Parques - Ingressos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico não se presta para a troca de informações relacionadas a cotações de preços de ingressos. É a empresa Orlando Tickets Online - que patrocina o Viajando para Orlando - a quem compete publicidade em tal segmento.
Em atenção a regra "3.1" não é permitido citar o nome de outras empresas que atuem no segmento de venda de ingressos. Conforme já asseverado, qualquer publicidade a esse respeito compete - exclusivamente - a empresa Orlando Tickets Online.
Em cima dos preços anunciados nos sites oficiais e bilheterias dos parques para que se obtenha o valor final é necessário acrescentar 6,5% (imposto).
Não são permitidas postagens com o objetivo de estimular a venda de ingressos para os parques parcialmente utilizados. Os ingressos são intransferíveis e somente podem ser utilizados por uma única pessoa. Na Flórida essa prática é considerada ilegal (link).

leia essas informações

Índice  

Res: Ingressos no site da Universal

mensagem postada em 22/12/2014 - 19:12:22hs

Oi Leandro,

eu ja comprei o star card e os ingressos, mas como vamos no spring break eu comprei o express pass, não sei se por isso não tive a opção de enviar para casa. Eu escolhi pegar no Will Call Kiosks, pelo que entendi é uma máquina que emite na hora. Não sei se é bonitnho, mas vc precisa levar o cartão de crédito que usou pra comprar e o numero de confirmação que recebe por e-mail. Nas outras vezes levava o papel impressos mesmo, mas dessa vez não tive essa opção. Pesquisa na internet pra ver se o cartão é legal e fica como opção.
Abraços,
Renata

Ingressos no site da Universal

mensagem postada em 22/12/2014 - 01:12:23hs

Bom dia.

Alguém já comprou ingresso direto no site da universal e mandou entregar direto no Brasil?

Eles dão a opção de Fedex Internacional por $19, o que achei até barato sendo Fedex e ser uma entrega expressa. Mas depois fui ler os termos e vi nas letrinhas pequenas (Literalmente) que para o Brasil as entregas estão sendo feitas por correios normal. Isso procede? Alguém comprou e recebeu no Brasil sem problemas? Demorou muito? Caso não chegue a tempo tem algo a ser feito?

Eu tive a ideia de comprar direto no site da universal para comprar logo o PhotoConnect junto, mas agora fiquei com medo dessa entrega por correios normal e não queria levar aquele papel impresso de casa até porque gosto de guardar os ingressos depois!

Aproveitando, os ingressos e o PhotoConnect comprados agora valem pra março de 2015 ou eles só valem pro ano que estamos, no caso 2014?

Obrigado

Solicitações - E-mail

mensagem postada em 19/12/2014 - 16:12:01hs

Olá amigos,

Peço encarecidamente que qualquer solicitação de informações por e-mail seja realizada no tópico "Recados e Bate-Papo".

Tais mensagens não acrescentam qualquer conteúdo ao fórum, poluem os tópicos e desviam o seu objeto.

É o tópico "Recados e Bate-Papo" o mais apropriado para tal propósito e além disso as mensagens nele publicadas são excluídas após 01 (um) dia a contar da sua publicação.

Conto com a colaboração de todos!

Informo que acabo de remanejar algumas mensagens.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Res: 2 Day Park to Park

mensagem postada em 17/12/2014 - 09:12:11hs

O ingresso 2 PARK BONUS acho interessante (pelo que entendi no site da OTO),, com ele vc pode ir todo dia por 14 dias nos parques, podendo trocar de parque tbem e por uns 20 dolares a mais do que o 2 day park to park..

2 Day Park to Park

mensagem postada em 17/12/2014 - 08:12:31hs

Pessoal so uma duvida!

Este ingresso da universal 2 Day Park to Park, quando mudo de parque ja inclui os dois dias?

Explicando melhor se em um único dia frequentar os dois parques não terei dois dias?

Posso ir dois dias nos dois parques?

Obrigado.

Res: SITES PARA COMPRA DOS INGRESSOS

mensagem postada em 17/12/2014 - 07:12:03hs

Seguem:
Disney
https://disneyworld.disney.go.com/tickets/

Universal
https://www.universalorlando.com/Theme-Park-Tickets/General-Admission.aspx

Uma dica, eu comprei na operadora oficial da Disney aqui no Brasil pelo mesmo preço do site. A diferença é que vc não paga IOF do cartão e , se quiser, pode dividir em 4 X. Além de já saber qual a cotação do dólar que vai pagar, pq fecha na cotação do dia e transforma em reais. Com essa oscilação atual....
Achei que valeu a pena. Já recebi os cartões dos ingressos em casa e linkei na minha conta.
Espero ter ajudado.
Boa viagem!!
Renata

Res: DÙVIDA: Universal Orlando + Islands of Adventure - 2 Day Park to Park.

mensagem postada em 15/12/2014 - 10:12:37hs

Só pra confirmar:

Com o ingresso acima, poderei brincar na esquina diagonal do Harry Potter, indo de um parque para o outro.

