Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

COMEÇAREI O MEU RELATO - 1o. DIA 22/11

mensagem postada em 26/11/2007 - 22:11:58hs

"Primeiramente quero agradecer todos que postaram suas dicas no site, pois foi de extrema importância para o sucesso da minha viagem. Desta forma quero dividir minha experiência para que eu possa contribuir de alguma forma".

Vamos lá:
Depois de ter conhecido todo o Brasil (não que isto era minha prioridade, mas não tinha $$ sucifiente para ir ao exterior da forma que eu queria). Então este ano decidi que iria fazer a minha primeira viagem internacional...

Como nunca tinha ido para o exterior, decidi pelo seguinte:
Usar minhas milhas
Pacote terrestre contendo:
Transfer Aeroporto - Hotel
5 dias no All Star Resort
5 dias no Quality Inn
7 dias de carro com seguro completo

Saímos dia 22, numa linda manhã de sol de domingo. Pensei.. estava viagem será o máximo. Eu e meu namorido (namorado/noivo e futuro marido), fomos de carro até Floripa, pegamos um vôo para Congonhas, de lá pegamos um ônibus até Guarulhos. Estava usando minhas milhas e não tinha outro jeito...
Ok, chegamos em Guarulhos ás 14:00, sendo que nosso vôo seria ás 2:00 do dia 23. Matamos um tempo, quer dizer, um tempão até fazer no check-in. Fomos para a sala de embarque e a primeira parada no Duty Free:
Base MAC - US$ 25,00
Pó MAC - US$ 22,00
Rímel MAC - US$ 12,00
Pincel para aplicar base MAC - US$ 36,00 (dura 10 anos).
Ok, hora de embarcar... apesar das minhas milhas serem TAM, me colocaram num vôo da AA. Nem dei muita bola, estava indo para os States, não me interessa como... grande engano... quando entrei naquele avião eu queria morrer.... as poltronas super apertadas, meu joelho batia no banco da frente e o coitado do meu namorido então com 1,93 m. Engoli a minha raiva e fomos, acordadinhos até Miami. Chegamos em Miami ás 7:00 h e foi super tranquilo passar pela imigração: Passamos juntos e o cara perguntou:
- Nosso grau de relacionamento.
- Propósito da nossa viagem.
- Quantos dias.

Passado isto fomos matar mais um tempo no aeroporto de Miami (fiquei alucinada com o tamanho do aeroporto), apesar de viajar muito pelo Brasil, nunca tinha visto um aeroporto daquele tamanho. Hora de comer e meu primeiro susto: Pizza só de Peperoni ou Queijo (frango com caturipy, milho, palmito... nem pensar). O refrigerante pequeno era um copo gigante. Conhecemos um americano que estava vindo do Brasil e tinha ficado alguns dias em Campo Alegre, uma cidade aqui do interior de SC e a primeira coisa que ele me falou: Você vai estranhar a comida (mas eu entrarei em detalhes mais tarde).
Ok, embarcamos para Orlando e chegamos em uma linda tarde de sol, e este sol perdurou pelos 10 maravilhosos dias que eu fiquei por lá.
Pegamos o ônibus para o All Star Resort.
Chegamos lá... (que hotel encantador), corre para desfazer mala, tomar banho e pegar o ônibus para o MK, íamos a festa do Mickey Merry Very Christimas.
Quase tive uma parada cardíaca quando cheguei ao MK, era de noite, tudo decorado de natal... Até aquele momento não tinha caído a minha ficha que eu estava na Disney.. sim, eu estava lá... nossa, eu me diverti tanto com a parada, estava pior que aquelas criancinhas pequeninhas que acreditam em tudo. Eu olhava o castelo todo iluminado e não tinha como não achar que ali mora uma princesa, que tem um príncipe, etc.
Ok... vimos a parada, comemos umas besteirinhas (pipoca, doce) e retorno para o hotel, pois no outro dias iríamos ao EPCOT.

