Planejamento - Natal e Réveillon

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

ENCONTRO

mensagem postada em 13/09/2009 - 20:09:11hs

Ano passado um grupo de brasileiros marcou encontro para passar o reveillon juntos, bem como um encontro no fridays. Esse ano algum grupo está combinando a mesma coisa...

Se estiverem avisem-nos.

Abs

P/ Adriane e P/ Eduardo

mensagem postada em 19/09/2009 - 20:09:47hs

Olá, tudo bem? Então...nós vamos chegar dia 26/12 em Orlando e voltaremos dia 09/01/10...Ainda não decidimos o que fazer na verdade na virada...Sei que tudo é muito cheio e cada uma com quem conversamos falam coisas boas e ruins. Temos uma prima que mora em Fort launderdale e vamos esperar também um mail que ela vai passar para nós. Vamos minha esposa, meu filho 06 anos e eu...é claro rsrsrs qualquer coisa podemos combinar de passar em algum lugar...me falaram do Citywalk da Universal também...vou entrar no site para ver. vou deixar meu fone e mail nos recados. Abraços

Loyane

mensagem postada em 21/09/2009 - 10:09:01hs

Oi,
A respeito da noite de Natal (24,25) realmente não tem nada de diferente nos parques pois todos os dias já tem comemoração, paradas lindas, tudo relacionado ao Natal... Então no dia as pessoas estão mais alegres, o parque fica mais animado, mas não tem nada de diferente dos outros dias (ano passado no dia 24 eu estava no Hollywood Studios). Mas não se enganem achando que é sem graça ou que eles não comemoram pois eles levam 1 mês comemorando e todo dia é perfeito! - Eu voltei pra casa e levei um mes com aquela musica de natal q toca lá na cabeça (i wish you a merry christmas.... hahaha) No ano novo sim tem uma programação diferente, distribuem chapéus e cornetas (ano passado em Epcot), e o Illuminations é maior e especial para o ano novo (LINDO!) - apesar do parque completamente LOTADO! rs
Bjs!

P/ Maria Beatriz

mensagem postada em 21/09/2009 - 16:09:37hs

Olá, obrigada pela resposta.
É de tanto pesquisar aqui no fórum , acho que estamos decidindo não fazer o natal nem o ano novo, pois a última vez que fomos já tem 13 anos e 14 anos pra ele, seria como se fossemos pela primeira vez de novo, já que eu era muito pequena (9 anos), e eu não queria encarar os parques muito cheios a ponto e não chegar a curtir realmente os parques, apesar que deve ser lindo mágico e inesquecível, talvez deixaremos pra próxima viagem o fim de ano. Estamos pensando em fazer 2/12 até 15/12 ou em janeiro. Temos que decidir tudo bem rapidinho agora.
Abraços e mais uma vez obrigada pela resposta!

Bruno Beneduzzi/Vitor/amigos do VPO

mensagem postada em 21/09/2009 - 19:09:52hs

Gostei da idéia do Fabio Calderon sobre passar o reveillon no DHS.As crianças iriam se divertir muito e o parque é realmente lindo e menor.E quanto ao nosso grupo seria:
1-Luciana amorim Campos
2-Luciano Cardoso(esposo)
3-Guilherme Cardoso(filho 11 anos)
4-Bruno Beneduzzi
5-Esposa do Bruno
6-Filho do Bruno(11 anos)
7-Filha do Bruno(6 anos)
Se alguém mais ter vontade de entrar será bem vindo!

Virada de Ano

mensagem postada em 23/09/2009 - 15:09:26hs

Luciana,
Falei com com a Chris ela me falou que é bem legal o DHS e muito tranquilho passar a virada lá, parece que tem um restaurante em frete ao chapeu do Michey.
Comentei sobre o Epcot e realmente é muito cheio, ela me falou que em alguns anos, o parque fechou 11h a.m de tanta gente.
O que vcs acham?

Sds

Bruno Beneduzzi

Ps. Alguem tem o link para reserva refeição com os personagens?

Bruno Beneduzzi/Adriane Moreira e VPO

mensagem postada em 23/09/2009 - 18:09:48hs

Penso que a idéia de passar o Reveillon no DHS vai ser muito boa, local mais tranquilo e com bela queima de fogos,talvez agradando ao grupo de idades variadas que está se formando.Vou colocar a lista com o nome dos novos integrantes e quem quiser participar ,é só deixar um recadinho aqui no tópico.
1-Luciana Amorim Campos
2-Luciano Cardoso(esposo)
3-Guilherme Cardoso(11 anos)
4-Bruno Beneduzzi
5-Regina Beneduzzi
6-Tiago Beneduzzi(11 anos)
7-Bruna Beneduzzi (6 anos)
8-Adriane Moreira
9-Cunhada da Adriane
10-Fiha da Adriane(15 anos)
11-Filho da Adriane(7 anos)

Com toda esta turma acho que da para fazer uma bela
festa!

Adriane Moreira

mensagem postada em 23/09/2009 - 18:09:24hs

Que bom que voçê também vai passar o Reveillon conosco!
Vou deixar meu email no tópico de recados e bate papo para podermos trocar algumas idéias.Se passares o nome da tua cunhada e dos filhos para colocar na lista,vai ficar melhor.

PARA ISABEL CRISTINA DA SILVA

mensagem postada em 24/09/2009 - 10:09:07hs

Só agora vi tua mensagem!
Com certeza tua participação na virada do ano consco vai ser muito bem vinda!
Voçê vai viajar sozinha?Se estiver acompanhada passe os demais nomes para incluirmos na listinha que tenho feito aqui neste tópico.
Até mais Luciana.

PARA FABIO CALDERON

mensagem postada em 24/09/2009 - 10:09:15hs

Em qual restaurante do DHS voçê vai passar o reveillon com sua familia?Estou aceitando sugestões
de restaurantes do parque para o grupo do VPO que esta se formando e já tem pelo menos umas 12 pessoas.
Se voçês quiuserem se unir ao grupo vai ser muito bom!

Quando você estiver visitando a atração "The Great Movie Ride" durante a cena onde os atores estão caracterizados de gangsteres preste a atenção na placa do carro dos criminosos, você lerá "021 429", que traduzindo para uma data teríamos "02/14/29", ou seja, o exato dia em que ocorreu o conflito entre gangsteres de Chicago denominado de "St. Valentine's Day Massacre".