Shows - Cirque du Soleil

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Camila Araújo

mensagem postada em 31/07/2012 - 23:07:41hs

Oi Camila

Acho que tem um caminho muito mais simples para voce comprar esse Ingresso, basta clicar no Banner aqui ao lado do Orlando Ticketes Online e fazer a sua compra.
Alem de conseguir um preco melhor ainda tem a garantia e facilidade de estar contatando o Ronaldo e a sua equipe

Abraco

Antonio

Compra de ingresso

mensagem postada em 01/08/2012 - 10:08:32hs

Estou querendo respeitar fielmente o roteiro que preparei, e gostaria de saber se é necessário comprar os ingressos com antecedência ou consigo lugar pra comprar direto na bilheteria o dia desejado?

Abçs.

Amanda

mensagem postada em 01/08/2012 - 14:08:37hs

Amanda,

isso depende muito da época que você vai. Normalmente, consegue-se os ingressos do Cirque no local (com alguma sorte, até mesmo para o mesmo dia).

Porém, como você quer seguir o roteiro, não vejo porque não comprar logo, antecipadamente. É uma preocupação a menos e, como o evento não é afetado por condições climáticas, você já tem a certeza de que dia irá.

Vou em janeiro

mensagem postada em 01/08/2012 - 18:08:11hs

Olá, pessoal! Vou para Orlando em janeiro, mas vou comprar meus ingressos por aqui mesmo e com antecedência. Entretanto, a minha dúvida é quanto à localização. Alguém já assistiu e poderia indicar um bom lugar?
Obrigada e abçs

Tania

mensagem postada em 02/08/2012 - 11:08:56hs

Tania,

tudo bem?

Olha, eu recomendo que você fique na categoria 2 (azul), nas seções 203 ou 204.

É na parte central, mais em cima. A visão é muito boa e os preços não são muito salgados, tendo em vista que não se trata de uma categoria alta.

Em verdade, a maioria dos lugares te dá uma boa visão, mas acho que a melhor relação custo x benefício é aí!

Categoria 2 - 203

mensagem postada em 24/08/2012 - 14:08:51hs

Realmente o custo beneficio é melhor essa categoria, eu mesmo fiz a reserva e vou ficar na 203.
Já que vamos assistir um espetáculo dessa magnitude, temos que investir um pouquinho e pegar no mínimo essa opção intermediária.

Alexandre Baima

mensagem postada em 24/08/2012 - 15:08:32hs

Oi Alexandre!

Vc fez só a reserva pelo site e vai pagar lá na hora na bilheteria?? To com um medo danado de chegar lá e não ter, sei lá venderem meu lugar. Pq desconfiei que pedi os lugares e tinha disponivel, e a outra pessoa que tb vai com a gente pediu tb pelo e-mail e tinha disponivel tb, e são bons lugares, será que é isso mesmo, estão sobrando os bons lugares da categoria 2??

compra de cirque Du Soleil.

mensagem postada em 25/08/2012 - 10:08:26hs

Para os que desejam comprar cirque Du Soleil verifique as opcoes que temosa em nosso site..

Front Center - categoria 1 e Categoria 2.

Faca sua compra antecipada e garanta a sua reserva.

Um Grande abraco.
Ronaldo esteves
www.orlandoticketsonline.com.br

cirque du soleil

mensagem postada em 26/08/2012 - 13:08:37hs

Para os que desejam comprar cirque Du Soleil verifique as opcoes que temosa em nosso site..

Front Center - categoria 1 e Categoria 2.

Faca sua compra antecipada e garanta a sua reserva.

Um Grande abraco.
Ronaldo esteves
www.orlandoticketsonline.com.br

Durante o espetáculo...

mensagem postada em 26/08/2012 - 18:08:36hs

Amigos,

Gostaríamos de saber sobre o traje a ser usado no Cirque du Soleil, assim como a temperatura no interior da casa (se é frio, se devemos levar casacos, se devemos colocar roupas mais quentinhas na criança).

Iremos no show das 18h e pretendemos ficar passeando pelo Downtown Disney horas antes do show.

Agradecemos a ajuda.

Abraços com orelhas,
Bruno e Verônica.

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.