Walt Disney World - Mickeys Not-So-Scary Halloween

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Mickey's Not So Scary Halloween

mensagem postada em 27/05/2012 - 22:05:09hs

Olá!!!

Para participar da festa eu preciso do ingresso para o parque também, ou só o ingresso da festa e chegar às 19h...
É porque estou pensando em ir só na festa neste dia, vou no MK 2 dias antes...

Obrigada!!!!

Deborah

mensagem postada em 28/05/2012 - 01:05:42hs

Ja fui na MNSSHP em 2010 e 211 e o ingresso dava direito a vc entrar no MK a partir das 16horas e a festa começava as 19hs como disse o colega. Sempre cheguei cedo para aproveitar e tirar fotos com os Sete anoes que me disseram raramente aparecem e para aproveitar ao maximo a festa.

Gbmello

mensagem postada em 31/05/2012 - 21:05:15hs

Nunca comprei, mas muita gente indica a Party City, que tem loja física em Orlando também.

Para comprar só pela internet, tem também a Costume Craze, a Costume Discounters, o Costume Supercenter e a Costume Express. A Amazon e o eBay também têm muitas fantasias.

Você pretende ir em que dia?

Not-so-scary halloween

mensagem postada em 01/06/2012 - 15:06:17hs

Boa Tarde!

Todo ano eu vou neste período, porém nunca participei da festa por achar que a minha filha iria ficar com medo. Mas este ano eu quero ir.
As entradas eu posso comprar no MK no dia que eu for - tipo 02/10/2012?
Ou tenho que comprar antes?
Obrigada
Jacqueline

Jaqueline Minoda

mensagem postada em 01/06/2012 - 15:06:15hs

Em 2010 eu fui em setembro com minhas filhas e também acabei não indo na festa, elas tinham 3 e 6 anos. Este ano vamos voltar e elas querem participar. Eu não sei se vende os ingressos no dia, mas eu comprei diretamente no site da Disney. É fácil, rápido e você já imprime na hora. Segue o link.

Gbmello

mensagem postada em 02/06/2012 - 00:06:29hs

Eu também chego no dia 5, mas de setembro! Pretendo ir na festa dia 14. Pena que não estaremos lá no mesmo dia!

Jaqueline e Osvaldo

Escrevi um post enorme pra vocês e deu erro, apagou tudo! Mas resumindo: vende no dia, sim, e também nos hotéis Disney, no balcão de Guest Relations. Me deram a dica de comprar só lá, vendo a previsão do tempo, pois quando chove a festa fica meio tumultuada. Até as 23h59 do dia anterior à festa dá pra comprar ingressos com desconto (nas datas disponíveis com desconto) pelo site. Mas devemos levar em consideração também que os ingressos para alguns dias esgotam antes. Dia 31 de outubro geralmente esgota no início de junho e os dia 28, 30 de outubro e 2 de novembro também costumam esgotar antes.

halloween

mensagem postada em 03/06/2012 - 18:06:17hs

comprei meus ingressos ontem a noite pelo link postado abaixo.

pegarei lá sem erro.

vou no mickey not so scary em 21/10/2012

ansioso ao extremos para ir e aguardando a universal liberar as datas para o halloween horror nights

Dúvida

mensagem postada em 03/06/2012 - 19:06:10hs

Pessoal, tenho uma dúvida!
Nesta festa então ao final da noite não tem o show \"Let the memories begin?\"

li os posts de vcs sobre esta festa e me empolguei!! Minha mãe e minha irmã estão indo viajar comingo, mas elas nunca foram a Orlando... será que vale mais a pena ir num dia comum pra elas verem o whishes e let the memories begin ou vale a pena esta festa de halloween?

Amanda

mensagem postada em 04/06/2012 - 16:06:30hs

Olha bem;

Eu coloquei no meu roteiro Magic Kingdom em um dia que o parque fechará as 22:00 horas então neste dia provavelmente teremos o wishes.

No dia do Animal Kingdom iremos o Mickey not so Scary, pois assim achamos uma maneira de curtir por duas vezes a magia do Magic Kingdom e curtir por completo todos os outros parques.

comprar ingresso

mensagem postada em 12/06/2012 - 14:06:08hs

Amigos VPO,

Será que só consigo comprar ingressos pelo site da Disney mesmo? eu nunca comprei nada na internet e fico preocupada por ser site internacional, pq se der algum problema nem ingles sei direito para me defender rsrs.

Queria sugestões onde mais poderia comprar pois a OTO e agencias aqui não vendem.

Pelo que li pode pedir para mandar para o Brasil ou imprimir o e-mail e apresentá-lo no dia na bilheteria??

Grata.

Todo o lixo do parque Magic Kingdom é transportado por um sistema denominado "AVAC" que locomove os detritos até a central de processamento utilizando gás comprimido a uma velocidade de quase 100 km/h. Posteriormente todo o lixo é processado e reciclado.