Compras - Celulares e Smartphones

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Comprar Microchip aqui e iphone lá

 mensagem postada em 14/09/2012 - 18:09:44hs
 
 

Olá amigos,

Vou final de Outubro e pretendo comprar o iphone.

O atendente da Tim disse que se eu habilitar o Roaming, ele não vai funcionar no Brasil. Então se eu não habilito, não posso falar lá com o Brasil e se eu habilito não vai funcionar na alfandega??

 


 
iPhone

 mensagem postada em 14/09/2012 - 18:09:21hs
 
 

Oi Simone,

Compensa bastante você comprar o iPhone lá...Você precisa chegar na loja e solicitar o aparelho desbloqueado (unlocked), procure no site da apple.com, lá você encontrará os valores de cada aparelho.
Lá você não conseguirá utilizar o chip da Tim ou Claro, porque o chip para o iPhone é menor, ele é diferente... mas chegando no Brasil basta você ir numa loja da Tim ou Claro e comprar o chip para o iPhone...custa cerca de R$10,00 e você mantém o número atual...
Estou indo agora em Outubro e pretendo comprar o iPhone 5...

 


 
iPhone

 mensagem postada em 14/09/2012 - 18:09:18hs
 
 

Pessoal, me ajude! Eu sou totalmente leiga no assunto iPhone porque sou usuária de Nextel, o que é incompatível.
Mas, minha filha de 11 aninhos quer um iPhone e pensei em comprarmos em Orlando ou NY. Vamos em Novembro. Não pretendo comprar o modelo que está sendo lançado agora, porque sei que a tecnologia compatível demora um pouco pra chegar ao Brasil. Mas, se eu comprar o modelo anterior, deve ser o tipo desbloqueado, certo ?
E quanto custa ? E aí, o atual chip que a minha filha tem, da Tim ou da Claro já pode ser colocado e usado tranquilamente ?
Agradeço se alguém me der todas explicações possíveis, porque será nossa quarta vez em Orlando e o nextel funciona que é uma beleza. Mas outra operadora será novidade. kkkkkk

 


 
Matheus Zanella - rede 4g

 mensagem postada em 14/09/2012 - 17:09:46hs
 
 

Li ontem no Globo que a rede 4g do Brasil será incompatível com a dos EUA e da Europa e vai dar muita dor de cabeça pra quem quiser comprar o iphone 5..

Ele vai funcionar em rede 3g, mas a velocidade que seria do 4G vc não poderá usar e em relação a isso fica a dúvida se vale a pena comprar o iphone 5.

No meu entender só vale comprar o 5 pelo processador novo (velocidade maior), pelo peso que pra mim não influencia muito pois tenho o 4S e ainda vc pode tirar fotos panorâmicas.

Eu pessoalmente não estou vendo necessidade de trocar mais o meu 4s pro 5..

LP

 


 
Cahkoto - iphone

 mensagem postada em 14/09/2012 - 17:09:39hs
 
 

Tanto faz vc comprar em qq cidade ou loja Apple, mas tem que ser desbloqueado da AT&T

Vc tem que levar o micro chip da sua operadora daqui funcionando , caso contrário se o fiscal te pegar POR ACASO aqui na caixa e/ou não funcionando vc vai pagar imposto.

LP

 


 
Onde melhor compensa comprar o Iphone 4s?

 mensagem postada em 14/09/2012 - 16:09:27hs
 
 

Vou para os EUA em dezembro, primeiramente em NY dps sigo para ORL.
Pretendo comprar o 4S desbloqueado, os preços são tabelados? Onde é mais vantajoso (questão de preço) comprar o aparelho? Em NY ou ORL?

 


 
NOVO IPOD TOUCH !

 mensagem postada em 14/09/2012 - 11:09:20hs
 
 

Alguém sabe quando estara disponivel para venda nos EUA ? Entrei no site da Apple verifiquei que efetuando uma reserva ele será em entregue em outubro.

Estarei nos EUA ate dia 07/10 fico com receio de efetuar esta reserva.

 


 
COMPRA SITE APPLE

 mensagem postada em 13/09/2012 - 21:09:16hs
 
 

alguem sabe me informar se consigo comprar ipad pelo site da apple, colocando meu nome e cartão de crédito, mas como billing address/contact os dados de minha amiga nos eua? tenho interesse em retirar na própria loja...

 


 
iPhone 5

 mensagem postada em 13/09/2012 - 16:09:17hs
 
 

Olá, estarei indo em outubro pra Orlando e gostaria de saber se o iPhone 5 irá ser vendido desbloqueado ou apenas com plano, porque no site da apple só mostra o preco com 2 anos de contrato com empresas telefonicas de lá.

Li em um site que a frequencia usada para a internet 4G lá é diferente da que estao implantando aqui, com isso o iPhone só funcionaria o 4G se a Apple adaptasse a frequencia que temos aqui, e que só há rede 4G em teste em algumas cidades, mas que deverão ter rede 4G até a copa das confederacoes em abril de 2013. Será que eles farão alguma coisa para funcionar o 4G aqui também?

Grato

 


 
Super Fã

 mensagem postada em 13/09/2012 - 10:09:37hs
 
 

Gente sou um daqueles fãs absurdos da Apple que já foi duas vezes pra fila aqui no Brasil comprar no lançamento e posso dar minha ajudinha aqui..rsrs

Algumas questões que devem ser consideradas

Preço:
O Iphone 5 vai sair pelo preço do 4S olhando no site da Apple o valor mínimo para o celular unlock(Desbloqueado) era de de U$ 649,00(Antes do lançamento do 5, agora está U$550) somando-se as taxas algo em torno de U$ 690

4G
A tecnologia utilizada para o 4G nos EUA não é a que será implantada no Brasil logo o telefone não funcionará com a Broadband(Internet super rápida) quando ela for lançada aqui no Brasil o que está "previsto" para 2014, pois alguns estados já estão em teste.

Nano Chip
O chip do novo Iphone é menor mas as operadoras já avisaram que irão começar a vender em pouco tempo o nano chip mesmo com o Iphone 5 não estando laçado no Brasil ainda, a Vivo por exemplo já anunciou para semana que vem.

Chegada no Brasil
A Apple anunciou que mais de 100 paises receberão o lançamento até dezembro deste ano e o Brasil com certeza é um deles, apesar da relação dos países não ter sido divulgada. A segunda leva de países deve ser já para outubro mas dificilmente o Brasil estará nela, algo que já não aconteceu nos últimos lançamentos, na verdade como todo produto de celular tem que ser aprovado pela Anatel acho muitoooo difícil do Brasil neste lançamento estar no segundo lote, mas até dezembro acho muito provável.

Bem pessoal estes na minha opinião são os principais pontos a se considerar, eu sou MUITO fã da Apple e apesar de tudo MUITOOO provavelmente não vou aguentar estar lá com a possibilidade de comprar e não comprar rsrsrs
Espero ter ajudado

 


 
 
O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.