Hotéis - Walt Disney World

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para a troca de informações a respeito de sites de reservas de hotéis, empresas de turismo ou agências de viagem, nem tampouco para comparação de cotações. É a empresa Orlando Tickets Online patrocinadora deste segmento no Viajando para Orlando - com exclusividade. Em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Res: Disney´s All Star Music Resort

mensagem postada em 27/03/2015 - 23:03:09hs

Rodrigo, sim, esse serviço chama-se Disney Magical Express. Você pode solicitar na própria reserva. Se você já tiver feito (a reserva), não tem problema, é só ligar pra lá, informar data e hora da chegada e número do voo. Só usei na volta (fui via Miami), e funciona muito bem, não tem stress de colocação de mala em carro !!
(mensagem de Fabio Motta)

Inclusive na volta (saída do hotel para o aeroporto) voce pode fazer o check-in no próprio AllStar dependendo da cia aerea.

Aproveitando e respondendo à outra pergunta: não tem comercio por perto não mas o hotel possui uma area de alimentação (das 7 até as 23hs se não me engano). O ˜centro comercial ˜mais proximo deve ser o Downtown Disney onde tem várias opções de restaurantes mas vai precisar de transporte (onibus, taxi ou carro).

Walmart, CVS, Walgreens é longe...

Res: Disney´s All Star Music Resort

mensagem postada em 27/03/2015 - 21:03:41hs

Rodrigo, sim, esse serviço chama-se Disney Magical Express. Você pode solicitar na própria reserva. Se você já tiver feito (a reserva), não tem problema, é só ligar pra lá, informar data e hora da chegada e número do voo. Só usei na volta (fui via Miami), e funciona muito bem, não tem stress de colocação de mala em carro !!

Res: Pacote de refeições FREE - Dúvidas e mais dúvidas

mensagem postada em 26/03/2015 - 14:03:32hs

Muito obrigado pela resposta e pelo seu tempo

André, respondendo:
a) apenas para o dia 21 e 22;
b) pode solicitar que incluam vc na promoção sim. Basta ligar pra lá. Mas lembro que as promoção são não-cumulativas. por exemplo: se vc quando fez a reserva entrou na promoção de 30% desconto, por exemplo, não poderá solicitar a inclusão do Dinning plan free. Nesse caso, você terá que abrir mão dos 30% de desconto e pagar a diferença, pra depois solicitar a inclusão do DPP free (tem que fazer as contas pra saber o que vale mais a pena);
c) sim. Todos agora tem frigobar!

Abçs!

Olha eu aí, maaaaaaaaais uma vez, com dúvidas XD

Na minha primeira vez na Disney, ganhei as refeições nessas promoções marotas que o camundongo faz as vezes. Na segunda vez não rolou, então paguei o pacote de refeições (ai, meu bolso!).

Dessa vez irei para a terra do Tio Walt na minha lua-de-mel (uhuuuuuuuuuul!) que será em dezembro.

Dando uma pesquisada na interwebs, vi que no ano de 2014 rolou a promoção de refeições até o dia 22! Minhas dúvidas são:

a) Tomando como exemplo o ano de 2014 em que a promoção rolava até o dia 22, se eu chegasse dia 21 ela valeria para a estadia inteira ou apenas para o dia 21 e 22?

b) Se eu fechar a hospedagem no site da DISNEY e não colocar o pacote de refeições, caso eles lancem a promoção mais tarde eu poderei adicionar sem nenhum custo? Ou a promoção só vale para quem FECHA a hospedagem depois que anunciaram a promo?

c) Acabou aquele período sombrio em que os quartos dos All-star estavam sem frigobar, né? :P

Abraços,
André
(mensagem de André David)

(mensagem de Fernando Pio dos Santos)

mensagem postada em 26/03/2015 - 13:03:33hs

Rodrigo, respondendo:
Sim. Pode solicitar para incluir, conforme resposta que dei ao André (vide abaixo).

A promo funciona só para quem faz o pacote de hotel + ingresso.

Abçs!

tambem queria saber disso, se eu fechar a viagem para um periodo, e depois eles lançarem a promo das refeiçoes , se eu posso incluir ela, ou nao !

e outra, pra pegar essa promo das refeiçoes, tem que comprar os ingressos juntos ???

agradeço desde já !!!
(mensagem de Rodrigo Motta Molardi)

mensagem postada em 26/03/2015 - 13:03:24hs

André, respondendo:
a) apenas para o dia 21 e 22;
b) pode solicitar que incluam vc na promoção sim. Basta ligar pra lá. Mas lembro que as promoção são não-cumulativas. por exemplo: se vc quando fez a reserva entrou na promoção de 30% desconto, por exemplo, não poderá solicitar a inclusão do Dinning plan free. Nesse caso, você terá que abrir mão dos 30% de desconto e pagar a diferença, pra depois solicitar a inclusão do DPP free (tem que fazer as contas pra saber o que vale mais a pena);
c) sim. Todos agora tem frigobar!

Abçs!

Na minha primeira vez na Disney, ganhei as refeições nessas promoções marotas que o camundongo faz as vezes. Na segunda vez não rolou, então paguei o pacote de refeições (ai, meu bolso!).

Dessa vez irei para a terra do Tio Walt na minha lua-de-mel (uhuuuuuuuuuul!) que será em dezembro.

