Shows - Cirque du Soleil

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

EDUARDO

mensagem postada em 21/10/2011 - 14:10:40hs

Eu vi isso, dos dias que estarei la so vai ter show nos dia 24 e 25 de janeiro, acredito que não vai ter promoção nesses dias, vou aguardar mais um pouco, e la pra começo de dezembro senao aparecer nada compro o ingresso.

Muito obrigada pela dica,

Eduardo/Elias

mensagem postada em 19/10/2011 - 14:10:09hs

Ola, vi a dica de vcs falando sobre comprar ingressos pelo site pela promoçao cirque club. Fiz meu cadastro, e queria saber se pego essas promoçoes no site mesmo, ou eles enviam algum e-mail para nos quando tem promoção, irei em janeiro, e gostaria muito de obter os ingressos, ainda mais por um valor bem abaixo.
Obrigada,

Compra pelo Site - impressão do ingresso

mensagem postada em 18/10/2011 - 14:10:46hs

Pessoal, assisti ao espetáculo no dia 11 agora e é realmente sensacional! Comprei pela promoção do clube (US$ 53,23) na cat. 2, fileira E, seção 105, que me foi oferecido pelo site. A visão é boa, mas fica mais ou menos na mesma altura do palco e prejudica um pouco para alguns numeros como o dos trapezistas. Acho que nas sessões 20x, por ser um pouco mais alto e afastado do palco, deve-se ter uma visão melhor. Uma dica é para imprimir o ingresso com uma alta resolução, pois com a resolução normal, tive problema na hora de "scannear" o cod. de barra do ingresso.

Abrs

Fábio

mensagem postada em 06/10/2011 - 08:10:54hs

Muito obrigada pela sua atenção...
Não sei se eu estava vendo em lugar errado, mas entrei neste link que vc mandou e estou encontrando vários dias disponíveis em Novembro...

Uma pergunta, na categoria 2 só aparece a seção 101, row C...li algo falando que esta não é uma boa seção, você concorda?
Acha que seria melhor eu comprar da Categoria 1 ou Front and Center? Tem muita diferença?

Obrigada mais uma vez!!!!

Tati Murata

mensagem postada em 03/10/2011 - 19:10:35hs

Tati, comprei meus ingressos na OTO, vamos no dia 3 de janeiro...antes já estava quase tudo esgotado e não tinha lugares legais...se você deixar pra comprar em cima da hora será que vai conseguir???

Dúvida!!!

mensagem postada em 03/10/2011 - 14:10:49hs

Boa tarde!!!
Gostaria de saber se existe "PONTOS DE VENDA DE INGRESSOS" para o Cirque em Orlando???
Vou viajar com 12 pessoas e existem alguns que não sabem se querem ir, então será que conseguimos comprar os ingressos por lá???
Ah!! Nossa viagem é dia 20 de dezembro...
Aguardo resposta!!!
Obrigada...

Problema no Pagamento

mensagem postada em 29/09/2011 - 18:09:00hs

Boa noite a todos!

Vou viajar no domingo e vinha frequentando o forum e pegando várias dicas, mas gostaria de agradecer especialmente essa do desconto para o La Nouba. Segui os passos recomendados e já comprei os ingressos, com um super desconto!
Tive problema com cartão de crédito Mastercard e Visa, mas acredito que tenha sido porque nenhum dos dois ainda foi desbloqueado para uso internacional. Tentei com o VTM e tb deu erro, mas consegui efetuar a compra com o Amex Global Travel, na primeira tentativa.

Abraços,
Elias

Escolher Assento - comprando pelo OTO

mensagem postada em 12/09/2011 - 00:09:48hs

Pessoal do OTO, se eu comprar o ingresso do Cirque du Soleil pelo "Orlando Tickets Online", como saberei (posso escolher?) o assento na categoria e setor que escolhi?

Tenho que ligar aí para o escritório?

PS: para pagamento aceita Visa Travel Money?

Abraços!

José

mensagem postada em 09/09/2011 - 14:09:19hs

OI JOsé. Eu vi La Nouba 2X e vi o Circo da Chine aqui em Porto Alegre. Bom, a minha sincera opinião é que La Nouba é MIL vezes melhor, mas deixa eu entrar em mais detalhes:

A Primeira vez que eu vi eu tinha 15 anos e, nossa, pra mim foi uma das melhores partes da viagem e, com certeza, o melhor show que eu já tinha visto. Diferente do Circo da China ele tem uma história de fantasia, não são só acrobacias, e encanta todas as idades.

Ano passado eu voltei pro La Nouba, já com 24 anos, e admito que a minha impressão dos 15 anos foi muito melhor que a do ano passado. Acho SIM, que op show, apesar de ótimo para todas as idades, ainda é muito mais encantador para o público infantil.

Eu gostei do Circo da China, achei bem bom (menos a parte do mágico, smpre odiei mágica...)mas é BEM diferente do La Nouba, acho que seus filhos vão gostar bastante do Cirque du Soleil, é parada obrigatória pra quem está indo pra lá a primeira vez. Com certeza não é só acrobacia.

Cirque du Soleil x Circo da China

mensagem postada em 09/09/2011 - 14:09:16hs

Pessoal,

Tive a oportunidade de ver o Circo da China este ano aqui em Brasilia e fiquei só pensando como seria o La Nouba quando for em dezembro.

Contudo meu filho de 11 e minha filha de 6 acharam o circo muito "entediante" pois só tinha acrobacias. Eu e minha esposa achamos o máximo.

Depois disso fiquei pensando se valerá a pena ir ao La Nouba, gastar uma grana e eles acharem novamente "entediante" pelas mesmas acrobacias. Alguém que já tenha visto os dois shows poderia dar uma opinião?

Em Tomorrowland no Magic Kingdom entre o Mickey's Star Traders e o Cosmic Ray's Starlight Café é possível encontrar uma lata de lixo motorizada que foi batizada como PUSH.