Nevada - Las Vegas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

mensagem postada em 08/06/2008 - 13:06:38hs

Sabrina

mensagem postada em 08/06/2008 - 13:06:47hs

Eu iria a Las Vegas - que acho imperdível - de LV iria a SF de avião, e de SF alugaria um carro para ir pela costa até Los Angeles. Ficaria um pouco mais de tempo em Las Vegas e São Francisco que, no meu ponto de vista, são cidades interessantíssimas. Los Angeles já não achei grande coisa, valeu para conhecer a calçada da fama, o Kodak Theatre, o Disney Concert Hall, Beverly Hills e a famosa Rodeo Drive, mas não ficaria muito lá não. É só uma sugestão e acho que vc deve colher mais informações.
Quanto a ir por agência ou conta própria, acho melhor vc cotar tudo das duas maneiras pra ver o que sai mais em conta, mas todo o esforço vai valer a pena, é uma viagem muito legal!!

Adriana

mensagem postada em 08/06/2008 - 10:06:52hs

Muito obrigada pelas dicas! Realmente as distâncias são cosideráveis e o tempo curto. Você faria diferente? Se tivesse que ir pra conhecer bem as cidades (em no máximo 12 dias) qual dessas vc tiraria do roteiro? Também é ruim ficar só viajando e não aproveitar direito o que cada uma tem a oferecer...
Outra coisa: eu fecho este roteiro com agência ou por conta própria mesmo?
Desculpe por fazer tantas perguntas. É que as dicas saqui são muito válidas e o pessoal bem legal.
Obrigada por sua atenção!
Sabrina

Sabrina

mensagem postada em 06/06/2008 - 20:06:19hs

Dá pra fazer o trajeto que vc quer de carro sim, mas fica bem corrido, veja algumas distâncias:
Las vegas a Fresno(cidade para pernoitar) 780km,
Fresno até SF (atravessando o vale de Saõ Joaquim) 452km, de SF até Santa Maria(rumo a Los Angeles) 259km, e de Santa Maria até LA, 259km. Pode até existir um caminho que fique um pouco mais perto, mas vc perde toda a paisagem da costa da California. As estradas são muito bem sinalizadas e com um bom mapa ou GPS não tem erro...A comunidade hispânica na California é imensa, então, até com um "portunhol" vc se vira bem. Achei, também, as pessoas bem receptivas e prestativas, portanto, não tenha medo!
Só acho que não dá tempo de ver tudo, vc vai dar apenas uma "pincelada" em cada cidade, o que é uma pena...

DICAS DE HOTEL

mensagem postada em 06/06/2008 - 20:06:27hs

Pessoal, eu dei a dica do hotel que fiquei chamado Orleans, e quando fui olhar ele agora no trip advisor, aparece outro hotel, estilo uma casa. Não é esse não que fiquei.

Eu acho que ele mudou de nome também, como o abaixo que era Barbary Coast e virou Bill alguma coisa...Era da mesma rede.

Sonia

mensagem postada em 06/06/2008 - 20:06:40hs

Olhei no Trip Advisor e o nome é esse mesmo que você falou, mudou.

Mas o hotel parece exatamente o mesmo de quando fui (não fiquei nele, mas vi as fotos).

O quarto é muito parecido com o quarto do hotel que fiquei o Orleans (era da mesma rede).

O custo benefício/localização desse hotel é excelente. Ele fica bem no meio do burburinho de Las Vegas. A próxima vez que for vou tentar ficar nele.

Só o nome que ficou estranho, não é? Poderia ser um nome mais bonitinho.

Claudia C /Las Vegas

mensagem postada em 06/06/2008 - 17:06:04hs

ola claudia,
esse hotel BARBARY COAST,seria o mesmo que BILL´S GAMBLIN HALL& SALOON?pois no GOOGLE,colocando-se BARBARY COAST,aparece esse outro nome e pela localização que voce falou,deve ser o mesmo,não é?

Reserva de carro.

mensagem postada em 06/06/2008 - 11:06:36hs

Promocao de Final de semana..
Reserve um carro com orlando Tickets online e receba Uma camiseta do Viajando para Orlando total mente gratis...
Nota : Promocao validade para pegar o carro ate o dia 31 de dezembro..
Valido somente para as reservas solicitadas do dia 6 de junho ate o dia 9 de junho...
obs. favor apresentar o documento de confirmacao na hora da retirada da camiseta.. Caso queira a 2a ou mais camisetas tera um desconto de 50% no valor de venda que e $16.00.
Um Grande abraco.
Ronaldo esteves
www.orlandotickets.com.br

Dicas

mensagem postada em 06/06/2008 - 10:06:43hs

Que bom que achei vcs! O VPO me ajudou demais ano passado na minha viagem para Disney e agora, mais uma vez, estou pegando dicas quentes para a minha próxima viagem. Vamos em dezembro para NY passar o Natal e Ano Novo com amigos, mas antes, eu e meu marido gostaríamos de conhecer Los Angeles, Las Vegas, San Francisco e Grand Canyon. Pensamos em fazer td em 10 dias. É suficiente?
Perguntas:
Dá pra fazer este trajeto de carro? Qual o melhor trajeto?
Qtos dias em cada cidade pra aproveitarmos tudo?
Nosso inglês não é dos melhores, dá pra se virar mesmo assim?

Obrigada, desde já, pelas dicas!
Abraços
Sabrina

Adriana

mensagem postada em 05/06/2008 - 22:06:44hs

Adriana, acabei de checar as fotos no site do Hilton 333. Muito boa a dica. Só preciso saber se as tarifas vão caber no nosso bolso, mas a dica é maravilhosa. Sem dúvida iremos ao restaurante. Um beijo, brigada!

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.