Planejamento - Viajando Sozinho

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Res: Res: Res: Res: Res: Res: Procuro companhia para novembro 2013

mensagem postada em 27/07/2013 - 18:07:21hs

Ei Layla K, td blz

Li seus relatos e gostei muito viu. Ficou devendo a história de como conheceu seu amor, kkkk

Puxa, dia 12/11 vou estar no MK. Mas dia 13 estarei de bobeira até umas 14h. Meu voo é as 18h no MCO e vou pro aeroporto com onibus da Disney.
Podemos marcar alguma coisa de manha.
Me add no Face pra gente combinar direitinho.

Bjs (mensagem de Sabrina Guerreiro)

Podemos nos ver e ir a algum lugar sim dia 13, vamos marcar em que hotel vc ficara ? eu vou ficar no azur em metrowest e no meio da kirkmam mais como vou alugar carro posso ir ate vc sem problemas e ai poderemos ir fazer compras de ultima hora e almocar contarei como conheci ele foi meio magico uma historia propia da disney

Res: Res: Res: Res: Res: Res: Res: Procuro companhia para novembro 2013

mensagem postada em 27/07/2013 - 14:07:10hs

Ei Layla K, td blz

Li seus relatos e gostei muito viu. Ficou devendo a história de como conheceu seu amor, kkkk

Puxa, dia 12/11 vou estar no MK. Mas dia 13 estarei de bobeira até umas 14h. Meu voo é as 18h no MCO e vou pro aeroporto com onibus da Disney.
Podemos marcar alguma coisa de manha.
Me add no Face pra gente combinar direitinho.

Bjs

Res: Res: Res: Res: Res: Res: Procuro companhia para novembro 2013

mensagem postada em 27/07/2013 - 10:07:39hs

Eu vou estar do dia 12 /11 ao dia 30/11 em orlando
nao sei se vou a algum park, mais conheco um pouco da cidade e devo alugar um carro podemos pensar em algumas coisas o que acha? mais vou as compras em alguns shoppings como o The Loop fica um pouco mais afastado
se alguem tiver interesse me fale
Abracos
layla

Olá, Vivianms e Sabrina,

Estou indo para Orlando nas primeiras semanas de Novembro, vocês já arranjaram companhia, podemos combinar algo juntas?

Obrigada! (mensagem de Daniela Cristina )

Ei Daniela, td bem?

Troquei e-mail com o pessoal mas ainda nao marcamos nada. Podemos sim combinar de fazer muitas coisas juntas, com certeza!
Já estou com praticamente tudo pronto, mas conversamos. Tem meu email no recados e bate-papos. E é fácil me achar no facebook.

Bjs (mensagem de Sabrina Guerreiro)

Res: Res: Res: Orlando em Outubro Junior e Thais

mensagem postada em 24/07/2013 - 19:07:10hs

Isabella, estarei no Rose Inn também! De 25/10 a 01/11. Pretendo fazer Universal Studios, Island of Adventure e Magic Kingdom. Podemos combinar algo, sim!!

Também estarei em Orlando nesse período (21 a 31/10) e no Rosen Inn.
Como vou com minha mãe, que tem medo dos brinquedos, adoraria companhia para os parques.
Vou deixar meu email no Recados

Junior, estou indo pra Orlando de 25/10 a 31/10. Ficarei no Rosen Inn e pretendo fazer 3 dias de parque e 3 dias de compras.

Estou indo pra Orlando sozinho de 19 a 30 de Outubro!
Se alguém quiser companhia pra compritchas ou parques dá um alô aí (mensagem de Junior Casemiro)
(mensagem de Thais Batistela)
(mensagem de Isabella Barriviera)

Res: Res: Res: Res: Res: Procuro companhia para novembro 2013

mensagem postada em 22/07/2013 - 15:07:56hs

Olá, Vivianms e Sabrina,

Estou indo para Orlando nas primeiras semanas de Novembro, vocês já arranjaram companhia, podemos combinar algo juntas?

Obrigada! (mensagem de Daniela Cristina )

Ei Daniela, td bem?

Troquei e-mail com o pessoal mas ainda nao marcamos nada. Podemos sim combinar de fazer muitas coisas juntas, com certeza!
Já estou com praticamente tudo pronto, mas conversamos. Tem meu email no recados e bate-papos. E é fácil me achar no facebook.

Bjs

Res: Res: Orlando em Outubro Junior e Thais

mensagem postada em 22/07/2013 - 13:07:07hs

Também estarei em Orlando nesse período (21 a 31/10) e no Rosen Inn.
Como vou com minha mãe, que tem medo dos brinquedos, adoraria companhia para os parques.
Vou deixar meu email no Recados

Junior, estou indo pra Orlando de 25/10 a 31/10. Ficarei no Rosen Inn e pretendo fazer 3 dias de parque e 3 dias de compras.

Se alguém quiser companhia pra compritchas ou parques dá um alô aí (mensagem de Junior Casemiro)
(mensagem de Thais Batistela)

Res: Orlando em Outubro

mensagem postada em 21/07/2013 - 10:07:53hs

Res: Viajando Sozinha- Orlando 27/07

mensagem postada em 19/07/2013 - 23:07:50hs

Viajo para Miami dia 24/07 e dia 27/07 chego em Orlando até dia 31/07.
Como viajarei sozinha estou em busca de companhia pra aproveitar melhor os parques, alguém com planos por lá nessas datas?

Aline (mensagem de Aline Zini)

Oi Aline, devo estar por lá!

15 a 23 de Agosto - To indo

mensagem postada em 19/07/2013 - 00:07:37hs

PessoALL,

To indo na data acima. Quem quiser compartilhar .cia, locação de carros ou apenas bater papo, fiquem a vontade. As 2X que fiz isso, foi super legal.

Qualquer coisa, meu facebook é: Mac Corr

;-)

Marco

De 07 a 15 de Agosto

mensagem postada em 18/07/2013 - 19:07:14hs

Olá pessoal...
mudei a data da minha viagem e agora vou em agosto.
Talvez um amigo tbm vá...mas não é certeza.
Fiz algumas reservas de hotel, carro... se quiserem dividir seria legal.
Meu facebook é Vivian Martins, de qualquer forma vou deixar meu email nos recados...
Bjs

A Fountain of Nations contém água dos mais variados rios e mares ao redor do mundo, tendo sido acidionadas quando da inauguração do Epcot, em um gesto de paz e união dos povos.