Compras - Celulares e Smartphones

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Pamella Prado

mensagem postada em 23/08/2012 - 14:08:00hs

Pamella, minha esposa adquiriu um Galaxy Ace na viagem passada que ela gosta muito. Não é nenhum Galaxy SIII mas tem tudo que ela precisa, Wifi, 3G, etc... Ele tá em torno de 200 dolares na Amazon.

Boa sorte.
William e Kamilla

Galaxy ou similar

mensagem postada em 23/08/2012 - 13:08:06hs

Preciso de indicação de smartphone, Samsung Galaxy (ou similar de boa qualidade) até uns US$ 350,00... se puderem indicar uns 3 modelos para escolha, agradeço...
Só gostaria que tivesse internet tanto 3G como wi-fi tambem e fosse Android.

Lançamento do iPhone 5

mensagem postada em 22/08/2012 - 13:08:47hs

Sucessor do iPhone 4S deve ser anunciado em 12 de setembro e vendido uma semana depois

A determinação da operadora americana Verizon de que seus funcionários não poderão folgar ou tirar férias entre os dias 21 e 30 de setembro pode ser uma grande indicação de que o novo iPhone será lançado em breve, de acordo com o TechCrunch.
A informação foi dada por um alto funcionário da Verizon e pode significar que o iPhone 5 estará disponível para venda em lojas a partir da sexta-feira, 21 de setembro. O anúncio deve mesmo ser feito no evento que a Apple está organizando para 12 de setembro - mesmo dia em que deve ter início a pré-venda.
A "linha do tempo" do iPhone 4S seguiu um caminho semelhante: anunciado em 4 de outubro de 2011, foi colocado em pré-venda na sexta-feira seguinte e, uma semana depois, chegou às lojas.

Fonte: Terra
http://tecnologia.terra.com.br/noticias/0,,OI6094806-EI15606,00-iPhone+sera+lancado+em+de+setembro+garante+operadora.html

Pamella Prado

mensagem postada em 21/08/2012 - 21:08:48hs

Olá!!
Faz uns 3 meses que procuro um celular legal com capacidade para 2 chips para trazer de Orlando.
Estava muito dificil, pois os celulares de 2 chips de lá, tinham umas configurações muito basiquinhas, principalmente com relação à camera.
Enfim, achei (aqui no Brasil) um celular da linha Samsung Galaxy maravilhoso (R$ 899,00), com tuuuudo de bom, inclusive camera de 5 MP, mas que não encontrava para vender por lá...
Já estava até conformada em trazer o 'basiquinho' e de repente a Amazon começou a comercializá-lo.
A um mês atrás ele custava U$ 300,00 e eu totalmente disposta a comprá-lo... está lá na minha whish list da Amazon e o melhor, seu preço só vem caindo.
Hoje está custando U$ 230,00 (contra R$ 799,00 aqui no Brasil).
Dê uma olhada nele:
link.
Espero ter ajudado!!!

Sobre IPHONE

mensagem postada em 21/08/2012 - 17:08:48hs

Pessoal,
Vcs sabem me dizer qto vou pagar em um chip do Iphone em Orlando???

(pois vou levar o Iphone daqui) mas não quero mudar meu plano atual, por causa da viagem...

então gostaria de usar lá, tipo plano pré-pago deles...lá existe essa opção?

a finalidade lá seria mesmo pra usar a Internet fora do hotel, e receber ligações do Brasil, caso necessário...

Celulares

mensagem postada em 21/08/2012 - 10:08:23hs

Quero trazer um celular para mim e outro pro meu marido de Orlando... Que seja android e tenha internet wi-fi.
Se puder ter dois chips melhor ainda!!!
Teclado qwerty tb, pois não sei se somente touch permite agilidade para digitar qq coisa...

O que acham dos modelos Galaxy Fit ou Galaxy mini??
Se tiverem indicação melhor até uns US$ 250,00 US$ 300,00 será bem vindo

Galaxy sIII promoção

mensagem postada em 20/08/2012 - 15:08:02hs

Ai galera melhor opção de compra do galaxy s3 aqui no brasil..

https://www.balaodainformatica.com.br/site/index.asp?prod_id=44840&Promocao=smartphone_samsung_galaxy_s_iii__i9300___tela_super_amoled_plus_4_8%C2%B4%C2%B4___android_4_0__quad_core_1_4ghz__3g__wi_fi__gps__mem%C3%B3ria_16gb__bluetooth_4_0____desbloqueado__samsung

Loja de confiança ja comprei la

R$ 1.998,00 reais avista cai 15% ficando R$ 1.683,00 reais mesmo preço da bestbuy

Galaxy S3

mensagem postada em 20/08/2012 - 14:08:54hs

Alguém teve problemas com o Galaxy S3 comprado nos EUA?
Ano passado fui a Orlando e comprei um Blackberry Bold 9780 para mim e um Nokia N8 para meu marido e não tivemos problemas. Todos os dois foram comprados pela Amazon.
Quero trocar o Blackberry pois não é possível fazer hotspot e meu Ipad infelizmente é apenas WIFI, não tinha o 3G quando eu fui. O Galaxy deve resolver essa minha frustração...
Penso em comprar novamente pela Amazon, o valor dele está 600oólares e na BestBuy está 750.
Alguém sabe mais detalhes sobre o funcionamento dele aqui no Brasil?

iPhone 4S em Setembro

mensagem postada em 20/08/2012 - 14:08:30hs

Amigos,

Pretendemos comprar 2 iPhone 4S. Dúvidas:

1- Rumores do iPhone 5 para Setembro. Caso seja confirmado, o iPhone 5 será lançado em 12/09/2012. Ou seja, teoricamente o valor do 4S cairia. Existe alguma confirmação sobre o lançamento do iPhone 5 ?

2- Estaremos em Orlando no Labor Day. A Apple entra na onda dos descontos do feriado, ou continua com seu preço tabelado para os seus produtos ?

Agradecemos aqueles que tiverem maiores informações sobre esses pontos.

Abraços com orelhas,
Bruno e Verônica.

Marcos e Renata - Iphone

mensagem postada em 20/08/2012 - 13:08:28hs

Uma coisa deve ser avaliada, vc ter um iPhone e não ter um plano de dados não ajuda muito. Dessa forma, com o dólar alto, algumas coisas não compensam tanto comprar nos EUA, e talvez uma delas seja um iPhone.

Veja bem, você consegue comprar em uma operadora junto com um plano de voz + dados a um preço interessante, pois se vc comprar um combo, sai melhor no final que vc comprar o iPhone no EUA e depois vi aqui e adquirir apenas os dados/voz. Pois temos que pensar ao ongo de pelo menos 1 ano ou até 2 anos, no custo x beneficio.

Outro ponto é que aqui você poderia dividir em diversas parcelas e ir pagando aos poucos.

Na atração Carrossel do Progresso você encontra o cão Rover - tão querido por Walt - que também pode ser visto na Mansão Mal-Assombrada, junto do zelador e também nos Piratas do Caribe, com as chaves a boca, próximo a alguns prisioneiros.