Orlando Tickets Online - Contato

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Ana Carolina Santana Guerra

mensagem postada em 23/07/2012 - 11:07:35hs

Ana,

Caso você tenha reservardo um carro na categoria X e chegando lá queria de uma categoria superior Xplus - poderá fazer o upgrade nesta mesma locação.

Agora, ao retirar o carro e quiser trocar por outro maior, será considerada uma outra locação.

Assim, acredito que seria interessante já alugar um carro que consiga satisfazer a sua necessidade durante toda a viagem - e as compras em Miami valem muito a pena, então é certeza que terão malas com bastante compras.

Atenciosamente,
Orlando Tickets Online

Ricardo Williams

mensagem postada em 23/07/2012 - 11:07:55hs

Oi Ricardo,

Infelizmente não temos carro para 12 lugares - neste caso teria que ser a van de 15 mesmo.

Porém, quanto ao tamanho fique tranquilo que por quase a maioria dos carros ser grande, vocês conseguiram se virar bem por aqui.

Outra opção seria vocês alguarem duas mini vans.

Atenciosamente,
Orlando Tickets Online

Aluguel de um Camaro

mensagem postada em 23/07/2012 - 10:07:58hs

Gostaria de alugar um Camaro em Las Vegas. Passei um email pra vocês e comentei que nÃo havia enviado o formulário porque nÃo sei em qual categoria esse carro se enquadra, recebi uma resposta pedindo que entrasse em contato pelo site e preenchesse o formulário. Acho que meu email não foi lido, assim fica difícil gente. É pedir muito que leiam o corpo do email pra facilitar nossas vidas? Sou cliente de vocês, já aluguei carro algumas vezes, comprei cruzeiro, agora preciso alugar um carro pra dezembro e a resposta não me adiantou em nada....respondi o email que foi enviado e espero que a resposta venha de acordo com o que perguntei.

Cynara

Upgrade do carro durante a locação

mensagem postada em 23/07/2012 - 03:07:35hs

Estou pretendendo alugar um carro da categoria midsize (Corolla ou similar) em Orlando pela OTO, mas tenho receio de precisar de um carro maior, caso necessite comprar mais malas e estas não caibam no porta malas do midsize. Como vou para Miami de carro e pelo o que eu tenho lido no site, não é permitido circular com malas sem ser no porta malas, TALVEZ, a depender da quantidade de compras, precise de um carro que caiba mais mala.

Como ainda não tenho certeza que precisarei de um carro de outra categoria, gostaria de saber se durante a locação pode ser feito o upgrade? Se sim, como é feito? Diretamente na locadora?

Grata,

AC

Tipos de plano aluguel de carro

mensagem postada em 22/07/2012 - 09:07:34hs

Oto. Reservei com vcs o plano HP7. Notei que no plano P3 tem sistema de navegação incluído. É um gps cedido pela Álamo ou por vocês? Vou retirar o carro em Miami e nao quero ficar sem gps e retirar o gratuito com vcs só em Orlando.

Seo gps for incluso no plano P3, desejo trocar de plano. Grato.

Alexandre Baima

mensagem postada em 20/07/2012 - 19:07:06hs

Oi Alexandre,

Como pelo menos 30% dos clientes recebem a reserva na caixa de spam, eu sempre peço para verificarem de todo modo.

Infelizmente, estamos com um grande movimento aqui no escritório, e o atendimento no balcão está consumindo muito tempo dos nossos funcionários, sem contar que a nossa equipe está desfalcada, pois duas funcionárias estão afastadas por problemas de saúde.

Pedimos desculpas pelo atraso no envio da sua reserva e as suas dúvidas sobre os ingressos, eu poderei lhe ajudar, para isto, por favor, me envie um email - atendimento@orlandoticketsonline.com.br

Atenciosamente,
Orlando Tickets Online

Sergio Malatesta Bronzo

mensagem postada em 20/07/2012 - 12:07:22hs

Sérgio,

Como está escrito em nosso site, o cliente deve informar por email que deseja o pagamento dividido em tantos boletos.

Vou solicitar ao pessoal da contabilidade para que lhe envie o primeiro boleto conforme solicitado.

Atenciosamente,
Orlando Tickets Online

Atendimento Orlando Tickets

mensagem postada em 20/07/2012 - 11:07:23hs

Não tenho recebido nenhum retorno quanto a locação, inclusive tenho recebido informações sobre os questionamentos que fiz dos ingressos, e não estão indo para o Spam. Por precaução olho todos os dias o Spam e lixo, e não encontro nada sobre a locação.
Vcs tem certeza que me retornaram via e-mail? ou ainda não sabem se fizeram a cotação pelo fato de minha viagem ser em novembro e vcs estarem dando prioridade as mais recentes?

Aluguel de carro

mensagem postada em 20/07/2012 - 11:07:05hs

Pessoal , gostaria de alugar 1 carro para o dia de minha chegada, porem gostaria de pegar e devolver dentro da disney, minha duvida é: chegarei em 09/09 ( domingo) que horas a locadora de carros fecha? A finalidade do carro para esse dia seria compras e se eu precisar devolver o carro cedo, não compensa.

Pagamento antecipado de carro.

mensagem postada em 20/07/2012 - 11:07:31hs

Caro OTO, fiz a reserva de um toyota corolla com voces, e gostaria de saber se é possivel fazer o pagamento adiantado deste reserva e obter algum desconto em relação ao preço da reserva. Desde já muito obrigado!
Eduardo Campos

No pavilhão americano (Epcot) você também encontra os famosos "utilidors" - consagrados no Magic Kingdom - e a sua construção deu-se em virtude da necessidade de espaço para armanezar as cenas áudio-animatrônicas da atração "The American Adventure" quando não estão sendo exibidas no palco.