Compras - Celulares e Smartphones

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

MARCO AURÉLIO BRAGA TEIXEIRA

mensagem postada em 31/08/2012 - 09:08:47hs

Em 2011 comprei um aparelho nextel em Orlando. Como rádio e telefone funcionou perfeitamente, porém não houve jeito de fazer a Nextel habilitar o sms e a internet (alegavam que não funcionava porque o aparelho era importado, diziam que tinha frequencia diferente). Todos os contatos e reclamações com eles foram por telefone pois indo na loja eles pedem a nota fiscal de um revendedor brasileiro, que é lógico que eu não tinha.

Roberval - Nextel

mensagem postada em 31/08/2012 - 08:08:38hs

Bom dia!

Roberval, uma ajuda por favor.

Vi o seu post indicando a compra de aparelhos da Nextel na loja da Sprint.

Porém minha dúvida é: conseguimos comprar aparelhos desbloqueados para usar aqui no Brasil ? E também conseguimos comprar somente o aparelho, sem necessidade de adquirir um plano deles ?

Essa é a minha dúvida, espero que possa me ajudar.

Abraços.

Vinicius

mensagem postada em 30/08/2012 - 11:08:54hs

Olha, eu sou meio viciada, compro logo quando sai e tal. Mas ainda assim, não sei te passar os detalhes técnicos, porque não me atento muito a isso.
O 4S é sim bem superior , Bateria dura mais, ele é mais quadradinho, a camera é melhor, tudo dele é melhor. Até pelo avanço da tecnologia e sabendo que sairá o 5, acho que não compensa voce comprar o 3 não.

Ele tem de estar desbloqueado para funcionar aqui, e as vezes é necessario que seja feita uma atualizacao ou destrave em loja especializada.

A Apple nos EUA é meio que tabelada.

Iphone - Smartphones

mensagem postada em 30/08/2012 - 11:08:37hs

Perguntinha básica de quem não manja nada de celular...
O Iphone 3gs é muito inferior ao 4gs? Oque eu perco comprando um 3gs ao invés do 4gs?
A diferença de preço entre eles, na Amazon, é de quase 400 dólares...

Existe alguma loja em Orlando ou Miami que seja muito boa para este tipo de compra ou é melhor comprar pela Amazon ou Ebay mesmo?

Qualquer smartphone desbloqueado que eu compre nos EUA funcionará no Brasil normalmente ou tenho que me atentar à frequência de sinal, como era antigamente?

Obrigado!

Pamella Prado

mensagem postada em 30/08/2012 - 11:08:25hs

Eu tenho o Ace Plus e gosto muito dele. A maior diferença dele pro Ace é a memória interna. Tem muita gente que reclama da pouca memória do Ace. Porém, quando eu comprei o meu, agi um pouco no impulso sem pesquisar direito e li num site qualquer da internet que ele tinha câmera frontal, mas me dei mal pq ele não tem, e eu queria ter comprado um celular que tivesse.
Fora esse meu engano (rsrs), estou super satisfeita!
Beijos!

Jporlando - Celular Refurbished

mensagem postada em 29/08/2012 - 21:08:45hs

Entendo nao ser vantagem a compra desse tipo de equipamento. Vc ja comprar algo que saber que teve um defeito. As vezes compramos coisas usadas, mas sempre na esperanca do produto nao ter tido defeito, ter sido apenas usado, mas nesse caso vc ja sabe que deu defeito e mesmo assim esta comprando.

Compare os precos e veja que nao e tao vantajoso assim, e vc estara em Orlando onde ja nao e tao cara as coisas.

GameStop - IPHONE Refurbished

mensagem postada em 29/08/2012 - 17:08:48hs

Pessoal,

Alguém já comprou I Phone ou Ipad na gamestop?

Os aparelhos são recuperados (Refurbished). Será que vale a pena?

GAMESTOP I PHONE

Abs

Priscila Granato

mensagem postada em 28/08/2012 - 18:08:45hs

Priscila,
Em Orlando tem uma loja que se chama SPRINT (uma delas bem próxima ao Mall at Millenia) que vendem aparelhos (motorolla) compativeis com o nosso Nextel.
Vc pode ver pela home page deles. www.sprint.com ou nesse endereço:
4104 Millenia Boulevard Orlando, FL fone : (407) 363-1704
SDS.

Pamella - Atrix

mensagem postada em 28/08/2012 - 09:08:21hs

O modelo antigo do Atrix abaixou bastante de preço. É um aparelho muito bom.
Outra opção é o Atrix 2.

Sobre o Nexus, por um pouco a mais voce compra o modelo novo com processador mais rápido.

Resumiria minha escolha entre o Atrix e esse modelo mais novo do Nexus.

Recomendo comprar produtos que sejam fulfilled by Amazon pois caso algum problema ocorra a devolução é mais simples.

Galaxy Ace ou Nexus??

mensagem postada em 28/08/2012 - 08:08:03hs

Bier e quem mais puder ajudar,
pesquisando os celulares que te pedi indicação achei que o Galaxy Ace Plus está com pouca diferença aqui do Brasil, ainda assim você acha que compensa comprar lá?

Também acabei encontrando este outro modelo, o que você acha?? Este tem um preço bom perto dos outros do mesmo modelo (Galaxy Nexus) mas tem esse US Warranty que me preocupou...
Qual sua opinião?

Já comprei o Galaxy DUOS para meu marido ontem na Amazon.

O patriotismo de Walt sempre foi evidente em sua obra. Assim, no Magic Kingdom, existem inúmeras bandeiras asteadas nas lojas em Town Square e ao longo da Main Street U.S.A., mas elas foram impressas de maneira a - propositalmente - não terem o número correto de estrelas e listas, com o objetivo de assim não terem que ser retiradas toda noite, como é obrigatório para as bandeiras oficiais.