprava uma meia, um dia um creme, shampoo, rsrs era o pré Disney, mas era muito bom e ajudava passar o tempo!Bom até mais!
Bj
Cris

#Cris!! e Lilian

mensagem postada em 05/09/2008 - 21:09:08hs

É mto bom os preparativos neh? Depois do sufoco do visto eheheh nda melhor do q respirarmos aliviados e começarmos os preparativos... Imagino a saudade q vc está!
Como eu disse, irei em outubro, tô tão feliz, q até minha mala de viagem é temática.. toda cheia de cartoon do ratinho mais famoso da América, acredita?????? Pois é!!!! Isso que eh amor!!! kkk
Tenho q começar a ver as coisas q pretendo levar, tipo roupas, pq n sei como eh a temperatura nessa época... e como sou meio friorenta... ja viu...
Bjs!!!
*Lilian: Chegou a hr!!!! Obrigada por td tá? pelas dicas e agora eh a minha vez de te desejar boa sorte e mtas felicidades nessa tão esperada viagem!!! Curta de montão e n se esqueça de nos contar td tim tim por tim tim!!!!!
BOA VIAGEM!!!!!!!!!

Em respeito as crenças dos muçulmanos o pavilhão marroquino (Epcot) é o único que não é iluminado durante a execução do espetáculo noturno IllumiNations.