Shows - Cirque du Soleil

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Deu certo!

mensagem postada em 31/08/2011 - 17:08:11hs

Obrigada Luiz, sua dica me ajudou muito. Enviei um email que foi respondido prontamente, e acabei finalizando a compra. Inclusive me ofereceram lugares melhores do que haviam sido disponibilizados por meio do site!
Obrigada!!!

Problemas Pagamento Cirque du Soleil

mensagem postada em 31/08/2011 - 11:08:48hs

Sheila,

Ontem tb tentei comprar os ingressos e não estava conseguindo tb!!!
Entrei em contato com eles e conseguir reservar por e-mail mesmo e em um lugar melhor que o do site!!Eles dão a opção de passar os dados do cartão por e-mail ou retirar e pagar os ingressos na bilheteria uma hora antes do show.

Problemas no pagamento

mensagem postada em 31/08/2011 - 11:08:31hs

Pessoal,

estou tentando comprar o ingresso por meio do site e ao digitar os dados do meu cartão aparece uma mensagem de erro, dizendo que tenho que entrar em contato com eles.
Já tentei com outro cartão e apareceu a mesma mensagem. Alguém tem alguma sugestão de qual pode ser o problema???
Comprei meu ingresso para o Discovery Cove com o mesmo cartão sem problemas...
No preenchimento do cadastro coloquei o Estado N/A, e o país Brasil..é isso mesmo???Será que ocorre isso pq estou tentando comprar 4 ingressos???
Obrigada pela ajuda!!!

Lilian

mensagem postada em 24/08/2011 - 22:08:24hs

Excelente dica do Cirque, viu!!? Mto obrigado! Acabei de comprar o meu pro dia 10/09, 21 h, por US$ 53,25! Mto bom poder assistir de novo o La Nouba, que pra mim é um dos melhores dos que já assisti (já vi o Ka, O, Quidam, Wintuk e Alegria).

Maíra

mensagem postada em 24/08/2011 - 22:08:58hs

Pode ser possível por telefone, eu sei que se você faz a reserva por telefone você consegue escolher os assentos, mas como já fez, não sei se vão aceitar a troca, não custa tentar. Comprando lá na hora na bilheteria, um tanto arriscado, também é possível escolher.

407 WDW SEAT (407 939 7328)

Assentos

mensagem postada em 23/08/2011 - 22:08:12hs

Eu já fui no La Nouba! Fiquei na secão 205, cat. 2, e achei a visão ótima. Da cat. 2, eu acho que só não é tão legal as seções 101 e 105. Vou de novo agora em set, mas o site só tá dando assentos ruins (no meu ponto de vista).

Eduardo

mensagem postada em 23/08/2011 - 13:08:30hs

Oi, Eduardo,
antes de mais nada entre no site http://www.cirquedusoleil.com/es/cirque-club/default.aspx
e se incriva.
Na parte de encima esta o topico OFERTAS e ai vc escolhe continente, pais e cidade: entao pode buscar o desconto que te interesse.
No momento estao:

1.Dralion and La Nouba Combo Pack
Take advantage of our two show package to see Dralion and La Nouba in Orlando this fall for only $110 per adult!

2.Purchase $50 seats for La Nouba!
Treat yourself to an evening like no other with $50 seats to La Nouba this fall. Mesmerizing performances, breathtaking acrobatics, moving live music and extraordinary imagination dare to make the impossible, possible!*

Ai no site estao as informacoes sobre como comprar. A primeira oferta eh soh por telefone! A segunda pode ser por internet. Comprar pelo site eh super facil e vc pode imprimir os ingressos.

Lembre que o espetaculo Nouba vai ficar fechado por uns dias!
Espero que isso te ajude!

Ana Carolina e Geca

mensagem postada em 23/08/2011 - 10:08:48hs

Comprando pelo site (cartao de credito) dah para imprimir o ingresso em casa, jah com os lugares marcados Vc tambem pode pedir que entreguem, mas nesse caso cobram uma tarifa, e eu acho que nao vale a pena...

Nouba

mensagem postada em 23/08/2011 - 10:08:45hs

Acabo de comprar as entradas para o show Nouba pela pagina do Cirque du Soleil. A quem interessar: se vc se inscreve no site (Cirque Club) , estao com promocoes para o show Nouba, que fica no DownTown Disney. Categoria 2 antes +/- 90 dolares, como membtro do club +/- 50 dolares!

Comprar antes ou nao

mensagem postada em 22/08/2011 - 11:08:21hs

Vou viajar para Orlando dia 25 de setembro e estou em duvida se devo comprar por algum site o ingresso para assistir ao Cirque du Soleil.
Penso em comprar por aqui devido ao assento que posso reservar com antecedencia...
O que acham?

As figuras que se parecem com leões na porta de entrada do restaurante Be Our Guest - Magic Kingdom - foram denominadas "golions" pela equipe de design da Disney, uma combinação de cabra e leão. Já as figuras acima das portas de entrada, águias com caudas de serpentes, são denominadas "sneagles".