Compras - Shoppings e Outlets

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Danielle

mensagem postada em 16/05/2011 - 01:05:53hs

Tava vendo sua relação e é idêntica à que eu fiz antes de ir...listei os lugares principais e o que tinha no entorno deles, pra aproveitar tudo!!!
Da relação que eu levei (enorme, de 3 páginas) consegui ir em praticamente tudo, só ficou faltando a Ross. E eu só fiquei lá 11 dias. Você vai conseguir!!
Beijos!

Roupas

mensagem postada em 23/05/2011 - 18:05:47hs

Oi, estou em dúvida de onde comprar alguns produtos.

1° Gostaria de comprar roupas sociais, casuais e relógios de marcas finas como Polo, Armani, Tommy entre outras, o melhor lugar seria "Orlando Premium Outlets - Vineland Ave"? Ou existe algum lugar melhor?

2° Gostaria de comprar roupas especificamente da Adidas, alguém conhece a melhor loja?

Obrigado

Caio

mensagem postada em 24/05/2011 - 12:05:08hs

É difícil dizer qual o melhor outlet. Varia muito de pessoa pra pessoa. Eu particularmente gosto bastante do Lake Buena Vista Factory Stores. Minha sugestão: veja as lojas que existem no dois Premium (o da Vineland e o da International) e no LBVFS. Aí veja em quais lojas gostaria de ir. Os preços são basicamente os mesmos. A principal diferença está no valor do cupom de desconto de cada um dos outlets (e se existe cupom de desconto pra aquela loja naquele outlet).
Com relação a Adidias, fui nas lojas dos dois Premium e na loja do Florida Mall. Odiei a loja do Florida Mall. Cara e com poucas opções. Mas gostei bastante das lojas do Premium: vários modelos, cores, tamanhos e preço bem mais barato que no Brasil.
Sds.

Shoppings grandes???

mensagem postada em 09/06/2011 - 10:06:10hs

Polêmica!
Pessoal, estive fazendo uma pesquisa no Wikipedia a respeito da fama dos shoppings da Florida serem imensos.
Pois bem, o Sawgrass Mills q dizem q é mega ultra gigantesco tem cerca de 300 lojas.
O dado mais curioso pra quem é do Rio de Janeiro ou conhece o nossa Barra Shopping, é q o Florida Mall é a METADE do tamanho do Barra Shopping!!
Florida Mall tem "apenas" cerca de 250 lojas, enquanto o Barra tem 500!!!

Sendo assim, de onde surgiu a idéia de q os shoppings são imenos e levam mais de 1 dia (no caso do Sawgrass) pra serem percorridos?
Em no máximo 3 horas eu ando um Barra Shopping todinho!!!

Leonardo

mensagem postada em 09/06/2011 - 11:06:22hs

Pessoalmente, não conheço o Barra Shopping.
Mas conheço bem o Sawgrass Mills.
O que posso dizer é que quem vai ao Sawgrass Mills não vai apenas para conhecer o shopping. Vai para fazer compras. Várias compras !!
Caso vá apenas andar pelo shopping, aí concordo contigo: em umas 2 horas consegue andar pelo shopping todinho.
Agora, caso seu intuito seja fazer compras (sem marcar previamente as lojas as quais gostaria de ir e ir apenas a essas lojas), certamente gastará uma boa parte do dia (ou o dia todo !!). Se não marcar lojas e resolver entrar em todas, aí sim levará alguns bons dias pra ver todas !
Abraços !

Leonardo - Observações

mensagem postada em 09/06/2011 - 11:06:57hs

O problema que o Barrashopping, você não entra em todas as lojas. Ele também não é ponta de estoque e não tem preços tão em contas quanto o Sawgrass.
O Sawgrass, são 350 lojas. E sua "FORMA" não ajuda muito. Para ver com calma, eu sempre reservo uns 2 dias, ele é meio confuso.

Leonardo Moussa do Amaral

mensagem postada em 09/06/2011 - 12:06:20hs

Olá Leonardo, não pude deixar de comentar teu post. É bem verdade que o Barra shopping é gigante (em número de lojas). Porém, quando bate o preço na porta do bolso, aí a gente percebe que a imensidão não significa compra.

O grande lance dos outlets (aí entra o Sawgrass) e shoppings da Flórida é que em quase todos as promoções e os preços valem MUITO A PENA, efetivamente. Não esquecendo jamais de pegar os cupons de desconto (tem um topico que fala sobre).

Se tua namorada gosta muito de compras, eu sugiro terminantemente que, no shoppings, estilo Florida Mall, ela concentre as compras em lojas do tipo Sears ou Macys, pois aí consegue otimizar o tempo.

Abraços.

Luciano Abreu

Leonardo

mensagem postada em 09/06/2011 - 13:06:51hs

Leonardo,

Além do que o pessoal já disse aqui sobre os valores dos produtos, que fazem com que você gaste mais tempo e dinheiro no shopping/outlet, as lojas (do Sawgrass principalmente), são bem maiores que as lojas dos nossos shoppings, tirando as lojas de departamento.

Sendo assim, uma lojinha da Nike, por exemplo, em qualquer shopping aqui no Brasil tem um certo tamanho, mas lá é uma super loja.

Abs...

ross

mensagem postada em 20/06/2011 - 15:06:06hs

ola

a melhor ROSS na minha opiniao é a do The Loop
pega no google o endereço

é mais afastada, portanto, mais tranquila.

o Lake Buena Vista Factory outlet é bem tranquilo, nao é grande, da pra fazer rapidinho... acho que vale a pena vc fazer os dois no mesmo periodo
passa primeiro na ross, quando abrir, ficara la por uma hora e meia...duas hora
depois va direto ao outlet

o segredo da ross é CHEGAR CEDO, logo quando abre a loja...

espero ter ajudado

Leonardo

mensagem postada em 20/06/2011 - 15:06:28hs

Amigo,

Sua comparação em relação a tamanho é justa ! Eu hoje, faço o Barrashopping em 10 minutos pois nao entro em nenhuma loja rsrsrs acho tudo caro demais...

O Florida Mall é facil de andar. O Sawgrass é meio chato. Parece o filme a Bruxa de Blair, voce anda, anda e acaba no mesmo lugar....

A atual narração da atração - Spaceship Earth foi gravada pela atriz Judi Dench. Anteriormente foram narradores: Jeremy Irons (1994-2008), Walter Cronkite (1986-1994) e Vic Perrin (1982-1986).