Bagagem - Cadeados e Lacres

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Cadeados

mensagem postada em 21/10/2011 - 01:10:17hs

Pessoal, talvez eu tenha dado sorte, mas confesso que não utilizei cadeados em nenhuma mala. Como vi aqui que eles revistam mesmo, optei por deixar sem cadeados. Claro que levei os (poucos) eletronicos que comprei na bagagem de mao, mas varios brinquedos estavam nas malas e nao sumiu nada...

Lacre - Carlos Brito

mensagem postada em 07/10/2011 - 14:10:52hs

Caro companheiro Carlos Brito. Em Miami eu realmente não sei, mas em Orlando, vc pode contar com os serviços do Assis (Rent Cell). A mala fica bem protegida e se vc quiser, pode deixar as malas lá e ele te entrega no aeroporto no dia e hora que vc marcar. Clica no banner aí do lado, e se preciso, entre em contato com ele. Eu usei seus serviços e fiquei muito satisfeito.

Cadeado TSA

mensagem postada em 07/10/2011 - 14:10:14hs

Erwin e Michelinha. Vc pode ver no Amazon.com, pois este tem opções bem interessantes, com preços bem atraentes. Eu indico dois que eu comprei na Amazon e pedi para entregar no hotel. Qdo eu cheguei, já estava lá. Me atenderam perfeitamente e achei o preço muito bom.
Este linkTSA é bem legal, pois impede que alguém abra sua mala com o recurso da caneta BIC.
Já este linktsa2 vem com 4 e é o padrão, e pode ser usado nas malas que não tiverem "nada demais" dentro. Por segurança, pode usar só do primeiro.

Cadeados TSA e lacres numerados

mensagem postada em 22/09/2011 - 19:09:16hs

Michellinha, temos cadeados TSA de varios modelos e iniciando em U$ 5.99 ate U$ 19.99. Se voce desejar algum modelo especial me envie uma mensagem para eu fazer a cotaçao. Temos tambem Space bag's ( a partir de U$ 7), embalagens especiais, etc.

Dúvida cadeados Primicia e Lansay

mensagem postada em 22/09/2011 - 16:09:29hs

Olá, amigos.
Gostaria de comprar um cadeado TSA, por enquanto pelo menos para a mala de ida (já que vou ter que comprar um, já compro logo TSA garantindo já p/ a volta), e aqui na minha cidade achei um Lansay com o gancho do cadeado de metal rígido, e um Primícia com um cabo de aço para passar por dentro dos fechos a serem lacrados. O Lansay está +- R$ 70,00, e o Primícia entre R$ 45,00 e R$ 50,00. Qual vocês recomendam, considerando a qualidade/confiabilidade deles? Já vi dicas no fórum recomendando Pado, mas não achei por aqui.
Agradeço a ajuda!
Abraços!

Michellinha - Lacres de Plástico

mensagem postada em 11/09/2011 - 19:09:59hs

Conheço duas marcas de lacres de plástico: Hellermann e Bemfixa. Vc poderá encontra-los em lojas de materiais elétricos, por exemplo. Mas tbm em lojas de utilidades.
Estes lacres, uma vez "fechados", só são possíveis de retirar, cortando.
Recomendo que, além destes lacres, use os cadeados TSA, pois caso haja inspeção em suas bagagens, o lacre será retirado e a mala voltará sem proteção.

Rent Cell Orlando!

mensagem postada em 10/09/2011 - 08:09:05hs

Olá! Estamos em Orlando e voltamos ao Brasil na segunda de madrugada! Minha duvidas sao: vcs abrem nos domingos? Qual o horário de atendimento? Qual o preço dos cadeados TSA?? Se possível me responda ainda hoje, ok?! Obrigada!! Marlene

Lacres e TSA

mensagem postada em 10/09/2011 - 01:09:52hs

Alguém jáembalou malas naqueles plásticos no aeroporto além do TSA e foi examinado pela receita na alfandega, é que penso em embalar minhas malas, somente para dificultar na hora da alfandega, mas não sei como é na hora da inspeção, se chama mais ou menos atenção...

Augusto Zanelato

mensagem postada em 09/09/2011 - 11:09:02hs

Ano passado comprei os cadeados TSA lá,(são mais baratos).
Quanto às embalagens, não é necessário, basta você colocar em um ziploc, caso necessite levar algum líquido na bagabem de mão.
Pois na mala despachada não tem restrições.

Um abraço!

Lacres

mensagem postada em 09/09/2011 - 11:09:54hs

Augusto,

Cheguei há 1 mês de Orlando e o que fiz foi o seguinte: Na ída só usei aqueles lacres de plástico numerados nas malas que despachei (tirei fotos dos números depois de colocá~los por prevenção). Lá, comprei os cadeados TSA (bem mais baratos que aqui) e usei-os em todas as malas na volta. Além dos cadeados TSA ainda coloquei os lacres plásticos e tirei fotos novamente. Chegaram todas intactas pois minhas malas não foram revistadas pela TSA.
Quanto a essas cintas, acho que é só uma segurança a mais, não vi malas com isso.
Na mão levei apenas colírio, líquido para lentes de contacto e pasta de dentes. Nenhuma embalagem era transparente, não houve problema. Apenas o saquinho onde vc os coloca precisa ser.
Espero ter ajudado. Abraço.

Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).