Orlando Tickets Online

Busch Gardens

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Carolina P. Tannure

Membro

Inscrição: 29/04/2010

Halloween
postado por: Carolina P. Tannure

mensagem postada em 19/08/2010 - 21:08:17hs

Pessoal,

saiu o conteúdo do Halloween do Busch Gardens hoje!

Muito iraaaaado, como falam as estagiarias da empresa.....

Dá pra ter ideia de como será cada labirinto, os cenários e as casas...fora o show de rock da banda My X (todo mundo conhece, certo? )

Segue link:

http://www.howloscream.com/tampa#/home/

Vou comprar meu ingresso hj mesmo!

Carol

Fernando Volpim

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 24/06/2009

Tampa
postado por: Fernando Volpim

mensagem postada em 13/08/2010 - 13:08:19hs

Estaremos em Orlando em Outubro com carro alugado e dediquei um dia inteiro dp meu cronograma para ir ao Busch Gardens em Tampa.

Gostaria de saber se existe algum outlet, ou Shopping ou qualquer outra coisa que vale a pena conhecer em Tampa.

Pesquisei e nao achei nada até o momento.

Obrigado!

Simone Silva Póvoas

Membro

Florianopolis - Sc

Inscrição: 13/07/2010

O que tem pelo caminho?
postado por: Simone Silva Póvoas

mensagem postada em 11/08/2010 - 18:08:06hs

Oi gente, a última vez que fui a Bush Gardens eu era criança.
Então dessa vez irei em fevereiro, alugamos uma casa próximo aos parques da disney e iremos de carro para Bush Gardens com meu namorado e primos (3 carros), e gostaria de saber se no caminho até lá existem lojas, wallmart, bestbuy, wallgreens, essas coisas do gênero pelo caminho... alguem saberia me dizer???

Obrigada!

Lucia Araujo

Membro

Inscrição: 03/08/2010

Dúvidas
postado por: Lucia Araujo

mensagem postada em 10/08/2010 - 08:08:23hs

Alguem já assistiu o show dos piratas? Vale a pena?
Quais os show e atrações que sáo imperdíveis para quem não gosta de montanha russa?

Agora sobre o safari que é pago: Vale a pena? O que acontece de difernete do safari incluso no parque?
Quantas pessoas vão no mesmo transporte?

Alimentação qual local dentro do parque vocês indicam para o almoço?

Obrigada

Willian Cheng

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 20/06/2007

Cafe da manha
postado por: Willian Cheng

mensagem postada em 08/08/2010 - 18:08:38hs

Carolina P. Tannure,

Se "no caminho" voce se refere "na estrada" (I-4), voces só encontrarão opções se sairem da estrada, pois lá não é comum restaurantes e postos à beira a estrada. Eles estão normalmente nas saídas e entroncamentos, por exemplo, e são bem fáceis de localizar devido a excelente sinalização.

Chegando em Tampa, mais especificamenta na East Fowler Ave, que faz parte do trajeto até o parque, tem vários restaurantes incluindo o IHOP.

Caso voces deixem para tomar o café dentro do parque, também haverá opções logo depois das catracas.

Monica Alencar Pinto

Membro

Inscrição: 09/11/2009

Foto na Sheikra
postado por: Monica Alencar Pinto

mensagem postada em 08/08/2010 - 14:08:03hs

Quando estivemos no Bush Gardens em dezembro, compramos a foto e o DVD do nosso grupo na Sheikra.
Pagamos 29,98. Gostaria de saber de alguém que já tenha comprado, se são duas fotos e um DVD ou apenas uma foto, pois essa dúvida continua até hj.

Carolina P. Tannure

Membro

Inscrição: 29/04/2010

Cafe da manha
postado por: Carolina P. Tannure

mensagem postada em 08/08/2010 - 14:08:05hs

Pessoal,

indo para Busch Gardens, tem algum lugar para tomar café da manhã no caminho? Tipo Ihops, ou outro do genero?

Assim posso sair mais cedo do hotel, e parar no meio do caminho...

No parque, tem algum lugar legal pra tomar café?

Obrigada

Carol

Lucia Araujo

Membro

Mais dúvidas

mensagem postada em 06/08/2010 - 09:08:01hs

Valéria, Obrigada.

Vc ja assistiu o show dos piratas? Vale a pena?
Quais os show e atrações que sáo imperdíveis para quem não gosta de montanha russa?

Agora sobre o safari que é pago: Vale a pena? O que acontece de difernete do safari incluso no parque?
Quantas pessoas vão no mesmo transporte?

Lucia Araujo

Membro

E as crianças?

mensagem postada em 05/08/2010 - 09:08:09hs

Quem já foi com criança, por favor, me ajude.

Nunca fomos ao Busch Gardens e estamos pensando em dar um volta por Tampa e ir ao parque. Tirando as atrações mais radicais o que tem de legal no parque? Sem fazer essas atrações da para aproveitar bem o parque?

Minha preocupação é elas achem o parque chato e sem atrativo. Será?

Karine Brugger

Membro

Belo Horizonte - Mg

Inscrição: 15/07/2010

Para Vivian e Cris
postado por: Karine Brugger

mensagem postada em 02/08/2010 - 23:08:15hs

Andei olhando no site do busch gardens e parece que eles tambem tem a promoção de comprar 1 ticket e o segundo sai gratis. Sera que e isso mesmo? Vcs sabem se tem que colocar algum codigo? Tentei comprar e nao consegui.... quando coloquei o codigo para comprar o do sea world deu certo, eles so cobraram 01 ticket. Como vou nos 2 parques seria interessante comprar so 1 ticket de cada e levar 2, assim gastaria a metade do valor, ja que vou com meu namorado!Sera que estou fazendo alguma coisa errada? Me ajudem, please!!!

Os trens da Big Thunder Mountain Railroad tem os seguintes nomes: I. M. Brave, U. R. Courageous, I. B. Hearty, U. B. Bold, I. M. Fearless e U. R. Daring.