Nova Iorque - Nova Iorque

Tópico Trancado

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Participe do nosso fórum no Viajando para Nova Iorque:
- Viajando para Nova Iorque - Fórum

leia essas informações

Índice  

Troca de Ingressos

mensagem postada em 10/10/2009 - 18:10:45hs

Gostaria da ajuda de vocês, em decorrência da troca da data do PAS (Universidade de Brasília )tive que antecipar a data da minha viagem em 10 dias. Eu já tinha comprada os ingressos para a Estátua da Liberdade e do Cirque du Soleil. Vocês sabem se há a possibilidade de trocar os dias do espetáculo e da visita a Estátua da Liberdade? Eu já enviei e-mail mais não obtive resposta.

Obs.: Eu já usei o cartão de débito da Visa 2 vezes, acho bastante prático, estou levando mais uma vez nessa viagem. Tive um problema de saque uma vez em Orlando, o caixa eletrônico computou o débito mas o dinheiro não saiu - problema que pode acontecer com qualquer cartão. Quando chequei no Brasil o dinheiro foi restituído.
Glaucia

Informações

mensagem postada em 11/10/2009 - 00:10:18hs

Olá pessoal!
Sou fã deste site e sempre o indico para meus amigos. Aqui obtive as melhores dicas para minhas duas visitas ao mundo mágico de ORLANDO!
Agora irei para NY, entre 20 e 28 de novembro. Já peguei várias dicas.
Ficarei no Roosevelt Hotel. Vcs conhecem? Fica bem localizado?
Irei pela DELTA. O que acham desta empresa? Me falaram que o limite de peso dela, para as bagagens,é menor do que as outras empresas. Alguém sabe alguma coisa?
Estou montando meu roteiro, com base nas muitas informações que consegui aqui. Quando estiver pronto compartilho com vcs, para ouvir a opinião de todos.
Quero ir ao outlet e estou na dúvida se a melhor opção é ir de ônibus ou alugar um carro. Estaremos eu e meu marido. O que acham?

Obrigada!!!!!!
Elenita

Jussara

mensagem postada em 11/10/2009 - 11:10:00hs

Olá Jussara, estarei lá com meu irmão no mesmo período que vcs. Dia 20/12 ao 28/12 em Orlando e 28/12 ao 04/01 em NY.
Tbem nunca fui aos States mas meu irmão já. Passaremos o reveillon na Times haahahahaah
Qual hotel de vocês nas cidades?

Abraço
Otávio

Greyce , Ana e amigos do vpo

mensagem postada em 11/10/2009 - 19:10:10hs

Boa noite
Estarei chegando dia 03/11 junto com minha esposa e estamos perdidos em relacao ao que fazer para aproveitar ao maximo. Ficaremos cinco dias no Milford e ela deu a ideia de irmos direito ao Woodbury. Nosso voo chega as 6hs. Poderiam nos ajudar com um roteiro?
Obrigado

ELENITA

mensagem postada em 11/10/2009 - 21:10:53hs

Oi Elenita!!!
Ficamos no Roosevelt há alguns anos atrás e gostamos muito. O hotel é bem localizado e limpo.
Ano passado fomos para Orlando pela Delta. Não tivemos problema nenhum com as bagagens. A aeronave era nova, com telas individuais e a conexão em Atlanta foi super tranquila.

Espero ter ajudado!
Daniela

OBRIGADA

mensagem postada em 12/10/2009 - 13:10:06hs

Obrigada, Daniela, pela informação!!!!!

Eu e meu marido iremos dia 19/11 e retornaremos em 28/11. Alguém estará por lá neste período?

Vocês sabem dizer se no Dia de Ação de Graças o comércio funciona normalmente? Além de assistirmos a parada da Macy's, o que mais podemos fazer neste dia?

Pensei em deixar para visitar os museus no final de semana, o que acham?

Novembro é um mês muito chuvoso por lá? Muito frio?

Uma amiga esteve em Janeiro e disse que andar de metrô a noite é perigoso. O que acham?

Qual o melhor dia da semana para irmos ao Woodbury Outlet?

Obrigada a todos!!!!!

GUSTAVO

mensagem postada em 12/10/2009 - 13:10:54hs

Qto a ir ao Woodburry depende, sera q. vc aguenta dp de viajar a noite inteira,fazer um dia de shopping???
La e gde e vc tem q ficar o dia td p/ compensar a ida, e seria uma pena se vc se cansar e ir embora sem aproveitar td q. tem de bom...eu gosto mto...Agora se vc nao pretende fazer gdes compras e dependendo das marcas nem compensa vc perder um dia la , certo?? Pense direitinho a respeito ...Ja fui 2 vezes fique a vontade p/ perguntar ok???

Abraços
Nana

CLIMA

mensagem postada em 12/10/2009 - 14:10:44hs

Alguém que está lá ou voltou por esses dias pode dizer como está o clima?
Olhei hoje no weather.com e a previsão do próximo fds (chego lá dia 16) é máxima de 10 graus.
Isso pra mim, acostumado com o calor e o abafamento do nordeste, é quase um congelamento!!! rs rs rs

Para Elenita

mensagem postada em 12/10/2009 - 17:10:10hs

Oi Elenita,

Estarei la do dia 25/11 a 29/11. O dia do thanks giving estará tudo fechado, a não ser o central park, rockfeller center, Saint Patrick Catedral.
O dia 27/11 eu vou ao Woldburry, pois é o Black Friday, onde é uma mega promoção em toidas as lojas, na verdade a partir da 00:00 do dia 27 as lojas ja estarão abertas para o publico. Mas eu so vou as 07:00 am para as compras. O clima estará frio sim, mas nada insuportável, mas tem que se agasalhar bem.
Qualquer coisa é so perguntar.

Ju

Hockey

mensagem postada em 12/10/2009 - 19:10:06hs

Amigos,

Gostaria de uma ajuda. Chego em NY no dia 06/01/2010 e vi no site do Madison Square Garden que tem um jogo do Rangers nesse dia. Estava com muita vontade de ir e por isso preciso de ajuda. Sairei de Orlando, assim sendo a viagem nao será muito cansativa. Estamos num grupo de 14 pessoas e o hotel fica há cerca de uma milha do ginasio. Mas estaremos no inverno. É possivel, pelo frio, ir a pe? É um programa legal? Alguem me ajude por favor...

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.