Walt Disney World - MyMagic+

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga
 
Índice  
 
 
Res: Claudia Breves

 mensagem postada em 24/10/2013 - 15:10:28hs
 
 

Cláudio,
Estaremos por lá de 6 à 17 de janeiro!!! Vocês já foram outras vezes ou é a primeira vez? Estou super ansiosa!

Outra dúvida que tenho... Por exemplo, você debita tudo que compra, come na pulseira. Para fazer esse vínculo e pagamento só com cartão de crédito ou pode ser Travel Money?

Claudia, faça tudo num cadastro só...bem mais fácil.
Cadastre-se no site do WDW, acesse o My Disney Experience e inclua os dados do seu namorado...pronto!
abs

p.s.: qual período de janeiro estarão por lá?! Aqui estaremos de 04 a 27 de janeiro! (mensagem de Claudio H.F.)

 


 
Dúvida em relação ao agendamento de fast pass

 mensagem postada em 25/10/2013 - 08:10:50hs
 
 

Olá... alguém sabe se no caso de eu ir a dois parques no mesmo dia poderei agendar fast pass para os dois. Ex: irei no animal kingdom e depois no epcot... se eu reservar os 3 no animal e depois for para o epcot poderei ter novos fast pass ou terei que optar entre o animal e o epcot???????? Se for assim o sistema antigo é melhor né....Muito obrigada desde já!!

 


 
Dúvidas Gerais

 mensagem postada em 25/10/2013 - 11:10:02hs
 
 

Lendo os comentários, me surgiram algumas dúvidas :

Se faço uma reserva direto com a Disney e uso o My Experience, em que momento consigo solicitar as Magic Bands ?

O My Magic + a partir de que momento eu posso agendar as atrações ? Quando eu já estiver lá ? Ainda não me localizei com o novo sistema, o normal é tão prático para mim que soa confuso tudo isso.

O PhotoPass também ficará vinculado as Magic Bands ?

Obrigada gente.

 


 
Res: Dúvidas Gerais

 mensagem postada em 26/10/2013 - 21:10:36hs
 
 

Lendo os comentários, me surgiram algumas dúvidas :

Se faço uma reserva direto com a Disney e uso o My Experience, em que momento consigo solicitar as Magic Bands ?

O My Magic + a partir de que momento eu posso agendar as atrações ? Quando eu já estiver lá ? Ainda não me localizei com o novo sistema, o normal é tão prático para mim que soa confuso tudo isso.

O PhotoPass também ficará vinculado as Magic Bands ?

Obrigada gente. (mensagem de Gisele Ramon)


Olá Gisele ,

O meu apareceu a partir do momento em que eu fiz o checkin online , para ser mais exato depois de 4 dias após ter feito o checkin...

Agora para agendar as atrações , como eu comprei os ingressos com a OTO acho que tenho que mandar um email para eles solicitando algum numero para linkar os tickets em minha reserva , mas ainda não fiz...

Quanto ao PhotoPass tb gostaria de saber...
Quanto ao MagicBands no meu caso eu tenho até o dia 31/10/2013 para personaliza-las , após essa data parece que não pode mais personalizar , oque me leva a crer que vc tem um prazo de até 30 dias antes do seu checkin no hotel para personalizar as Bands , por isso quando der os 60 dias já faça o seu checkin-online...

Abrs... James...

 


 
Res: fastpass - quantidade

 mensagem postada em 27/10/2013 - 12:10:05hs
 
 

Pessoal, testei hj aqui no EPCOT. A Lisandra está certissima, são 3 atrações por dia e só.

O que pode ser feito são alterações, por exemplo, ao chegar na ride na hora agendada e perceber que está sem fila, não usar o fastpass, ir na fila comum e marcar para outra hora, ou até outra atração se não quiser repetir. Pode TB alterar se perder a hora, mesmo depois de passado o prazo, o agendamento não utilizado continua disponível.

Mas uma vez utilizado, já era. Testei isso de varias formas, pois tinha agendado o mission space para 4 pessoas, mas só 2 foram. Para os dois que foram no brinquedo continuava aparecendo três agendamentos, mas só era possível alterar 2. Para aqueles que não foram no mission space dava para alterar todas as reservas.

Isso foi ate um "problema", pois fui alterar daqueles que não foram na ride e descasou as reservas do grupo. Eu precisava colocar uma atração no lugar da mission space para os dois que não foram nela, ate aqui tudo bem, mas para incluir o restante do grupo nesta nova atracao teria que alterar um dos agendamentos já feitos daqueles que foram e não da para fazer ao mesmo tempo pelo APP, e isso descasou os fastpasses.


