Walt Disney World - Mickeys Not-So-Scary Halloween

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Laura e Cristina

mensagem postada em 08/05/2013 - 09:05:47hs

Laura menina que preço ótimo de passagem você conseguiu !!! Eu sou daquelas que entro todo dia no site da companhia aérea pra ficar acompanhando os preços e você fez um ótimo negócio !! E eu te passo o meu roteiro sim, vou deixar no tópico de roteiros, mas se você quiser ele mais detalhado me passa o seu e-mail que eu te mando.

Cristina acredita que eu também só ando de orelhinhas no parque ?? O pior é quando eu saio abraçando os personagens e compro o balão de mickey e saio desfilando por ai rs meu noivo já se acostumou com essa minha loucura. É a terceira vez que vamos e por incrível que pareça a magia é sempre a mesma.

Res: Res: Cristina

mensagem postada em 07/05/2013 - 23:05:30hs

Kkkk meu marido fala a mesma coisa de mim!!! Ele fica morrendo de vergonha quando eu começo a dançar junto com os personagens nas paradas, quando choro na entrada do MK, no Wishes, no show da Bela e a Fera, no Fantasmic eu me acabo....até no Hollywood Tower of Terror eu já chorei pra você ter uma noção....kkkk

Eu sempre fui apaixonada por aquele lugar, e aos poucos fui passando essa paixão pra ele, hoje em dia ele já fala de lá com um brilho diferente nos olhos! (mensagem de Laura Sansone)

Acho q fomos separadas no parto menina! Kkkkk sou igualzinha com alguns muitos anos de diferença! Mas acho q cada vez q vou fico mais jovem! Para vc ter uma idéia meu "caso" é tão grave q nao abro mão de minhas orelhinhas!

Res: Cristina

mensagem postada em 07/05/2013 - 23:05:59hs

Kkkk meu marido fala a mesma coisa de mim!!! Ele fica morrendo de vergonha quando eu começo a dançar junto com os personagens nas paradas, quando choro na entrada do MK, no Wishes, no show da Bela e a Fera, no Fantasmic eu me acabo....até no Hollywood Tower of Terror eu já chorei pra você ter uma noção....kkkk

Eu sempre fui apaixonada por aquele lugar, e aos poucos fui passando essa paixão pra ele, hoje em dia ele já fala de lá com um brilho diferente nos olhos!

Laura!

mensagem postada em 07/05/2013 - 23:05:14hs

Giovanna, eu nunca fui nessa época também, vou sempre em dezembro/janeiro, mas li muito a respeito e parece que é muito legal também na época que vamos agora, principalmente por ser essa época de haloween, que é bastante festejado por lá!

Eu ainda não comecei a fazer meu roteiro, confirmei só hoje a minha viagem (consegui uma promoção incrível de pacote por um site desses de viagens, bem famoso, acabamos pagando a passagem de ida e volta pela us arways só R$ 200,00 por pessoa!!! Na verdade achamos que foi um erro do site, porque logo depois fomos procurar de novo e já não tinham mais a parte aérea por esse valor, mas como eles me confirmaram hoje por telefone a emissão da passagem, acho que já posso comemorar!!! Kkkk)

Manda seu roteiro depois no tópico correspondente pra eu dar uma olhada e \"roubar\" umas idéias, se você puder.

Gostaria muito de marcar um encontro do pessoal na festa, portanto, também estou aberta a sugestão de datas!

Cristina, que delícia comemorar o aniversário lá!! É um sonho que espero realizar um dia ainda!

Fui na MVMCP em 2010, na minha lua de mel, é linda mesmo, vou dar uma olhada nas datas, e se já estiver acontecendo quando estiver por lá, vou tentar ir com certeza! Vale muito a pena!! (mensagem de Laura Sansone)

Obrigada pelas doces palavras! É a minha terceira ida a esta festa me acabo e celebro, pelo menos uns 5 anos a menos! Kkkkk na verdade meu marido me diz q eu nao diminuo 5 anos da minha idade, mas sim volto a ter 5 anos! Kkkkkkk
E menina q coisa boa estas passagens por este preço! Não acho q seja somente sorte, mas o resultado de quem persevera na busca por mais um objetivo/sonho!
A MVMCP começa dia 08/11 este ano!

Res: Res: Laura! Res: Res: Oi Giovanna! Oi Laura! Res: Res: Grupo para final de outubroRes: Res: Lau

mensagem postada em 07/05/2013 - 23:05:00hs

Giovanna, eu nunca fui nessa época também, vou sempre em dezembro/janeiro, mas li muito a respeito e parece que é muito legal também na época que vamos agora, principalmente por ser essa época de haloween, que é bastante festejado por lá!

