Planejamento - Feriados Americanos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Alessandro

mensagem postada em 03/12/2011 - 00:12:24hs

Legal, os meninos vão aproveitar...a gatinha ainda é pequena...mas já vai tomando gosto né? Eu vou com meu filho de 5 anos...ele simplesmente ama tudo aquilo. Vou ver se programo um circo de soleil...pela idade dele o que vc acha melhor circo ou blue mens?

Lilian

mensagem postada em 02/12/2011 - 11:12:25hs

Oi Lilian, como a Jannayna citou, existe o Touring Plan, mas ele é pago. Se vc não fizer a assinatura vc só consegue ter acesso aos trinta dias seguintes, se não me engano. Existe um outro que eu acho bem bacana, que é este no http://www.easywdw.com/category/calendar/01-january-2012-crowd-calendar/ . Vc escolhe o mês que vc vai no índice do lado direito e vê toda a programação com dias dos melhores parques pra visitar.
Abs

Lilian

mensagem postada em 02/12/2011 - 11:12:56hs

Sei que vc perguntou para o Alessandro, mas como estava passando por aqui...para ver o movimento dos parques da disney tem o site touringplans.com ....tem um ícone do lado direito...

Alessandro, obrigada novamente, vou olhar o link...vc vai na mesma época com sua filha né??? Ela tem qual idade?

Jannayna

mensagem postada em 02/12/2011 - 10:12:38hs

Oi Jannayna, que bom que consegui te tranquilizar, nem que seja um pouco...rs.
Bem, eu achei melhor a sua segunda opção pra fugir da Universal no sábado. Tem um site que mostra a frequência prevista para o US e o IOA, mas eu acho que ainda não está atualizado pra março. Segue o http://www.orlandoinformer.com/universal/crowd-calendar/#axzz1agbPrE1I
Abs

Alessandro

mensagem postada em 02/12/2011 - 09:12:12hs

Só vc para me tranquilizar mesmo!!!kkk
Mas já estou planejando um ataque contra os feriados americanos. Vou fazer os parques da disney assim:

26/02 - DH (HE de 19 as 22) - fantasmic domingo
27/02 - MK (HE de 21a 24) segunda
28/02 - EC (HE de 8 a 9) terça
29/02 - AK quarta
01/03 - repetir outro parque quinta

Bom, aí começa a operação "escapa do sprink break"!!!
Não sei se faço a universal dia 03/03 (sábado), antes das férias deles...e o island dia 06/03 (terça).

Ou não sei se deixo a universal para 05/03, faço busch garden dia 03/03, e deixo o island para o dia 07/03....
E aí??
Tem algum lugar que eu posso ver a movimentação dos parques da universal?

Gisele Ramon

mensagem postada em 01/12/2011 - 23:12:35hs

Hum... Valeu pela dica!

O ruim dessa época é que alem desse feriado aí no meio tem o tal o Star Wars Weekends... Ai parece que os parques enchem mais e o MGM fica insuportável de cheio... E dura uns 4 finais de semana entre maio e junho... Um saquinho =(

Por isso é bom planejar bem os dias de cada parque...

Se souber de mais alguma coisa sobre esta epoca publica aqui, please

Beijos e obrigada!

PARA LILIAN

mensagem postada em 01/12/2011 - 17:12:15hs

Oi Lilian, nao quero te desanimar nao! Fui nessa mesma epoca esse ano e os parques estavam lotados,mas curti tudo direitinho com filas bem grandes nas atracoes, e uma epoca cheia pois e justamente no Spring Break que e tipo umas mini ferias americanas.
Tambem nao sabia quando programei as minhas ferias,mas enfim correu tudo bem

Bjs Viviane

Jannayna

mensagem postada em 01/12/2011 - 16:12:49hs

Oi Jannayna, se vc já foi no Reveillon vc sabe muito bem o que é parque cheio. Neste dia eles atingem o máximo de capacidade. Acredito que na época do Presidents Day não seja nesse nível, mas segundo o Touring Plan os parques estarão bem cheios durante a semana toda. Na semana do dia 06/03 ainda não estará muito cheio, pois devem ser poucas universidades começando neste dia. Aconselho deixar os principais parques para esta semana. A partir de 13/03 começa a encher de novo. Mas na boa, quer um conselho? Relaxa, que vc vai se divertir de qq jeito.

Alessandro

mensagem postada em 01/12/2011 - 14:12:21hs

O povo lá tem essa mania igual ao povo brasileiro de emendar feriado??? Dia 20/02 é uma segunda-feira, eles emendam até o próximo final de semana?
Não me fale uma coisa destas!!!!!
Outra coisa, o sprink break começa em algumas universidades dia (03/03)...(já estou começando a chorar)
Me digamentão vai ficar cheio do dia 20/02 até o dia 26/02...e depois do dia 03/03 em diante........

Não!!!!!!

Agora sério, eu fui no reveillon, fica mais lotado????

Me ajudem.

28 de maio

mensagem postada em 30/11/2011 - 17:11:02hs

Gente,

Descobri que dia 28 de maio é feriado nos EUA, e ano que vem cai numa segunda feira. Estarei lá justamente nesta época.

Alguém sabe me dizer se nesse feriado os parques e os outlets ficam mto cheios? Quais seriam os parques ideais para fazer nesse final de semana (sábado, domingo e feriado)?

Obrigada!

Main Street U.S.A. foi inspirada na cidade de Marceline, Missouri, EUA, onde Walt Disney passou parte da sua infância.