Dando uma pesquisada na interwebs, vi que no ano de 2014 rolou a promoção de refeições até o dia 22! Minhas dúvidas são:

a) Tomando como exemplo o ano de 2014 em que a promoção rolava até o dia 22, se eu chegasse dia 21 ela valeria para a estadia inteira ou apenas para o dia 21 e 22?

b) Se eu fechar a hospedagem no site da DISNEY e não colocar o pacote de refeições, caso eles lancem a promoção mais tarde eu poderei adicionar sem nenhum custo? Ou a promoção só vale para quem FECHA a hospedagem depois que anunciaram a promo?

c) Acabou aquele período sombrio em que os quartos dos All-star estavam sem frigobar, né? :P

Abraços,
André
(mensagem de André David)

mensagem postada em 26/03/2015 - 10:03:35hs

tambem queria saber disso, se eu fechar a viagem para um periodo, e depois eles lançarem a promo das refeiçoes , se eu posso incluir ela, ou nao !

e outra, pra pegar essa promo das refeiçoes, tem que comprar os ingressos juntos ???

agradeço desde já !!!

Pacote de refeições FREE - Dúvidas e mais dúvidas

mensagem postada em 26/03/2015 - 10:03:05hs

Abraços,
André

Uso da magic band depois hospedagem hotel na Disney

mensagem postada em 15/03/2015 - 16:03:07hs

eu pretendo ficar num período de 5 dias) hospedada no complexo da Disney e talvez não consiga visitar todos os parques neste período. E tenho 8 dias de ingressos, sendo assim gostaria de saber se mesmo após eu realizar o check out no hotel, consigo utilizar os ingressos que estão na magic band? desde já obrigado por qualquer ajuda.

Res: Dúvidas - Reserva Hotel + Ingressos

mensagem postada em 28/02/2015 - 21:02:24hs

Fernando, muito obrigado pela ajuda!
Tenho mais uma dúvida, não sei se você ou outros amigos do VPO sabem me dizer....eu pretendo ficar num período bastante curto (3 dias) hospedada no complexo da Disney e talvez não consiga visitar todos os parques neste período.
Você sabe se, mesmo após eu realizar o check out no hotel, consigo utilizar os ingressos que estão na magic band?
Obrigada!
(mensagem de Ju Omena)

Ju, veja os procedimentos que devem ser feitos para quem está hospedado fora do complexo Disney:
Quem está hospedado fora do complexo Disney também pode curtir a pulseira pagando $13,80 (na realidade $12,95 + imposto da Flórida) em um dos pontos de venda espalhados pelos parques e Downtown Disney. Para comprar uma MagicBand, os vouchers de ingresso não são válidos, você precisa ter um cartão magnético da Disney (o ingresso normal dos parques) em mãos ou uma MagicBand antiga (e esteja querendo uma nova de outra cor). A dica aqui é: se você quiser ter a sua MagicBand desde o primeiro dia e for para Orlando com o voucher, você pode ir até o Downtown Disney assim que chegar em Orlando, siga até o Guest Relaions e troque o seu voucher pelo ingresso físico. Depois disso, vá até a Disney Pin Traders que fica em frente ao Guest Relations e compre a sua pulseira. É importante que todas as pessoas da sua família estejam nesse momento, pois a Disney só vai vender a pulseira para o dono de cada ingresso, para evitar roubo ou fraude – não tem “jeitinho brasileiro”aqui e todo mundo tem que estar lá. Você encontra MagicBand para venda nas lojas abaixo:

Magic Kingdom

Mickey’s Gift Station no Ticket and Transportation Center, o TTC (estacionamento do parque).
Emporium na Main Street U.S.A.
Frontierland Trading Post.
Lojinha na saída da Space Mountain.
Big Top Souvenirs na Fantasyland.
Epcot

Disney Traders na entrada do World Showcase.
Camera Center, a loja que fica na entrada da Spaceship Earth, a “bola do Epcot”.
World Traveler no International Gateway, que fica entre a Inglaterra e a França.
Disney’s Hollywood Studios

Legends of Hollywood que fica no começo da Sunset Blvd.
Stage One que fica próximo a atração dos Muppets.
The Darkroom que fica na Hollywood Blvd, na entrada do parque.
Disney’s Animal Kingdom

Chester and Hester’s Dinosaur Treasures que fica na Dinoland U.S.A.
Disney Outfitters que fica próximo a árvore da vida, na entrada do parque.
Creature Comforts que também fica na Discovery Island.
Downtown Disney

Disney’s Disney Pin Traders no Marketplace.
Loja de souvenir do DisneyQuest no West Side

Res: Dúvidas - Reserva Hotel + Ingressos

mensagem postada em 28/02/2015 - 12:02:16hs

Fernando, muito obrigado pela ajuda!
Tenho mais uma dúvida, não sei se você ou outros amigos do VPO sabem me dizer....eu pretendo ficar num período bastante curto (3 dias) hospedada no complexo da Disney e talvez não consiga visitar todos os parques neste período.
Você sabe se, mesmo após eu realizar o check out no hotel, consigo utilizar os ingressos que estão na magic band?
Obrigada!

São gastos US$35.000 (trinta e cinco mil dólares) com fogos de artifício a cada noite com o show Illuminations.