Compras - Celulares e Smartphones

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: Iphone 7

mensagem postada em 01/09/2016 - 11:09:01hs

Boa tarde pessoal!

Vocês sabem como faço para comprar o iphone 7 na pré-venda? Caso consiga comprar, posso pegar na loja lá ou tenho que dar o endereço do hotel?

(mensagem de Ana Carolina Brito)

Tem que esperar pelo anúncio (que deve ocorrer no dia 7/9) onde falam sobre os modelos, preços, inicio das vendas e sobre a pré-venda/reserva.

I Phone 7 deve ser lançado em 07 de setembro

mensagem postada em 01/09/2016 - 19:09:16hs

A Apple já anunciou que vai apresentar seu novo iPhone em 7 de setembro e, apesar de não ter confirmado informações sobre o iPhone 7, um recente vazamento mostrou as versões e o possível preço do dispositivo.

Em um documento disponibilizado pelo GSM Arena e informações vindas do site Techtastic, o iPhone 7 e o iPhone 7 Plus terão modelos de 32, 128 e 256 GB, com preços que vão de US$ 790 até US$ 1180.

iPhone 7 - supostos preços
- 32 GB - CNY 5288 ($790)
- 128GB - CNY 6088 ($990)
- 256GB - CNY 7088 ($1060)

Iphone 7 Plus - supostos preços
- 32GB - CNY 6088 ($910)
- 128GB - CNY 6888 ($1030)
- 256GB - CNY 7888 ($1180)

De acordo com o GSM Arena, o documento vazado também confirma os rumores de que o dispositivo não virá com entrada para fones de ouvido, que poderão ser utilizados com um adaptador para a entrada Lightning.

Se tudo correr como esperado, o iPhone 7 e o iPhone 7 Plus serão lançados em 7 de setembro num evento da Apple.

iPhone 7

mensagem postada em 09/09/2016 - 10:09:36hs

Alguém conseguiu comprar pela pré-venda? Estou tentando pelo site, mas pede uns dados da conta AT&T, ainda que coloque como opção o desbloqueado sem contrato.

Estou indo para Orlando no domingo.

Obrigado!

Mateus

Res: iPhone 7

mensagem postada em 09/09/2016 - 14:09:47hs

Alguém conseguiu comprar pela pré-venda? Estou tentando pelo site, mas pede uns dados da conta AT&T, ainda que coloque como opção o desbloqueado sem contrato.

Estou indo para Orlando no domingo.

Obrigado!

Mateus
(mensagem de Mateus)

Pelo que eu ví acontece com o 6S para AT&T também.Já tentou comprar o da T-Mobile?! Na verdade é o mesmo modelo (A1778 para iPhone7 e A1784 para o Plus) mas pelo que eu ví não pede esses dados da sua "conta" AT&T...

Lembrando que o envio deles está previsto para 3-4semanas! Não ví a opção de pegar na loja (store pick-up) ainda...

mensagem postada em 09/09/2016 - 17:09:41hs

Pois é.. Pela T Mobile dá certo. Só que em nenhum momento fala que é desbloqueado.
Então, achei melhor não comprar.

De manhã, o prazo de entrega estava entre 23 e 27/09. Depois passou para 2 a 3 semanas.
Agora já está em 3 a 4 semanas..

Mas valeu pela ajuda!

Abraço!

Mateus

mensagem postada em 12/09/2016 - 10:09:30hs

O histórico de vendas nas lojas da Apple (lojas físicas e/ou eletronica) dos últimos iPhones diz que o modelo da T-Mobile é desbloqueado e que o modelo da AT&T pago em preço-cheio (full-price) também é desbloqueado mas como ainda não foram entregues os primeiros iPhone7, ainda não temos a confirmação.
Outro ponto que sabemos das vendas dos últimos iPhones é que comprar o full-price nas lojas das operadoras (T-Mobile e/ou AT&T) não são desbloqueados. Portanto cuidado com a tentação de comprar nessas lojas....

Nesta versão 7 do iPhone ficou mais fácil de escolher: há somente 3 modelos do iPhone7 e do 7Plus.
Uma para GSM a AT&T/T-Mobile (e outras operadoras), uma CDMA para Verizon/China Mobile (e outras operadoras) e uma somente para o Japão. Voce pode encontrar mais detalhes em https://blogdoiphone.com/2016/09/qual-iphone-7-comprado-no-exterior-e-compativel-com-o-4g-brasileiro/
O modelo que deve ser homologado/vendido no Brasil deve ser o modelo para AT&T/T-Mobile mas todos os modelos funcionam no 4G do Brasil. O que muda mesmo, pra nós, é o suporte/garantia aqui no Brasil.

att

mensagem postada em 18/09/2016 - 15:09:36hs

Boa tarde,

resumindo... nós brasileiros que moramos no Brasil podemos comprar o T-Mobile (GSM), certo?

Alguém sabe se nas lojas físicas estão vendendo?

Tentei comprar no site com a opção de buscar na loja (pickup) mas está desabilitado...

Se alguém já se aventurou, peço relatar...

Obrigado

Compra de chip

mensagem postada em 19/09/2016 - 09:09:08hs

Prezados amigos,

Aonde vcs sugerem para comprar um chip nos EUA para nos comunicarmos e uso do GPS(via iphone) numa viagem que vamos fazer em dezembro/16 (04 a 21). Plano e valores,

Aguardo retorno,
Abs

mensagem postada em 06/10/2016 - 12:10:32hs

Olá Ismael, Voltei agora de Orlando. Comprei o iphone 7 no Florida Mall.
As vendas começaram dia 16 de Set.. Tinha 2 filas grandes, uma para agendar o horário para retornar e a outra fila de quem já havia agendado... Comprei no dia 18.. estava bem mais tranquilo e só uma fila de espera... Fiquei 20 minutos na fila e ja fui atendido... Só não tinha o Plus e a nova cor Black, o resto tinha bastante...

Iphone entregue no Brasil

mensagem postada em 10/10/2016 - 15:10:30hs

Oi, pessoal...existe alguma forma de comprar um Iphone nos EUA e mandar entregar no Brasil? Fiz uma simulação em um site, mas eles me cobraram mais de 400 dólares de frete e impostos.
Um abraço e obrigado pela atenção.

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.