Ficou meio complicado mas me perdoem, já está bem tarde e a cabeça não está respondendo. Qualquer dúvida que ficar postem aqui que se for possível eu respondo. (mensagem de Denis Cordella)


Vou estar lá de 6 a 22 de janeiro, no pop, e este lance do fastpass+está me deixando desconfiado! pois com o sistema antigo tinha dias que eu saia com 10 fastpass sem usar, e agora só vou poder usar 3 por dia??? É isto mesmo??? Posso optar por usar o sistema antigo? Um abraço

4ndré

 


 
Res: Res: Cadastro de Reserva MyMagic+

 mensagem postada em 27/10/2013 - 20:10:32hs
 
 

Oi,

fizemos isto.
Eu não tenho ela como amiga, e nem ela me tem..
mas mesmo assim a reserva dela esta vinculada ao meu nome.. e não tem reserva nenhuma para ela, só para os filhos e marido.
E eu tenho duas.. A minha normal.. E uma que aparece eu e os familiares dela..

Vou esperar o dia de liberar o checkin p ver o que vai acontecer.

Obrigada!


Ana,

lá no seu MyDisneyExperience tem uma opção de menu que é My Family & Friends List, lá estão todos os seus convidados (cadastrados ou não com conta disney). Neste lugar selecione quem vc quer editar e na parte inferior da tela tem uma opção de excluir o convidado (isso não alterará em nada a sua reserva ou sua conta). Sua amiga pode fazer a mesma coisa. Também pode incluir aqueles que já estavam na reserva dela original (esposo e filhos).

Acho que é isso.

Abraços,
Família Zaire

Olá,

gostaria de uma ajuda:
- eu já tinha minha conta, pois já fomos a Disney outras vezes e fiz tudo direitinho.. coloquei a reserva e ficou tudo perfeito.. apareceu tudo. é só esperar o Checkin e personalizar as pulseiras
Dessa vez, uma amiga e sua familia vão conosco.. e quando ela foi fazer o cadastro e vincular a reserva para programar tudo, ela colocou a opção de compartilhar plano.. algo assim.. e ae colocou meu email, e com isso eu fiquei também vinculada ao pacote dela e não ela e marido e filhos..

No meu login aparece a minha reserva direitinho e uma a mais, q é a dela. Dai eu vejo a reserva dela com meu nome e dos outros três. Não conseguimos alterar..

Alguém sabe como??

Pois como são 4 pessoas, eu fiquei como sendo uma.. e os meninos e Flávio outra..

Bjos. (mensagem de ana carolina lopes saraiva bortoletto)
(mensagem de LUIZ AFONSO ZAIRE)

 


 
quando aparece o fast pass +?

 mensagem postada em 29/10/2013 - 22:10:49hs
 
 

Ja fiz o meu chek in online, e mesmo assim, ainda nao aparece o fast pass, alguem sabe quantos dias de antecedencia abre para que eu passa fazer a selecao do fast pass? ja personalizei as magic bands, e nao consigo selecionar o fast pass

 


 
Denis -fast pass +

 mensagem postada em 30/10/2013 - 06:10:19hs
 
 

Oi Denis tudo bem?? Alem das magic bands vc recebeu tambem a chave do quarto sob a forma de cartao??? Pois com a key to the world vc tmem pode entrar no parque certo? E pode retirar o fast pass normal certo??. Isso esta funcionando ainda, ou só pela magic band? Obrigada

 


 
FastPass+ - Com ingressos comprados na Orlando Tickets Online

 mensagem postada em 04/11/2013 - 18:11:24hs
 
 

Boa Noite!

Por favor, alguém me ajuda!!!
Já reservamos o AOA para Fevereiro/2014, mas ainda não comprei os ingressos da Disney. Estava muito querendo comprar pelo Orlando Tickets Online pelo preço de boleto e também para fugir do IOF. Mas a minha grande dúvida é se ao comprar os ingressos pela OTO vou ter como fazer o link com minha reserva no My Disney Experience para agendar os FastPass+. Estou muitoooo ansiosa por isso!!!!
Mandei um e-mail no mês passado, mas a resposta não foi satisfatória, já que eles disseram que entregam os ingressos somente no escritório.

Alguém já agendou FastPass+ com ingressos comprados na OTO??? Como funciona??? Help me!!!!

Obrigadaaaa...

 


 
Dúvidas no cadastro do My Disney Experience

 mensagem postada em 05/11/2013 - 07:11:26hs
 
 

Estaremos no Hotel da Disney em Jan/2014.
Após vincular o nosso código de reserva de estadia, você deve mencionar quais são as pessoas cadastradas na estadia, mas eu não consigo incluir o meu filho, ele tem 15 anos, e na reserva ele aparece como adulto, no site My Disney Experience menores de 18 aparecem como Child. Eu registrei ele como 18 mas não sei se teremos problemas. Lembrando que a reserva do hotel foi feita por uma grande operadora on line aqui no Brasil.
Alguém já passou por isso?
Minha segunda dúvida é: Tentei verificar como funciona o FastPass on line, mas aparece uma mensagem informando que eu não sou elegível. Acredito que é porque os ingressos que comprei no OTO ainda não estão vinculados.
Como eu posso vincular os ingressos comprados no OTO no MyMagic+?

Grato

Fernando Iwamoto

 


 
 
Em Libery Square você encontra um enorme carvalho ("Liberty Square Tree" - "Árvore da Liberdade") onde existem 13 lanternas que representam as 13 colônias independentes americanas.