Certo?
(mensagem de MGrecco)

Prezado MGrecco,

Os ingressos da Universal, na modalidade "Park to Park" permitem que o convidado troque de parque no mesmo dia, ou seja, é possível visitar tanto o parque Universal Studios (onde fica The Wizarding World of Harry Potter - Diagon Alley) quanto o Islands of Adventure (onde fica The Wizarding World of Harry Potter - Hogsmeade) no mesmo dia, podendo utilizar o Hogwarts Express.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Res: OTO - Frete (?) pegando no escritório e Fast Pass.

mensagem postada em 15/12/2014 - 09:12:53hs

Pessoal,

Bom dia. Simulei a compra de ingressos pelo OTO e fiquei com duas dúvidas:

1) Apareceu pra mim, na hora de escolher a forma de pagamento (que pra mim, seria boleto bancário), um valor de 40 USD de Frete (?!?). Como frete se escolhi retirar os ingressos no escritório da International Drive? Aonde eu errei? Ou seria isso mesmo?

2) Quando que terei os números dos ingressos da Disney para gerar os fast pass? Irei retirar os ingresso só quando estivesse em Orlando. Creio eu que terei esses números logo após que o pagamento for confirmado - aqui no Brasil ainda. Certo ?

Chego em Orlando no dia 26-jan.

Obrigado, desde já.

Marcelo - RJ.
(mensagem de MGrecco)

Prezado MGrecco,

Quando na página de "check out" existem 03 (três) campos que podem ser selecionados:
- Seleccione a sua localizacao
- Forma de Envio
- Forma de Pagamento

No campo localização não é necessário promover qualquer alteração, a informação "padrão" será "Flórida".

Em forma de envio, se você mantiver selecionada a opção padrão "Retirar no Escritório" não será incluída nenhuma taxa de entrega (que podem variar de 40 a 50 dólares conforme as outras seleções existentes).

Em forma de pagamento é o campo apropriado para informar se irá pagar em cartão ou boleto. Ao informar que se dará através de boleto o sistema irá aplicar o desconto pertinente.

Já com relação aos números dos ingressos, após a compra, escreva para contabilidade@orlandoticketsonline.com.br ou reservas@orlandoticketsonline.com.br e solicite para que já possa atrelar a sua conta no MyDisneyExperience.com e realizar o agendamento do FastPass+, lembrando que, hóspedes dos resorts da Disney podem fazê-lo com até 60 dias de antecedência a sua visita e quem está fora do complexo, com até 30 dias.

Por conta do problema enfrentado eu gostaria de lhe sugerir que realizasse nova simulação pois não é cobrada nenhuma taxa de entrega se o cliente buscar os ingressos no escritório (5858 International Drive, Orlando, FL 32819).

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

OTO - Frete (?) pegando no escritório e Fast Pass.

mensagem postada em 15/12/2014 - 09:12:15hs

Pessoal,

Bom dia. Simulei a compra de ingressos pelo OTO e fiquei com duas dúvidas:

1) Apareceu pra mim, na hora de escolher a forma de pagamento (que pra mim, seria boleto bancário), um valor de 40 USD de Frete (?!?). Como frete se escolhi retirar os ingressos no escritório da International Drive? Aonde eu errei? Ou seria isso mesmo?

2) Quando que terei os números dos ingressos da Disney para gerar os fast pass? Irei retirar os ingresso só quando estivesse em Orlando. Creio eu que terei esses números logo após que o pagamento for confirmado - aqui no Brasil ainda. Certo ?

Chego em Orlando no dia 26-jan.

Obrigado, desde já.

Marcelo - RJ.

Res: Dúvida - oIngresso Mickey Very Merry christmas party

mensagem postada em 15/12/2014 - 01:12:01hs

Olá! Comprei o ingresso para o evento Mickey Very Merry christmas party, eu não quero comprar o ingresso para entrar no parque mais cedo pois já conheço, posso ir apenas as 19:00h e entrar no parque apenas para o evento? Obrigada!
(mensagem de renata avelar ramos)

Olá, Renata,

Você não precisa comprar o ingresso do parque e pode entrar a partir das 16 nesse dia, podendo inclusive aproveitar os melhores brinquedos do parque antes da festa começar, que é as 19h

Você sabia que em 1971 o ingresso do Magic Kingdom custava apenas US$ 3.50 para adultos, US$ 2.50 para menores com idade entre 12 e 17 anos; e, US$ 1.00 para menores com idade entre 03 e 11 anos. Diferentemente do sistema atual, com esse ingresso os visitantes tinham direito a brincar em apenas duas atrações e se quisessem participar de outras tinham que adquirir outros ingressos.