Eu ainda não comecei a fazer meu roteiro, confirmei só hoje a minha viagem (consegui uma promoção incrível de pacote por um site desses de viagens, bem famoso, acabamos pagando a passagem de ida e volta pela us arways só R$ 200,00 por pessoa!!! Na verdade achamos que foi um erro do site, porque logo depois fomos procurar de novo e já não tinham mais a parte aérea por esse valor, mas como eles me confirmaram hoje por telefone a emissão da passagem, acho que já posso comemorar!!! Kkkk)

Manda seu roteiro depois no tópico correspondente pra eu dar uma olhada e \"roubar\" umas idéias, se você puder.

Gostaria muito de marcar um encontro do pessoal na festa, portanto, também estou aberta a sugestão de datas!

Cristina, que delícia comemorar o aniversário lá!! É um sonho que espero realizar um dia ainda!

Fui na MVMCP em 2010, na minha lua de mel, é linda mesmo, vou dar uma olhada nas datas, e se já estiver acontecendo quando estiver por lá, vou tentar ir com certeza! Vale muito a pena!!

Res: Res: Laura! Res: Res: Oi Giovanna! Oi Laura! Res: Res: Grupo para final de outubro

mensagem postada em 07/05/2013 - 22:05:30hs

Oiii Meninas !!! Na verdade é a primeira vez que vou nessa época, então não tenho a mínima idéia de lotação, no meu roteiro eu marquei para ir no dia 24, mas estou aberta a propostas melhores rs (mensagem de Giovanna Valle)

Acho uma ótima opçao, pois cai numa quinta feira. Vc vai adorar! Procure chegar cedo para aproveitar bem o dia. Se nao me engano vc pode entrar no MK a partir das 4 da tarde e o parque fica só para quem comprou a partir das 7 da noite! Há muitas atraçoes, personagens e shows! Adooooooro! Até foto com os 7anoes eu consegui tirar ( raridade!)
Paz e Bem!

Laura! Res: Res: Oi Giovanna! Oi Laura! Res: Res: Grupo para final de outubro

mensagem postada em 07/05/2013 - 18:05:44hs

olá meninas!!!

Cristina, meu vôo chegará a Orlando umas 21:35 do dia 22/10, então pra mim ficaria inviável nesse dia.

Imaginei que no dia 31 fosse realmente lotado, já que é o dia "oficial"; mas é bom ter a opinião de quem já esteve lá!

Vai ter festa nos dias 24, 25, 27 e 29/10 (sexta, sábado, segunda e quarta-feira); talvez os dias 27 e 29 sejam boas opções vocês não acham?? Especialmente o dia 29/10, por ser bem no meio da semana...

Bjinhos
(mensagem de Laura Sansone)

Laura! Chego dia 21 de manhã via United. Já fui no ultimo dia q era dia 1/11 ou 2/11 ja fui no dia 31/10 ( meu aniversário!). Estes ültimos dias são uma loucura! A minha idéia tb é tentar pegar dia de semana e o mais longe do dia de meu niver!
Tb quero ir na MVMCP que é liiiiiiiiiiiinda!

Res: Oi Giovanna! Oi Laura! Res: Res: Grupo para final de outubro

mensagem postada em 07/05/2013 - 17:05:25hs

olá meninas!!!

Cristina, meu vôo chegará a Orlando umas 21:35 do dia 22/10, então pra mim ficaria inviável nesse dia.

Imaginei que no dia 31 fosse realmente lotado, já que é o dia "oficial"; mas é bom ter a opinião de quem já esteve lá!

Vai ter festa nos dias 24, 25, 27 e 29/10 (sexta, sábado, segunda e quarta-feira); talvez os dias 27 e 29 sejam boas opções vocês não acham?? Especialmente o dia 29/10, por ser bem no meio da semana...

Bjinhos

Oi Giovanna! Oi Laura! Res: Res: Grupo para final de outubro

mensagem postada em 07/05/2013 - 17:05:55hs

Oiii Laura, eu chego dia 21 e adorei a idéia de montar um grupo !!! (mensagem de Giovanna Valle)

Também chegamos dia 21! Estou pensando em ir no dia 22/10, pois da outra vez fui no ultimo dia e que ainda caiu em um Domingo. Estava looooootado! Desta vez estou pensando em ir no meio da semana para ver se é mais tranquilo!

Grupo para final de outubro

mensagem postada em 07/05/2013 - 15:05:19hs

gente, que legal essa iniciativa de vocês!!! Adorei!!! Pena que só chego em Orlando no dia 22/10 e fico até 13/11.
Mais alguém vai estar nesse período? Podíamos montar um "grupo" 2 de outubro (vi que já tem um pessoal que vai no começo do mês).
Que tal?? Sugestão de dias? Imagino que no dia 31/10 a festa seja bem especial....
Bjos

Na atração Carrossel do Progresso você encontra o cão Rover - tão querido por Walt - que também pode ser visto na Mansão Mal-Assombrada, junto do zelador e também nos Piratas do Caribe, com as chaves a boca, próximo a alguns prisioneiros.