Visto - Formulário DS-160

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: B2 ou B1/B2

mensagem postada em 08/10/2013 - 13:10:44hs

Oi Ismael, pode colocar que é o mesmo tipo de visto, agora eles já dão automaticamente o B1/B2. Abs!

Pessoal, to com uma duvida bem parecida com a de outro colega aqui, mas nao igual! heheh

Eu ja tenho meu visto categoria B2 expirado em Julho/13.
Como foi emitido em 2003, eu nao me encaixo na renovacao e vou ter que iniciar o processo desde o comeco. Pois bem, no Ds160 tem um campo que pergunta se ja tive visto anteriormente, coloquei que sim e o numero.

No campo do visto para qual estou aplicando, eu coloco o mesmo (b2) ou posso colocar b1/b2?

Caso positivo, o que eu respondo no campo "are you applying for the same type of visa?"
Sim ou Nao?

Grato,
Neto (mensagem de Ismael Neto)

Res: Res: Res: FORMULARIO URGENTE

mensagem postada em 08/10/2013 - 13:10:16hs

Oi Ale, isso mesmo, você só precisa levar a confirmação! Abs!

Oi André, obrigada!
Consegui imprimir o formulário da minha cunhada com a foto, mas não consigo acessar mais o formulário da minha filha... somente a página de confirmação. Mas pelo que entendi, só terei que levar a página da confirmação, certo?

Olá,

Não tem problema a Foto não sair na impressão, de qualquer jeito irá ter que tirar outra foto no CASV, porém, se você imprimir o Formulário que foi enviado ao seu email no formato PDF, lá estará estampada sua foto..
Sua filha não precisa ir ao CASV, basta levar a Foto 5x7!!!

Pessoal,
Preciso de um help.
Preenchi o formulário da minha filha e cunhada. No final, ao imprimir a página de confirmação, no lugar que seria a foto veio escrito: photo will be taken at the ASC.
Mas quando fizemos o upload, deu tudo certo. Isso significa que minha cunhada terá que tirar uma nova foto no CASV? E minha filha de 6 anos, terá que ir ao CASV ou posso levar uma foto 5x5 ou 5x7?
MUITO obrigada! (mensagem de ale1976)
(mensagem de André Tovani)
(mensagem de ale1976)

Res: Res: FORMULARIO URGENTE

mensagem postada em 08/10/2013 - 13:10:15hs

Oi André, obrigada!
Consegui imprimir o formulário da minha cunhada com a foto, mas não consigo acessar mais o formulário da minha filha... somente a página de confirmação. Mas pelo que entendi, só terei que levar a página da confirmação, certo?

Olá,

Não tem problema a Foto não sair na impressão, de qualquer jeito irá ter que tirar outra foto no CASV, porém, se você imprimir o Formulário que foi enviado ao seu email no formato PDF, lá estará estampada sua foto..

Pessoal,
Preciso de um help.
Preenchi o formulário da minha filha e cunhada. No final, ao imprimir a página de confirmação, no lugar que seria a foto veio escrito: photo will be taken at the ASC.
Mas quando fizemos o upload, deu tudo certo. Isso significa que minha cunhada terá que tirar uma nova foto no CASV? E minha filha de 6 anos, terá que ir ao CASV ou posso levar uma foto 5x5 ou 5x7?
(mensagem de André Tovani)

Res: FORMULARIO URGENTE

mensagem postada em 08/10/2013 - 13:10:41hs

Olá,

Pessoal,
Preciso de um help.

FORMULARIO URGENTE

mensagem postada em 08/10/2013 - 12:10:59hs

Pessoal,
Preciso de um help.
MUITO obrigada!

B2 ou B1/B2

mensagem postada em 03/10/2013 - 23:10:55hs

Pessoal, to com uma duvida bem parecida com a de outro colega aqui, mas nao igual! heheh

Eu ja tenho meu visto categoria B2 expirado em Julho/13.
Como foi emitido em 2003, eu nao me encaixo na renovacao e vou ter que iniciar o processo desde o comeco. Pois bem, no Ds160 tem um campo que pergunta se ja tive visto anteriormente, coloquei que sim e o numero.

No campo do visto para qual estou aplicando, eu coloco o mesmo (b2) ou posso colocar b1/b2?

Caso positivo, o que eu respondo no campo "are you applying for the same type of visa?"
Sim ou Nao?

Grato,
Neto

Res: Res: ajuda no preenchimento do formulário

mensagem postada em 03/10/2013 - 17:10:44hs

Wagner
Eu preenchi solicitando o B2, porém veio B1 e B2. Eles estao dando B1/B2 para todos.
Mas para nao ter problemas preencha o B1/B2 direto.

pessoal,

alguém pode me ajudar? estou começando a responder o questionário ds-160 hoje. vou viajar com a minha família (esposa e filho de 5 anos) qual o tipo de visto que coloco? B1-B2 ou só B2 já que não sou comerciante e tenho como único objetivo o turismo. Se eu colocar os dois será que ´não vou ser questionado? (mensagem de WAGNERMARINHO)

Wagner vc deve selecionar B1-B2 se vc está indo à passeio.
Quando fiz pela primeira vez, liguei no centro de atendimento do consulado e ele respondeu exatamente isso.

Boa sorte! (mensagem de CrisEdLaraVi)

Res: Visto

mensagem postada em 03/10/2013 - 17:10:40hs

a melhor coisa que vc faz é ser sincera, um amigo meu tirou o visto recentemente para viajar comigo próximo mês ele tem 30 anos e está desempregado, colocou que não tinha renda e no momento que foi perguntado como ele iria pagar a viagem mostrou o extrato do banco e falou que já estava empregado havia 5 anos e foi tudo certo, visto aprovado e vamos nessa!

Olá, tenho uma dúvida, sou autônoma e declaro o IR como isento (mas tenho 50% de uma casa e um carro em meu nome), disseram que na entrevista a primeira coisa que verificam é o IR... isso prejudica muito na aprovação do Visto? Por favor alguem poderia me ajudar, obrigada (mensagem de Graziela HW)

Res: Visto

mensagem postada em 03/10/2013 - 11:10:00hs

Graziela,
leve as documentações (escritura da casa que está 50% em seu nome) e Certificado de Propriedade do Carro, além de comprovantes de residencia e extratos de conta bancários, inclusive de aplicações e investimentos (se for o caso).
Embora eu tabem acredite que o fator financeiro pese muito na concessão do visto, também pesa se vc mostrar fortes vínculos com o Brasil, e que não estará indo aos EUA para imigrar ou ficar por lá ok ?
Boa sorte !!
Roberval.

Olá, tenho uma dúvida, sou autônoma e declaro o IR como isento (mas tenho 50% de uma casa e um carro em meu nome), disseram que na entrevista a primeira coisa que verificam é o IR... isso prejudica muito na aprovação do Visto? Por favor alguem poderia me ajudar, obrigada (mensagem de Graziela HW)

Visto

mensagem postada em 03/10/2013 - 11:10:30hs

Olá, tenho uma dúvida, sou autônoma e declaro o IR como isento (mas tenho 50% de uma casa e um carro em meu nome), disseram que na entrevista a primeira coisa que verificam é o IR... isso prejudica muito na aprovação do Visto? Por favor alguem poderia me ajudar, obrigada

No pavilhão do Marrocos, logo na entrada do Tangerine Cafe, você encontra algumas palavras escritas em árabe que traduzindo significa: "informações para turistas", ou seja, nada relacionado ao café como sugere.