Parques - Criança Pequena

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Tania Swap

mensagem postada em 20/09/2012 - 14:09:39hs

Oiiiiii como vc está ? Te procurei rsrsr.
Amiga o swap e p quem tem filhos pequenos ou de tamanho q não passe na atração e não tem c quem ficar se estiver por ex vc e seu marido apenas, porém em cada parque funciona de um jeito...
Disney vc pede o tal Baby Swap eles te dão o papel vc entra na fila comum ,enquanto seu marido fica c papel olhando sua filha...vc volta ele vai na mesma fila do fast pass e entra com papel...na disney o swap da direito há 3 pessoas caso haja mais filhos q queiram ir na atração com seu esposo p vc ficar c o menor..
Universal é uma sala , vc vai fica seu esposo c sua filha numa sala te esperando e qdo vc chega é a mesma coisa.....amiga os outros parques não usei pois não tinham filas muito grandes e eu como tenho pavor de montanha russa ficou facíl p meu marido e filho maior irem....e sua menina ansiosa ,os meus estão fazendo contagem regressiva na folhinha kkkkk
Bjossss espero ter ajudado

Renatinhaa

mensagem postada em 20/09/2012 - 15:09:52hs

Olá, querida! Deixei meu email lá no recados e bate-papo!
Obrigada pela informação!
Se ela tá ansiosa, não me fala! Eu é que estou, pois quando fomos ela tinha 5 anos e a fantasia era outra! Dessa vez, ela vai estar com 8! E ainda tem minha sobrinha de 15 anos, de quem eu sou madrinha e estou presenteando com essa viagem! SEm contar que estou "dura igual a côco"... então, amiga, são muitas emoções...kkkkkk... só rindo! Já vi hotel, essas coisas todas, mas o de Miami ainda está incerto, apesar de reservado. Até lá muita coisa pode mudar e espero que para melhor...rs.
bjs

Prezada Rebecamalves - Baby Swap!

mensagem postada em 20/09/2012 - 16:09:10hs

Olá Rebeca,

A Renatinhaa explicou devidamente o funcionamento deste benefício oferecido pelos parques temáticos para que os papais possam aproveitar ainda mais as atrações sem aguardar muito tempo nas filas.

Você pode perguntar para algum funcionário ("cast member") a respeito do procedimento do Baby Swap tão logo chegue na atração ou após pegar a fila no momento em que for ingressar no carrinho, informando que necessita do Baby Swap.

Como apontou a Renatinhaa - e eu confesso que desconhecia (não possuo filhos) - atualmente, nos parques da Disney, assim que você informar ao funcionário que precisa do Baby Swap ele irá lhe entregar um bilhete que dá direito ao papai ou a mamãe que ficará cuidando do filho(a) enquanto o outro se diverte a ingressar diretamente na fila do FastPass (mais rápida). Enquanto que na Universal é realmente numa sala que um cônjuge aguarda o outro para posteriormente trocarem de funções.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

LUIZ CARLOS!

mensagem postada em 20/09/2012 - 17:09:06hs

AGORA SIM ENTENDI...OBRIGADA,

OUTRA DÚVIDA? DESCULPE ABUSAR...HAHAHAHAHA

LI EM ALGUNS RELATOS QUE DEPENDENDO DA LOTAÇÃO DO PARQUE COMPENSARIA UTILIZAR A FILA DE "SINGLE RIDERS". ESTA INFORMAÇÃO CONFERE?

ACHO QUE O IDEAL SERIA AVALIAR NA HORA...

OBRIGADA,

Olá Rebecamalves - Single Rider!

mensagem postada em 20/09/2012 - 18:09:04hs

Olá Rebeca,

Sem dúvida vale muito a pena utilizar a fila destinada aos single riders.

Eu lhe aconselharia a fazer o seguinte: - Ao chegar em determinada atração que queira visitar veja o horário marcado a respeito da expectativa de demora da fila (normal). Caso seja realmente muito grande - e tendo a decantada atração a opção para single riders - é melhor utilizá-la.

Claro que é muito mais divertido brincar nas atrações com o seu grupo, mas por vezes, o tempo nos impede de aguardar na fila convencional.

Um abração!
Luiz Carlos ºoº

LUIZ CARLOS!

mensagem postada em 21/09/2012 - 14:09:25hs

então...estou viajando com meu esposo e nossa pequena de dois anos...não teremos opção...sempre vamos brincar sozinhos...por isso pensei na fila do single riders...vou seguir seu conselho e fazer a analise ao chegar na atração...
Obrigada,

Alimentação bebe de 1 ano

mensagem postada em 05/11/2012 - 01:11:53hs

Oi, eu tenho um bebe de 1 ano e estou indo para Orlando agora dia 10/11/12 e gostaria de saber se realmente preciso levar as papinhas da nestle (32 salgadas potes para 1 ano)e o leite nan 2 daqui ou se tem para comprar em Orlando, mesmo sendo mais caro?! E fraldas? Lá tem da pampers? Obrigada!

Joanna Carolina - papinha

mensagem postada em 05/11/2012 - 06:11:28hs

Joanna, da outra vez que fui com minha bebê, ela tinha 11 meses e levei um monte de papinhas pra todos os dias, levei também 2 latas de Nan pra ela e as fraldas levei umas daqui e de resto comprei Pampers pra ela lá.

Não sei se tem Nan 2 lá, o leite Ninho tem, acho melhor vc levar, assim vc fica mais tranqüila....

Sobre as papinhas, minha amiga não levou o filho dela tinha 1a 10m e ela comprou tudo por lá e ele gostou de todas.

Joanna Carolina

mensagem postada em 05/11/2012 - 08:11:09hs

Fui para Orlando com minha sobrinha por duas vezes , uma com 10 meses e outra com 1 ano e 10 meses. Ela não se adaptou com as papinhas salgadas de lá, pois em geral o sabor é mais adocicado, ela só comia as de frutas que são um pouco mais parecidas com as daqui. Quanto ao leite , lá tem varios tipos de formulas (como eles chamam), mas não tem Nan. Levamos uma mala com os potinhos e leite escrita \"Baby Food\" e não tivemos problema nenhum.
Fraldas e lenços umidecidos não se preocupe pois tem muita opção, inclusive Pampers, com preço excelente em relação a quantidade que vem no pacote.

Espero ter ajudado e BOA VIAGEM, aproveite cada minuto naquela terra maravilhosa, onde os sonhos se tornam realidade com certeza!!!!!!!!!!

Joanna

mensagem postada em 05/11/2012 - 09:11:05hs

Oi..meu filho vai desde 1ano e 3 meses ..não se adaptou c as papinhas de lá ,eu levo tudo daqui en termicas ..escrito baby food ..ele está agora c 3 anos já foi 4 vezes e eu nunca tive problemas...fralda tem pampers sim com as mesma caracteristicas daqui...bjosssss

Toda a água da atração Splash Mountain do parque Magic Kingdom pode ser drenada em apenas 5 minutos e basta 20 minutos para encher novamente o sistema.