Planejamento - Grávidas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Lista de enxoval

mensagem postada em 27/05/2010 - 20:05:53hs

Oi meninas, tudo bem?

Ontem fiquei sabendo que estou grávida (ainda estou esperando o resultado do Beta....rs), e como estou com viagem marcada para Outubro, quero fazer meu enxoval em Orlando.
Vocês podem me enviar a listinha de enxoval, pois sou mamãe de primeira viagem, e não faço ideia do que é preciso comprar... já estive em Orlando 3 vezes, e sei que lá tem coisas lindíssimas com preços ótimos, então quero trazer tudo que for necessário, sem exageros, mas tudo com bom gosto, qualidade e gastando pouco, acho que é o que todas nós queremos, né? rsrsrs
Vou deixar meu e-mail na sessão de Recados e Bate Papo, ok?

Obrigada,
bjs
Dani Fraiz

mensagem postada em 20/05/2010 - 16:05:11hs

Olá Ana!!! Estava bem perdida q nem vc qd decidi ir p Orlando esse ano fazer meu enxoval. Como é meu primeiro filho , não tinha idéia de nada. Tinha ido ano passado p os EUA , mas não dei a menor atenção p esses itens de bebê. Peguei listas daqui do site e passei dias na internet pesquisando, pois queria ser bem prática p ainda dar tempo de ir aos parques. Voltei semana passada e fiquei bem satisfeita com tudo q comprei! Deixei meu e-mail no Recados e Bate papo, p vc me enviar o seu e eu mandar td q tenho p vc. Beijos!

Lista

mensagem postada em 18/05/2010 - 15:05:08hs

Ola meninas, com essa historia de gravidez tudo fica meio corrido ne?! Então, estou meio que COMPLETAMENTE perdida....não conheco marcas de nada, onmde vende nada de nada....pq quando ia para Orlando nem tinha olhos para isso pois ainda nao esta em meus planos...mas....tudo mudou! Por favor me ajudem!!! Gostaria de lista que vocês andam falando, por favor, e marcas de boa qualidade. Aproveitando a oportunidade vamos passar 5 dias em NYC e muito pessado por estar gravida? Vou estr com 4 meses e meio. Obrigado meninas.

Pedido de lista de enxoval pra Cyntia

mensagem postada em 17/05/2010 - 16:05:03hs

Oi Cyntia, por favor, tu podes me enviar a listinha de enxoval?? Vou viajar a semana que vem pra Orlando pra fazer o enxoval da minha princesa (to com 16 semanas) e como vai ser uma viagem bem rápida bate-e-volta, tenho que ser bem prática e específica.

Te agradeço MUITO, pois to bem perdida!!

Meu email está no tópico de recados!!

Beijo

Cota

mensagem postada em 06/05/2010 - 10:05:04hs

Alguém sabe como é a alfândega no Rio? Eles param todo mundo? Pretendo trazer meu enxoval de bebê (travel system, babá eletrônica, berço desmontável... e mais um monte de coisinhas),deve dar uns U$1500!!! Alguém sabe se eles implicam com essas coisas de bebê?

Cynthia - Enxoval

mensagem postada em 06/05/2010 - 08:05:14hs

OI a todos
Por favor me envia a lista tambem, eu e minha esposa estaremos viajando na proxima semana e estamos procurando por dicas de compras para o enxoval de nosso bebe.
Nosso e-mail esta no topico de recados.
Obrigado e boa viagem a todos.

p.S.: Qualquer outra dica é bem vinda

mensagem postada em 04/05/2010 - 13:05:38hs

Amigas gravidissimas:
Alem de toda a expectativa nas compras,(ainda nao recebi a lista de enxoval, se alguem puder me mandar fico agradecida),mas minha duvida tambem e' em relacao aos parques, como podemos aproveitar, sem se sentir frustrada, ja' que nao poderemos ir nas atracoes redicais? Alguem tem algum roteiro ou sugestao? bjs

Oi Cshima,

mensagem postada em 03/05/2010 - 15:05:33hs

A minha bomba é Medela Single Deluxe Battery/Electric Breastpump - escreve no localizar que vai pra ela. E o A+D é esse a+d original ointment. Eu tenho o potão de quase 500g na cômoda e levo o tubo na bolsa quando vou sair.
Pode peguntar a vontade. O que eu puder ajudar...
Bjs

Renata - Dicas de compras

mensagem postada em 01/05/2010 - 21:05:11hs

Oi Renata,

Obrigada por compartilhar suas dicas. Para mim que sou mãe de 1. viagem é otimo!

Será que vc poderia dar mais detalhes dessa pomada A+D e da bomba medela. Procurei no amazon, tem vários modelos...rsrsr

Continue contribuindo c/ suas experiências!

Bjs,
Cynthia

mensagem postada em 30/04/2010 - 20:04:18hs

Oi Meninas,
estava fazendo minhas reservas na amazon e fiquei com uma dúvida...reparei que alguns produtos possuem a informação "in stock" e outros "Usually ships in 2 to 4 weeks". Como será essa entrega???
E se as encomendas chegarem ao hotel antes do meu check in, vcs sabem se eles recebem (Vou ficar no Pop Century)?

A atual narração da atração - Spaceship Earth foi gravada pela atriz Judi Dench. Anteriormente foram narradores: Jeremy Irons (1994-2008), Walter Cronkite (1986-1994) e Vic Perrin (1982-1986).