Planejamento - Clima - Previsão do Tempo - Furacões

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: JUNHO?????

mensagem postada em 24/07/2013 - 13:07:56hs

Lele, temos relatos mega recentes do pessoal que foi nessa época...dá uma passadinha lá no tópico de relatos!!!

Mas no geral, já está bastante calor, parques razoavelmente cheio...não como julho, mas tambem nao como maio, ou setembro...

Da uma passada la... =)

Res: Novembro

mensagem postada em 24/07/2013 - 13:07:27hs

Fui em novembro do ano passado, de 18 a 29 e realmente, durante o dia dá pra ficar de camiseta e bermuda, mas quando vai escurecendo vai ficando frio, umas 20, 21:00 é muuuuito frio. Usando casaco de pelo passei frio a noite nos parques...

Res: Res: CLIMA EM OUTUBRO/ NOVEMBRO Renata

mensagem postada em 24/07/2013 - 13:07:54hs

Em 2010 fiquei em Orlando do dia 29/NOV á 07/DEZ e peguei um tempo agradável nos dois primeiros dias e depois um frio muito grande, mas só chuviscou um dia, logo pela manhã e depois parou. Os outros dias estavam lindos, com sol, mas como já disse muito frio mesmo.
Esse ano estou pensando em ir no final de outubro, início de novembro, pra ver se pego um clima melhor! Alguém já foi nessa época? Como é o clima? Chove? Tem perigo de furacão? Os parques ficam muito cheios por causa do Halloween? (mensagem de Renata Sininho)

Renata,

também vou no final de outubro. Uma amiga disse que os parques só ficam mais cheios mesmo no dia 31. os outros é super tranquilo!
O clima já fica mais seco, com friozinho gostoso durante a manhã e noite e sol durante o dia. E estou torcendo por isso, já que sempre fui no calor doido de agosto e setembro. (mensagem de Isabella Barriviera)

Que bom saber, Isabella! Também vou no final de Outubro e estava curiosa para saber como seria o clima. Obrigada!

Res: Novembro

mensagem postada em 24/07/2013 - 09:07:55hs

Olá,
Estou pensando em ir em novembro do dia 01 até 21, mas estou com medo do frio. Isso que hoje aqui em Curitiba está 02º. Será que é possivel ir em parque aquático ou não dá nem pra pensar nisso....Já fui uma vez e peguei 0º mas sei que foi um ano totalmente atípico.

Obrigada

Andrea (mensagem de Andrea Wawryniuk)

Andrea, estive em novembro de 2012. De 7 -19/11. O clima estava muito agradavel. Peguei dois dias de frio. Saiamos de casaco de manha, mas depois sol o dia todo. Dava pra ficar de camiseta de manga comprida e só. A noite friozinho de novo. Teve dias de irmos de bermuda para os parques. O clima é otimo. Tudo decorado de natal. Lindo!!! vá sem medo...

Novembro

mensagem postada em 24/07/2013 - 00:07:35hs

Olá,
Estou pensando em ir em novembro do dia 01 até 21, mas estou com medo do frio. Isso que hoje aqui em Curitiba está 02º. Será que é possivel ir em parque aquático ou não dá nem pra pensar nisso....Já fui uma vez e peguei 0º mas sei que foi um ano totalmente atípico.

Obrigada

Andrea

Res: CLIMA EM OUTUBRO/ NOVEMBRO Renata

mensagem postada em 16/07/2013 - 18:07:39hs

Em 2010 fiquei em Orlando do dia 29/NOV á 07/DEZ e peguei um tempo agradável nos dois primeiros dias e depois um frio muito grande, mas só chuviscou um dia, logo pela manhã e depois parou. Os outros dias estavam lindos, com sol, mas como já disse muito frio mesmo.
Esse ano estou pensando em ir no final de outubro, início de novembro, pra ver se pego um clima melhor! Alguém já foi nessa época? Como é o clima? Chove? Tem perigo de furacão? Os parques ficam muito cheios por causa do Halloween? (mensagem de Renata Sininho)

Renata,

também vou no final de outubro. Uma amiga disse que os parques só ficam mais cheios mesmo no dia 31. os outros é super tranquilo!
O clima já fica mais seco, com friozinho gostoso durante a manhã e noite e sol durante o dia. E estou torcendo por isso, já que sempre fui no calor doido de agosto e setembro.

CLIMA EM OUTUBRO/ NOVEMBRO

mensagem postada em 16/07/2013 - 16:07:59hs

Esse ano estou pensando em ir no final de outubro, início de novembro, pra ver se pego um clima melhor! Alguém já foi nessa época? Como é o clima? Chove? Tem perigo de furacão? Os parques ficam muito cheios por causa do Halloween?

Res: (Larissa)Clima em Novembro

mensagem postada em 15/07/2013 - 14:07:25hs

Clima muito agradável... nem muito calor nem muito frio..
Quando fui em novembro, fez um frio que não fazia há 50 anos na Florida nesse peiodo...rs
Mas no geral, é um tempo assim, de dia agradável, e de noite esfria, de ter de colocar uma blusa... mas nada absurdo!

Ótimo periodo...tanto o tempo, quanto pra compras!!
(mensagem de Larissa Pereira de Araujo )

Então eu acho que peguei um clima atípico...

Fui em 06/11 a 18/11 e no dia 07/11/12 as 10hs o termometro estava marcando 8 graus. O dia estava LINDO, não havia 1 nuvem no céu, mas o frio...o vento...ave maria!

=s (mensagem de Patrícia Parra)

Então, peguei muito frio de ter de usar cachecol...
Mas de dia claro, não usava shorts... mas calça e camisetinha... a noite o bicho pegava...tinha que sair toda equipada... teve uma noite que tive que comprar um cobertor soft no Epcot! hahahahaha mas nada fora do normal sabe...
Esperava Por isso..

(Larissa)Clima em Novembro

mensagem postada em 15/07/2013 - 14:07:54hs

Quando fui em novembro, fez um frio que não fazia há 50 anos na Florida nesse peiodo...rs
Mas no geral, é um tempo assim, de dia agradável, e de noite esfria, de ter de colocar uma blusa... mas nada absurdo!

(mensagem de Larissa Pereira de Araujo )

Então eu acho que peguei um clima atípico...

Fui em 06/11 a 18/11 e no dia 07/11/12 as 10hs o termometro estava marcando 8 graus. O dia estava LINDO, não havia 1 nuvem no céu, mas o frio...o vento...ave maria!

=s

Res: Clima em Novembro

mensagem postada em 15/07/2013 - 14:07:14hs

Passando a loja localizada no Showcase Plaza olhe em direção ao Pavilhão do Marrocos, o que de longe parece um dos prédios daquele pavilhão, na realidade é o topo do Tower of Terror do Parque Disney's Hollywood Studios.