Walt Disney World - PhotoPass

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Não consigo finalizar a compra.Alguem me ajuda?

mensagem postada em 17/05/2011 - 23:05:16hs

Pessoal,já comprei antes de ir viajar,já voltei,já editei todas as fotos que eu queria,mas não estou sabendo como finalizar(não sei ler em ingles)já me falaram que é só adicionar no carrinho!!Mas como eu faço isto,e como seleciono o que quero??Ate já tentei add no carrinho,mas tem uma questão que não pode ficar sem responder,e nela me pergunta quantas fotos eu quero,então acho que estou fazendo algo errado.Alguem pode me dar uma ajuda como um passo a passo por exemplo.(se é que é possivel!!)Obrigada

Ainda dúvidas...

mensagem postada em 25/05/2011 - 10:05:28hs

Olá pessoal, ainda tenho algumas dúvidas mesmo lendo vários posts sobre isso e me desculpem caso esteja perguntando algo absurdo!

Bom, já fui pra Disney e sei que lá os fotografos batem as fotos e depois te dão um cartão com um número para vc acessar depois no site, porém se eu comprar o PhotoPass continuo pegando esses cartões ou terei um número especifico que tenho que mostrar ao fotografo?

Posso ultilizar em todos os parques da Disney? Será que tem algum ligar no site do PhotoPass mostrando em todos os lugares que tem o símbolo de PhotoPass nos parques?

Ficarei um mês nos EUA, 10 dias em Orlando e depois vou pra NY, de alguma forma terei que acessar essa fotos, pois se não acessá-las em 30 dias posso perdê-las?

Última dúvida, vale a pena adquirir o photopass, só estarei eu e meu marido.

Obrigada e desculpem o monte de pergunta!

Fabio - Muito obrigada!!!

mensagem postada em 27/05/2011 - 10:05:50hs

Me ajudou de mais sua explicação e me convenceu, pagarei os U$ 99 antes e torcerei para usar ao máximo.

Tenho uma câmera profissional, acho que vou levar na viagem, mas acho que não vale a pena levar aos parques, acho que além do peso extra para carregar, tem o perigo de deixar bater... acho melhor levar uma máquina pequena mesmo, e utilizar o PhotoPass para fotos mais interessantes, afinal só estará eu e meu marido.

Minha viagem é em outubro, uma curiosidade posso fechar o PhotoPass com quanto tempo de antecedência da viagem?

Obrigada!!!

Ajuda

mensagem postada em 26/06/2011 - 18:06:32hs

Boa noite,

Estou querendo comprar o Photo Pass CD, mas fiquei com uma dúvida: Eles entregam no Brasil?
Tenho medo de comprar, editar as fotos e dar algum erro na entrega.
O que vocês recomendam?

Beijos

FABIO LIPORACE

mensagem postada em 13/07/2011 - 09:07:03hs

Oi Fabio, tudo bem??
Li aqui abaixo, uma explicação sua sobre o photo-pass.... Vc sabe me dizer, onde eu consigo ver um mapa de onde ficam os fotógrafos, nos parques??? E vc fala sobre algumas fotos especiais..,só consigo ver isto, quando estiver editando ou tenho que pedir por estas fotos??? Normalmente, os fotógrafos, já fazem todas as fotos ""legais/especiais"" ou temos que pedir e saber o que pedir??
Vc sabe se em eventos especiais (halloween) é possivel se usar o photopass???
Grato
Fabio Santos

como comprar?

mensagem postada em 14/07/2011 - 21:07:03hs

segui as instruções do Fábio há uns posts atrás, entrei no link do desconto da pré-ordem, porém qdo chega no site da disney, na página do PhotoPass não consigo comprar, não acho nenhum local pra efetuar a compra...alguém saberia me ajudar?
até tem escrito order a cd, mas não tem como acessar...

Oi Monica

mensagem postada em 15/07/2011 - 10:07:01hs

Eu tb "apanhei" o ano passado para descobrir. Por isso q qdo a msg da Melissa lembrei na hora do link.
No sei se dá para pegar lá. Acho q sim, mas as filas das loja deles sao sempre tão cheias q resolvi receber por aqui mesmo. Chegou rapidinho e olha q ainda tinha o álbum q, modéstia a parte ficou lindo!
Abraços.

Samis_sp

mensagem postada em 20/07/2011 - 00:07:27hs

Quando eu fui em abril,em quase todos os fotografos tinha fila sim,principalmente os que tiram dos personagens,mas aqueles que ficam em pontos estragegicos tipo em frente ao castelo,esses nem sempre tem!!Isso em Abril,agora este mes acho que deve ter em todos!!

Fábio...

mensagem postada em 20/07/2011 - 00:07:06hs

Olá Fábio sou nova por aqui e marinheira de primeira viagem para a Disney, vc poderia me falar explicar uma coisa...
Quantas fotos tenho direito no pacote?? e qual a diferença deste book, pass e os outros...
Obrigada pela ajuda... sei que vamos querer fotos de tudo, então já viu né....
Grata,

Fabio Photobook

mensagem postada em 25/07/2011 - 13:07:51hs

Olá Fabio, acabamos de comprar um pacote para setembro que da direito ao Photobook. Pelo que entendi todos os parques da Disney tem o fotografos profissionais, ok? Mas como faço? Assim que faço check in no hotel ganho algum cartão específico que apresento para os fotografos? Onde vejo todas as fotos que tiramos durante minha estadia? Onde mando imprimir e pego o album?

Na atração Piratas do Caribe, o Pirtata que fica sentado na ponte, possui pêlos verdadeiros em suas pernas e sujeira no seu pé porque ele é o único pirata que os visitantes podem ver bem de perto e os Imagineiros o fizeram de forma bem realística.