Orlando Tickets Online

Compras - Câmeras

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Cristina Mourao

Membro

Inscrição: 08/04/2010

Res: Oi Mestre Bier! 2
postado por: Cristina Mourao

mensagem postada em 18/10/2014 - 16:10:35hs

Estava olhandoma T5i tem touch screen, mas nao achei o wii fi?
Estou de olho na Canon Eos. Hoje pude usar a Eos t5i e fiquei encantada! Mas será que para uma mae amadora compensa? Estava ja pensando na SX60hs, pois tenho a sx50hs e gosto muito ( dica/conselho seu!)
Vi estes 3 modelos

EOS Rebel T5i EF-S 18-55mm IS STM

EOS Rebel T3i Kit 18-135mm IS

EOS Rebel T3 KIT 18-55mm IS II

Sx60hs que ainda vai ser lançada?

O q vc acha?
Desde já muuuuuuito obrigada!

(mensagem de CRISTINA MOURAO)

Cristina Mourao

Membro

Inscrição: 08/04/2010

Oi Mestre Bier!
postado por: Cristina Mourao

mensagem postada em 18/10/2014 - 16:10:02hs

Estou de olho na Canon Eos. Hoje pude usar a Eos t5i e fiquei encantada! Mas será que para uma mae amadora compensa? Estava ja pensando na SX60hs, pois tenho a sx50hs e gosto muito ( dica/conselho seu!)
Vi estes 3 modelos

EOS Rebel T5i EF-S 18-55mm IS STM

EOS Rebel T3i Kit 18-135mm IS

EOS Rebel T3 KIT 18-55mm IS II

Sx60hs que ainda vai ser lançada?

O q vc acha?
Desde já muuuuuuito obrigada!

Bier Stein

Membro destaque

Inscrição: 04/09/2010

Everson
postado por: Bier Stein

mensagem postada em 18/10/2014 - 14:10:43hs

A filmadora que voce viu da Samsung não vale a pena. Filma em apenas 720p.

Eu gosto bastante das filmadoras Sony. A cx230 é uma das filmadoras mais simples da linha Sony. Sugiro esse outro modelo, já com uma lente um pouco melhor e tem wifi embutido.

Everson

Membro

Inscrição: 02/11/2011

Bier --- dica
postado por: Everson

mensagem postada em 18/10/2014 - 11:10:11hs

Ola Bier

Vou pra Orlando e estava querendo comprar uma filmadora, boa,pequena e barata ,rs,pra filmar nossa viagem,, gostaria que vc me indicasse uma ....sera que a Gopro Hero 3 ediçao branca seria uma indicada para essa finalidade?, ou melhor pegar uma sony LINK... ou essa Sansung LINK... , que esta baratinha?

Grato!

Vanessa S Spina

Membro

Inscrição: 20/10/2009

Res: Vanessa
postado por: Vanessa S Spina

mensagem postada em 16/10/2014 - 12:10:39hs

Isso é uma avaliação geral:
A Gopro é camera para usos "radicais" (surf, mountain bike, motocross, ski na neve, mergulhos, etc. Para esses usos não existe camera igual! Aguenta bem o tranco desses esportes.

Mas para usos normais, ela não é a melhor opção. Ela não tem zoom, sua lente grande-angular distorce muito os objetos próximos a lente e objetos que ocupam toda a imagem, não tem estabilização de imagem (mas sua lente grande-angular ajuda a minimizar um pouco a sensação de balanço), e pior ainda ela não tem LCD para display e composição das fotos (para isso voce precisa comprar um lcd para ser acoplado na traseira da camera).

O cartão de memória deve ser desse tipo.

Existem vários acessórios. A escolha vai depender do uso que vai fazer da camera.

Já foi lançada o modelo Hero4, a Hero4 black, e a Hero4 Silver (essa já com o LCD).

(mensagem de Bier Stein)

Oi Bier , obrigadaa....

