Walt Disney World - Magic Kingdom

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Caio Amorin

mensagem postada em 11/09/2012 - 11:09:15hs

Caio,

você está falando do "The Magic, The Memories and You". É um show de projeções no castelo, em que ele é "transformado" em várias coisas, com a ajuda das projeções. Um espetáculo! Sobre as fotos, na verdade o que ocorre é que os fotógrafos de lá fornecem algumas imagens que eles tiraram ao longo do dia no parque e essas imagens são projetadas. É um lance de sorte, então. No ano passado, eu consegui aparecer!

A notícia ruim: a útima apresentação dessa show ocorreu na segunda passada, dia 03/09. Eles estão trabalhando em um novo show, que terá elementos desse, mas ninguém sabe ao certo como será. Pelas previsões, terá início no final de novembro.

Fabio Liporace

mensagem postada em 06/10/2012 - 18:10:29hs

Oiiii...me tira uma duvida se vc souber...eu sempre fiz as reservas p o Terrace por telefone, já liguei e estou aguardando a data p conseguir a reserva..mais ontem entrei no link e vi horarios p marcar pela internet mais tdos nas datas q quero já etão lotados e não dá nem opção, iguais aos outros..vc sabe de algo se vai mudar o sistema e não vai ser mais pelo telefone...obrigado pela atenção abç

Fabio Liporace

mensagem postada em 06/10/2012 - 19:10:48hs

Ai q susto, pois realmente já liguei e a atendente pediu p ligar no meio de out p ver se tinha liberado...ontem vi as datas tentava marcar mais tudo cheio ..levei um susto kkk ....vou esperar e marcar pelo tel. mesmo ...muito obrigado mais uma vez abç

Alguém já ???

mensagem postada em 08/10/2012 - 21:10:48hs

Oi pessoal, curto muito as dicas daqui e queria saber se alguém aqui já levou a filha no "Bibbidi Bobbidi Boutique" onde eles arrumam a menina como uma princesinha, enfim, alguém ja foi ??? Mto Obrigadooo !!!!

Duvida

mensagem postada em 13/10/2012 - 09:10:44hs

Oi Amigos,

Gostaria de saber em quais brinquedos que permitem entrar com bolsa normal e se eu levar a bolsinha de alça transpassada que tenho da minha câmera e colocar cartão e pouco dinheiro ali (é o maximo que dá) se posso entrar com ela em todos os brinquedos.

Obrigadaa.

Paulinha

mensagem postada em 13/10/2012 - 09:10:53hs

Em Magic Kingdom acho que consegue levar a bolsa em todos os brinquedos. Alguns brinquedos tem um lugar para colocar a bolsa e como é pequena e de alça transpassada, pode prender junto ao cinto.
Queria te explicar melhor como é esse compartimento que fica no carrinho, mas não sei como. Tem uma rede com elástico.
Fica a dica: tirar uma foto para depois postar aqui no VPO.

Paulinha

mensagem postada em 13/10/2012 - 13:10:25hs

Olá boa tarde!!!

Em todos os parques da Disney e em todos os brinquedos sempre entrei com bolsa. Comprei uma bolsa de lona na Aeropostale, tamanho normal, onde colocava máquina, dinheiro, documentos (meu e dos meus filhos e marido) e as vezes alguma coisa para beliscar, e nunca deixei em lugar algum, a bolsa sempre ficou comigo, mesmo nos brinquedos que molham, tipo Splash ou nas MRs, tipo a Space. Realmente com a Lisandra postou, tem uma rede com elástico (igual dos carrinhos de bebê) que fica embaixo do banco, onde colocamos as pernas,que é um bom lugar para colocar as bolsas!! É super tranquilo!!

Cerimônia de abertura

mensagem postada em 18/10/2012 - 10:10:47hs

Pessoal,
dessa vez quero pegar a cerimonia de abertura do parque...
A que horas devo estar na frente do "Jardim do mickey" pra assisti-la? 9 horas?
E considerando que tem estacionamento, monorrail, fila do monorail e tudo mais, a que horas devo chegar no estacionamento?
Obrigado a quem ajudar

Prezado Btrack

mensagem postada em 18/10/2012 - 10:10:12hs

Segundo o site AllEars.Net - link - é recomendável que você esteja na frente do Walt Disney World Railroad (entrada do parque) logo as 08h30 e se eu fosse o amigo chegaria até mesmo antes desse horário.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Pantoja e Liporace

mensagem postada em 18/10/2012 - 15:10:30hs

Obrigado Luiz, esse site é muito bacana.

Fabio, bem lembrado, mas no dia que vou não tem não...então vou me programar pra chegar umas 8:15 no max... mas o que eu não sei é: entre estacionar o carro/trenzinho/monorail...qto tempo?

Obrigado

Na atração Living with the Land, durante o passeio de barco você verá na cena da fazenda o número da casa - 82- na caixa de correio, uma referência ao ano que o Epcot foi inaugurado.