Walt Disney World - Memory Maker

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico se presta para que possamos trocar informações a respeito do pacote Memory Maker oferecido pela Disney.
Site oficial: Walt Disney World - Memory Maker.
Eis também um arquivo em ".pdf" com informações: link.
Vídeo - Tutorial - a respeito do sistema de download: Download your Memory Maker Photos.

leia essas informações

Índice  

Res: Res: Compra Memory Maker

mensagem postada em 19/02/2014 - 02:02:15hs

Também estou com o mesmo problema, já tentando há 3 dias e não consigo. Tem alguma outra forma de comprar com o desconto? Estou em Orlando, mas não queria comprar no parque, pois está 50 dólares mais caro....

Outra dúvida: no site diz, se eu entendi direito, que na compra antecipada eu preciso esperar 3 dias para utilizar, é isso mesmo?

Se alguém puder me ajudar, agradeço muito!

Estou tentando comprar o memory maker no site da Disney e está dando erro.

Alguém mais está com esse problema? (mensagem de Alessandra Freitas)
(mensagem de ka wickert)

Entao estou preocupada c essa data tbm... tem quer três dias antes de utilizar!
Vc conseguiu comprar? o meu ainda está dando erro

Res: Res: Linkar Outros cartões

mensagem postada em 15/02/2014 - 20:02:02hs

Oi Fabio, qdo eu entro no link já aparece todas as minhas fotos do cartão principal, porque qdo comprei já linkei o numero no MY DISNEY EXPERIENCE.
Não consigo achar um lugar para colocar os numeros dos outros cartões.
Pode ser em : CLAIM PHOTOS ?
Desculpe o trabalho.

Abs.

Maria

Res: Dúvida

mensagem postada em 15/02/2014 - 11:02:22hs

Olá pessoal, em maio será minha primeira vez na Disney, estou com algumas dúvida e gostaria de ajuda...

Pelo que entendi, ao comprar o Memory Maker, vou receber uma cartão, esse deverá ser o cartão entregue aos fotógrafos quando eu tirar as fotos, a minha dúvida é a seguinte: eu possa vincular mais que um cartão a minha conta? Por ex. se eu me separar do restante do pessoal, tirar uma foto e pegar um novo cartão com o fotografo posso adicionar esse cartão ou todas as fotos tem que ser no cartão cartão que eu receber?
Muito confusa minha pergunta? rsrs

Se alguém puder me ajudar... obrigada! (mensagem de Tatiana Fernandes)

Pode sim

Dúvida

mensagem postada em 14/02/2014 - 15:02:47hs

Olá pessoal, em maio será minha primeira vez na Disney, estou com algumas dúvida e gostaria de ajuda...

Pelo que entendi, ao comprar o Memory Maker, vou receber uma cartão, esse deverá ser o cartão entregue aos fotógrafos quando eu tirar as fotos, a minha dúvida é a seguinte: eu possa vincular mais que um cartão a minha conta? Por ex. se eu me separar do restante do pessoal, tirar uma foto e pegar um novo cartão com o fotografo posso adicionar esse cartão ou todas as fotos tem que ser no cartão cartão que eu receber?
Muito confusa minha pergunta? rsrs

Se alguém puder me ajudar... obrigada!

Dúvida MM - Magic Band e +

mensagem postada em 14/02/2014 - 14:02:56hs

A minha reserva esta dividida, porém o Memory Maker foi adicionado apenas na última parte dela, se eu for a um parque antes disso, eu posso colocar na minha Magic Band as fotos ?
Digo isso porque caso eu queira fazer uma refeição, não vou poder ?
Agradeço.

Res: Compra Memory Maker

mensagem postada em 14/02/2014 - 13:02:36hs

Também estou com o mesmo problema, já tentando há 3 dias e não consigo. Tem alguma outra forma de comprar com o desconto? Estou em Orlando, mas não queria comprar no parque, pois está 50 dólares mais caro....

Outra dúvida: no site diz, se eu entendi direito, que na compra antecipada eu preciso esperar 3 dias para utilizar, é isso mesmo?

