Universal Orlando - The Wizarding World of Harry Potter

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga
 
Índice  
 
 
Res: Qual a melhor hora para o Hogwarts Express?

 mensagem postada em 09/12/2015 - 21:12:17hs
 
 

Obrigada, vou fazer assim como vocês sugeriram então, ir em um parque e quando acabar pego o Hogwarts Express pro outro e no dia seguinte faço o contrário, assim da pra pegar os dois caminhos e aproveitar as áreas do Harry Potter duas vezes!

 


 
Professor Severo Snape

 mensagem postada em 14/01/2016 - 16:01:13hs
 
 

Que triste,o Professor Severo Snape vai deixar uma saudade muito grande em todos nós ,fãs de Harry Potter .


Nosso querido bruxinho Harry ,Daniel Radcliffe escreveu:

Alan Rickman é sem dúvida um dos maiores atores com quem já trabalhei. Ele também foi uma das pessoas mais leais e que mais me deram apoio nessa indústria de filmes. Ele também me encorajou muito, tanto dentro quanto fora dos sets de Harry Potter. Eu tenho certeza que ele acompanhou toda a minha carreira nos palcos de Londres e Nova York, sem precisar fazer isso”.

“Alan foi extremamente gentil, generoso e engraçado”, continuou. “Trabalhar com ele em uma idade tão formativa foi incrivelmente importante e eu vou levar as lições que ele me ensinou para o resto da minha vida e carreira. O cinema e o teatro ficaram mais pobres com a perda desse grande ator e homem”, concluiu Daniel Radcliffe

 


 
Res: Mto medo do simulador do Harry Potter

 mensagem postada em 15/10/2016 - 13:10:29hs
 
 

Esse brinquedo é maravilhoso !!! Não tenha medo não . Fui várias vezes e nunca aconteceu nada. Se você enfrentou o Kamikaze , o Harry Potter vai ser fácil. Tem gente que sai meio tonta , mas nada de mais. Se você achar que vai passar mal na hora "h" encoste a cabeça para trás no encosto que tudo se resolve. Tenho certeza que não vai se arrepender.
Ele é totalmente mágico. ABÇ
Ana



Boa noite!! Minha viagem é no próximo mês e já estou bem ansiosa hehe vi mtos relatos de pessoas que passaram mal no simulador do Harry Potter no Island Of Adventure, sou super corajosa e vou em todos brinquedos, mas estou com receio de ir nesse por ouvir q ele enjoa mto e tenho mtooo medo me passar mal desde pequena, encaro o Evolution e o Kamikaze (aquele barco que vira de cabeça pra baixo) de boa, mas estou com mto medo de passar mal nesse! Tomar um remédio pra enjoo ajuda ou não? Acham q eu deveria desistir? Mto obrigada!!
(mensagem de Nicole Gomes)


 


 
Res: Mto medo do simulador do Harry Potter

 mensagem postada em 15/10/2016 - 18:10:29hs
 
 

Nicole, com certeza você vai gostar muito dessa atração.
Embora nao possamos prever sua reação, mas o SImulador do Harry Potter está entre as atrações mais frequentadas e repetidas por todos.
Vale a pena!!!
Boa viagem pra você e sua família!

 


 
Res: Mto medo do simulador do Harry Potter

 mensagem postada em 15/10/2016 - 18:10:20hs
 
 

Nicole, sou como vc,..não tenho problema nenhum com montanha-russa mas o simulador do HP normalmente me deixa com bastante dor de cabeça, porém nunca deixei de ir diversas vezes rsrs.
Como os amigos disseram abaixo, esse brinquedo é um dos melhores de Orlando e vale muito a pena ir. Eu costumo fechar os olhos em alguns trechos quando sinto que vou ficar com dor de cabeça, isso me ajuda muito.

Abraços e não deixe de ir.

Luciano

 


 
Res: Mto medo do simulador do Harry Potter

 mensagem postada em 17/10/2016 - 13:10:03hs
 
 

Oi, Nicole.
Eu sou super medrosa. Jamais andaria no Kamikaze, por exemplo. Ando em algumas montanha-russas (meu limite de radicalidade é a do Aerosmith). Além disso, enjoo bastante. Para tu ter uma ideia, preciso tomar Dramin para andar no Mission Space (Epcot). Mas nos simuladores do Harry Potter, ando tranquilamente e repito. São realmente imperdíveis. Especialmente o do Castelo. Para mim, esta é a melhor atração de Orlando. MA-RA-VI-LHO-SA!!!!! Não deixa de ir e se ficar com medo de enjoar, toma um remedinho... aproveita!!!!! bju e boa viagem.

 


 
 
Na atração Living with the Land, durante o passeio de barco você verá na cena da fazenda o número da casa - 82- na caixa de correio, uma referência ao ano que o Epcot foi inaugurado.