Enquete - O que é imperdoável deixar de fazer em Orlando?

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga
 
Índice  
 
 
MAGIA

 mensagem postada em 18/03/2010 - 22:03:59hs
 
 

Para mim é imperdoável vc no mundo mágico, não voltar a se sentir crianca, não reviver a sua infância, não ultrapassar os portões e não se encantar c/ cada detalhe, cada personagem, cada member cast sorrindo, acenando c/ aquelas maõzinhas de Mickey.
É imperdoável não se EMOCIONAR !!
Mesmo os + durões e inflexiveis bem no fundo se encantam!
É imperdoável não entrar no sonho, não sonhar !!!

 


 
Imperdoável

 mensagem postada em 18/03/2010 - 22:03:34hs
 
 

Imperdoável é deixar de ser criança e não sair "à caça" de tantos personagens que nos emocionam...
... é não comer um donut ou waffle com a carinha do Mickey... é não parar um pouco para ver as coisas com calma, para aproveitar o momento e dizer para si mesmo como é bacana estar ali... é deixar de procurar uma novidade em cada lugar e não aproveitar o dia feliz mesmo que esteja chovendo, ou calor, ou que seus pés estejam doendo de tanto andar... é não trazer um pouquinho disso tudo para casa, para reviver tudo, seja com fotos, dvds, lembranças ou até mesmo aqui, compartilhando com o VPO...

 


 
café da manhã com as princesas

 mensagem postada em 19/03/2010 - 17:03:35hs
 
 

Fui no dia 11/03 no magic kingdom e chegando lá fui no guest relations e perguntei se ainda tinha como tomar o café com as as princesas no castelo da cinderela e para minha surpresa tinha vaga, como foi aniversário da minha esposa neste dia, para ela foi o dia mais maravilhoso de sua vida , pois no café derem de presente um bolinho com uma velinha e os garçons cantaram parabéns para ela, além disso deram um cartào com o autográfo de todas as princesas além de uma varinha de condão para ela e uma espada para mim e mais não acabou , deram quatro fotos nossa com a cinderela em um album personalizado, portanto foi um dia mágico e inesquecível para nós.

 


 
Bom...

 mensagem postada em 28/07/2010 - 16:07:21hs
 
 



para mim, pessoalmente, desde a primeira vez que fui, sentei na fonte ( que nao tem agua ) em frente a Guess no Prime, sentar ali, olhar pro céu e agradecer a Deus por estar ali mais uma vez...

 


 
Imperdoavel

 mensagem postada em 28/07/2010 - 16:07:18hs
 
 

Imperdoavel e vir ate aqui (Orlando) e nao me dar uma ligadinha mesmo que seja para dizer somente "alo"
Se quizerem meu telefone esta no meu site, basta clicar no Banner aqui al lado SE

Abraco a todos

Antonio
Shopping Express

 


 
Eliana

 mensagem postada em 07/08/2010 - 16:08:19hs
 
 

Oi Eliana

Concordo plenamente com voce, a unica diferenca que que eu sempre como no Epcot perto do Japao...ja ate tentei fazer em minha casa, mas nao ficou nem parecido com os da Disney.

Abraco

Antonio

 


 

 mensagem postada em 07/08/2010 - 20:08:07hs
 
 

Acho que imperdoável é deixar de sentar na Main Street e comer um hot-dog, não observar cada um dos milhares de detalhes dos parques, não ler um pouco sobre a história de cada parque e o porque das coisas serem do jeito que são. Imperdoável é não comprar um sorvete com a cara do Mickey, é não parar para fotografar e pegar autógrafos de toooodos personagens com quem cruzar, não ver o show de abertura do MK, não sentar pelo menos por alguns minutos em cada pavilhão do Epcot. Imperdoável é não sorrir o tempo todo e não voltar a ser criança..
Bom, poderia ficar o dia todo aqui escrevendo, mas o mais importante é planejar cada detalhe, ir e curtir muito, se apaixonando e voltando com muuuuita depressão pós-Disney!!!! rsrs
bjs

 


 
Antonio

 mensagem postada em 07/08/2010 - 22:08:53hs
 
 

Boa Noite
Eu também sou louca para tentar fazer em casa,até peguei a receita pela internet,mas só não fiz porque não consegui achar lá nem mandar fazer aqui aquele aro que delimita o funnel cake,então o jeito é comer lá mesmo.
Beijão
Eliana

 


 
Tantas coisas...

 mensagem postada em 20/08/2010 - 20:08:17hs
 
 

Imperdoável:
- Não tirar uma foto do I-Trolley!
- Não estourar o cartão de crédito nos outlets
- Deixar de ir ao Busch Gardens
- Não chorar quando a Sininho passa
- Não tirar fotos de típico turista
- Não comer um Kit Kat
- Não querer voltar...

 


 
Imperdoavel é ééééé

 mensagem postada em 20/08/2010 - 21:08:19hs
 
 


Ir nos parques da Disney e não comer o TURKEY LEG... isso é fantastico....com muitooooooo Barbecue ....agora aquele Cinnabon que vende no City Walk também é algo maravilhoso... mas voltar para o Brasil é o maior pecado... ver a Marginal Tiete é triste ....kkkkkkk

 


 
 
Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.