Se alguém puder me ajudar, agradeço muito!

Estou tentando comprar o memory maker no site da Disney e está dando erro.

Alguém mais está com esse problema? (mensagem de Alessandra Freitas)

Dúvida Memory Maker

mensagem postada em 06/02/2014 - 23:02:02hs

Boa noite gente...ainda estou um pouco confusa com esse Memory Maker. Quando fui em abril passado fui só com meu namorado e desanimei de comprar o Photopass+ pq nem íamos fazer refeições, só comprei o Atractions. Em novembro vou com mais pessoas da minha família e vamos ficar em pelo menos dois quartos do Pop (a principio). Eu posso adicionar o MM a apenas uma reserva ou todas elas tem que ter o pacote? POr exemplo, se o meu quarto for o da reserva que tenha o MM eu poderia com a minha pulseira adicionar uma foto do meu irmão em alguma atracão? Sei que é um assunto relativamente novo, mas se alguém souber me ajudaria muito.... Eu que to responsável por tudo... Rs

Res: Res: Res: Res: Duvida sobre o preço

mensagem postada em 06/02/2014 - 23:02:11hs

Tem razao Fabio, o atual inclui mais coisas...

mas que doi pagar esse preço doi, ainda com esse dolar alto...rs

quote>Uiaaaa...tudo isso? Glupt!

Disney enfiando a faca na galera...me desanimou esse preço...

Quando fui da ultima vez era 99$ antecipado...rsrs

USD149 já é o preço com desconto de USD50 pela compra antecipada.

Sds (mensagem de FabioLiporace)
(mensagem de Fernanda Viana Lorens Costa)

Apenas note que o pacote do Memory Maker é mais completo do que a antiga compra antecipada do PhotoCD.
Nesse pacote, vc tem acesso a todas as fotos dos fotógrafos mais as fotos das atrações e das refeições.

No antigo PhotoCD, era apenas as fotos dos fotógrafos. As fotos das atrações e das refeições, vc deveria comprar a parte (até poderia colocar, depois, na sua conta do Photopass, editar e inserir no PhotoCD).

Res: Res: Duvida sobre o preço

mensagem postada em 06/02/2014 - 22:02:00hs

Uiaaaa...tudo isso? Glupt!

Disney enfiando a faca na galera...me desanimou esse preço...

Quando fui da ultima vez era 99$ antecipado...rsrs

USD149 já é o preço com desconto de USD50 pela compra antecipada.

Res: Res: Res: Res: Res: Dúvidas

mensagem postada em 31/01/2014 - 09:01:57hs

Oi Luiz,

Uma correcao. Voce tem sim a opcao de receber o cartao em casa com um frete salgado (U$25,00). Eu mesmo comprei e recebi o cartao em casa. Nao quis trocar voucher em Downtown pois so vou nos parques da disney no quinto dia. Porém tenho jantar no Chef Mickey's na segunda noite. Por isso optei receber.

Segue a foto do cartao para comprovar

Eu mesmo nao recomendo a nao ser que seja por algum motivo forte mais pelo valor do frete.

Grande Abraco!!!! (mensagem de Marcelo Andrade Santos)

Olá Marcelo,

Agradeço sobremaneira pelo esclarecimento.

É exatamente com a contribuição de amigos como você que conseguiremos abranger todos os detalhes desse novo pacote de fotos oferecido pela Disney.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº (mensagem de Luiz Carlos Pantoja Filho)

Marcelo e Luiz

Muito obrigada!! Sempre comprei o Photopass, ano passado adquiri o Plus porque faria muitas refeições com personagem e adorei. Esse ano fiquei um pouco confusa com a mudança.
Então se não tenho pressa, basta comprar e retirar em algum parque ou no Downtown correto?
Realmente, no meu caso não vejo a necessidade do cartão.

Abraços (mensagem de Sabrina Mendonça)

Sim, você troca o voucher no parque ou na loja de Downtown.

Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.