Grupos - Encontros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Voltei - Encontro Rio

mensagem postada em 18/12/2008 - 17:12:26hs

Oi gente!!!!!! Cheguei hoje e estou muito animada para a feijoada! Só que nem todo mundo fez o depósito, então preciso que seja feito impreterivelmente até amanhã para que eu possa fazer as compras no sábado de manhã!!!
Quando fizerem o depósito mandem um e-mail para mim confirmando!!!!

A viagem foi ótima e depois conto tudo nos relatos!!
O pessoal do encontro vai saber antes de todo mundo, hehehe!!!

Bjs a todos...
Carol.

Carol !!!

mensagem postada em 18/12/2008 - 18:12:33hs

Bem vinda Carol !!!!
Que legal, esse encontro de domingo será muito bacana, com notícias fresquinhas da Terra Maravilhosa.
Eu fiz o depósito e mandei o comprovante para o seu e-mai, depois confere lá por favor.
Minha mãe não irá, por isso vc vai ver o valor relativo a 2 pessoas (Léo e eu).
Grande beijo e até domingo

Carol!!!!!!

mensagem postada em 18/12/2008 - 19:12:48hs

Bem-vinda amiga!!!!
Tô loucaaa pra saber como foi, to morrendo de saudades de lá e n vejo a hr de voltar!!!!
N consegui falar um dia com vc!!! Acho q eu tinha q habilitar o rádio ou então n sei..
Quero saber se conseguiu comprar minhas coisitchas, tô q n me aguento de curiosidade!!!!!!!
Conta loooooggggoooo Bjs!!!!!!!

Carol

mensagem postada em 20/12/2008 - 09:12:24hs

Eu estou viajando com meus filhos e com essa chuva toda vou ficar por aqui mesmo pois no hotel fazenda nós estamos aproveitando e as crianças ficam menos ansiosas para a viagem mágica que é só dia 06/01/2009, pois ficar com eles presos no apartamento ou shoppings com essa chuva é coisa de louco pois eles ficam agitadíssimos pelo menos na fazenda eles queimam energia ahahahah!!!!!

Encontro Rio

mensagem postada em 22/12/2008 - 11:12:44hs

Oi gente!!! Queria agradecer a presença de todos aqui ontem e dizer que foi bem legal rever e conhecer todos vcs!!!! Estou esperando as fotos no meu e-mail para poder mandar pro Luiz para colocar no site!!!!

Bjs...
Carol.

Encontro Rio

mensagem postada em 22/12/2008 - 23:12:03hs

Corroborando as mensagens abaixo, o encontro foi realmente muito bacana! Obrigado pela hospitalidade Carol e a feijoada da sua mãe realmente é demais!!! Muito legal conhecer as pessoas que trocamos mensagens e e-mails há meses, sem contar as últimas dicas que, dessa vez, vieram pessoalmente!

Muito legal!!!

Depois, se puderem por favor, me enviar as fotos do encontro...

Abçs,

Encontro Rio

mensagem postada em 22/12/2008 - 23:12:40hs

Como todos já falaram o encontro de ontem foi 100!!!
Sempre é bom conhecer e reencontrar pessoas.
A Carol e sua Familia sempre muito simpatica e receptiva. Vou sentir saudades suas Carol, espero noticias suas.
beijos a todos.

ENCONTRO RIO

mensagem postada em 23/12/2008 - 16:12:33hs

Tudo bem que todos já falaram mas eu também tenho que dizer que o encontro foi MUUUUUUUUUUUUITO, MUUUUUUUUUUITO BOM. Adorei conhecer o grupo! Saí de lá já com vontade de voltar. Que tarde animada!

CAROL e família, adorei conhecer vocês e obrigada por proporcionar o encontro.

Um beijo grande a todos!

ENCONTRO RIO

mensagem postada em 24/12/2008 - 16:12:26hs

Pessoal,
O Encontro do Rio, na casa da Carol, foi MUITO LEGAL !!!!!
Foi uma tarde super agradável, comida deliciosa, pessoas muito animadas e o papo sobre Disney rolou solto a tarde toda ...
Adorei rever os que já conhecia e conhecer outros amigos VPO.
Mandarei as fotos em breve (só peço desculpas por não ter mandado ainda, mas estou em SP - vim passar o Natal com minha avó).
Grande beijo a todos e, aproveitando, UM FELIZ NATAL !!!!!!

Encontro Orlando

mensagem postada em 26/12/2008 - 19:12:32hs

Olá meus queridos,

Ainda não posso confirmar presença neste tão esperado evento, mas tão logo eu possa dar uma resposta, postarei aqui.
Recebi email da Patricia Feitosa hoje me lembrando do encontro... aí resolvi ver aqui a quantas anda os confirmados, e pelo visto, tá bem animado né?

Abraços a todos
Juliano

Quando você estiver visitando a atração "The Great Movie Ride" durante a cena onde os atores estão caracterizados de gangsteres preste a atenção na placa do carro dos criminosos, você lerá "021 429", que traduzindo para uma data teríamos "02/14/29", ou seja, o exato dia em que ocorreu o conflito entre gangsteres de Chicago denominado de "St. Valentine's Day Massacre".