Esse modelo tem display?.....

http://www.amazon.com/GoPro-CHDHY-401-HERO4-SILVER/dp/B00NIYJF6U/ref=br_lf_m_1002990951_1_1_img?ie=UTF8&s=photo&pf_rd_p=1945550022&pf_rd_s=center-3&pf_rd_t=1401&pf_rd_i=1002990951&pf_rd_m=ATVPDKIKX0DER&pf_rd_r=1TKTCW0M9YN144ANVB7D

Bier Stein

Membro destaque

Vanessa

mensagem postada em 16/10/2014 - 11:10:27hs

Isso é uma avaliação geral:
A Gopro é camera para usos "radicais" (surf, mountain bike, motocross, ski na neve, mergulhos, etc. Para esses usos não existe camera igual! Aguenta bem o tranco desses esportes.

Mas para usos normais, ela não é a melhor opção. Ela não tem zoom, sua lente grande-angular distorce muito os objetos próximos a lente e objetos que ocupam toda a imagem, não tem estabilização de imagem (mas sua lente grande-angular ajuda a minimizar um pouco a sensação de balanço), e pior ainda ela não tem LCD para display e composição das fotos (para isso voce precisa comprar um lcd para ser acoplado na traseira da camera).

O cartão de memória deve ser desse tipo.

Existem vários acessórios. A escolha vai depender do uso que vai fazer da camera.

Já foi lançada o modelo Hero4, a Hero4 black, e a Hero4 Silver (essa já com o LCD).

Vanessa S Spina

Membro

Inscrição: 20/10/2009

BIER Go-Pró
postado por: Vanessa S Spina

mensagem postada em 16/10/2014 - 11:10:21hs

Ola Bier td bem?

Me diz uma coisa, a go pró eh legal?, a hero 3?.....

Ela filma e fotografa bem?....

O que vc tem de informação pra me passar dela?....

Desculpe tantas perguntas, agradeço desde já a ajuda de todos os anos...

Obs: Gostaria de saber tbm dos acessórios e qual o cartão de memoria que tenha maior capacidade....

Bier Stein

Membro destaque

Pedraofonseca

mensagem postada em 15/10/2014 - 10:10:04hs

Escolheria a sx700, que já possui recursos wifi mais avançados como tirar fotos remotamente

Ou então a G16. É mais cara, mas é uma camera com melhor qualidade de imagem devido a utilização de uma sensor maior que as compactas normais e também devido a lente muito mais clara. Essas duas características proporcionam uma melhor qualidade de imagem principalmente em fotos com pouca luz (iso alto). O zoom da camera é de 5x. O zoom acredito ser satisfatório para a maioria das situações. Se precisar de mais zoom, voce pode cortar a foto depois simulando um zoom óptico sem perder muita qualidade.

Bier Stein

Membro destaque

Letícia - camera

mensagem postada em 15/10/2014 - 10:10:45hs

A lente 18-55mm inclusa nos kits mais baratos da D3200 tem muito pouco alcance e voce acaba sentindo falta de um zoom maior. O zoom dessa lente é de apenas 3x. O ideal seria pelo menos ter uma lente 18-135mm.

Voce poderia comprar outra lente com maior alcance, mas voce teria que ficar levando a lente extra e trocando sempre que precisasse de mais alcance.

Voce poderia considerar esse kit da D5300 , pois tem uma lente com maior e zoom e alcance. A lente 18-55mm tem alcance muito limitado e voce acaba sentindo falta de um zoom maior.

Pedraofonseca

Membro

Inscrição: 04/01/2011

Sx280 ou Sx700 Canon
postado por: Pedraofonseca

mensagem postada em 15/10/2014 - 09:10:18hs

Olá Bier e pessoal do VPO,
Estou em dúvida em qual camera compacta comprar, poisa já tenho uma T3i e uma Sx40 e muitas vezes deixamos de levá-las p/ os locais por serem muito grandes e acabam se transformando nuns 'trombolhões'(rsrs).
Dessa forma, qual das 2 me daria uma foto com melhor qualidade, num melhor custo x beneficio
Desde já agradeço,
Pedro Fonseca

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.