2o. DIA - EPCOT - 24/11

mensagem postada em 26/11/2007 - 23:11:39hs

DIA 24/11 -
Acorda cedo que é dia de ir para o Epcot.... quando levantei da cama, quase desisti... minhas pernas doíam, minhas costas doíam, meus braços doíam... tudo doía. Me arrependi amargamente de não ter deixado este dia morto, sem fazer nada, quem sabe curtir a piscina do hotel.
Mas, vamos encarar. Pegamos o ônibus para o Epcot... achei muito comodo e o trajeto é super rápido (10 min).
Oba, hj tem brinquedo !!!
Chegamos lá e o parque estava vazio, pegamos um fast pass para o Soarim e fomos tomar um café da manhã ali perto, no Sunshine Seasons, comemos um lanche super gostoso, eu tomei Coca-Cola e o namorido um café (US$ 18,00).
Após o café fomos The Seas With Nemo... bem brinquedo de criança, mas após o café não poderia ir em algo muito emocionante, até porque o namorido não gosta de brinquedos radicais.
Tinha uma pequena fila e de lá fomos ao Mission Space... Depois que entrei pensei que ia passar mal e neste o namorido foi comigo (lá dentro ele queria sair - não deixei, não podia passar vergonha). Super legal, a sensação é bem estranha.
Saímos de lá e fomos ao Living With The Land. Legalzinho.. bem tranquilo.
Depois fomos ao Soarin... Adorei...aquele cheirinho de laranja.
Ainda não estávamos com fome e fomos dar uma volta pelos países. Amei todos, lá encontrei o Pluto e pedimos para um Frances tirar uma foto nossa.... o doido cortou a cabeça pode ? Deixa pra lá, ele não falava inglês e até pedirmos novamente...
Vimos o filme do Canadá, da Noruega, o show lindo nos EUA, a Oktoberfest na Alemanha. Aliás, no pavilhão da Alemanha resolvemos comprar dois casacos da Adidas e ficamos conversando com a vendedora (que é alemã), falei para ela que a minha cidade (Blumenau) é de imigrantes alemães e que temos a Oktoberfest, que é considerada a 2a. maior festa da cerveja do mundo... e a guria não conhecia... do Brasil só tinha ouvido falar do RJ e SP... Ok, deixa pra lá.
Na Noruega eu provei o perfume Laila, mas acabei não comprando. Resolvemos jantar no México. Pedimos um prato e o vendedor disse que deveria ser dois... pensanmos e ok, tudo bem. Besteira pura, 1 prato deu para nós dois e o outro prato sobrou, só peguei algumas tortillas. Depois desta, não pedíamos mais dois pratos, primeiro pedíamos 1, se ficávamos com fome, pedíamos outro.
Voltamos aos brinquedos, fomos ao Honey, I Shrunk the Audience e fomos ao Test Track (que eu amei).
Saímos de lá e ficamos próximo ao México para ver o show Illumination.
Hora de voltar para o hotel.. banho e cama.

3o. DIA - 25/11 - ANIMAL KINGDOM

mensagem postada em 26/11/2007 - 23:11:57hs

Outro dia... outra dificuldade para acordar... o corpo doía mais ainda...

Vamos em frente, estamos na Disney:
Fomos ao Animal (que no final foi o parque que eu menos gostei, achei meio parecido com Beto Carreiro).
Chegamos ao parque, tiramos algumas fotos do Photo Pass (que vale a pena, pois as fotos são lindas, porém tem que aproveitar bastante, pois se tirar 100 ou 200 fotos, o preço é o mesmo).
Fomos ao Expedition Everest - Como não tinha fila alguma, falei para o namorido, vamos, ela é bem fraquinha, olha quanta criancinha... e lá fomos... coitado, quando a montanha russa começou a descer de ré, pensei que ele ia ter um treco, até compramos a foto onde eu estou com cara de felicidade total e ele com cara de apavorado. Eu fui mais uma vez, ele prometeu que não iria em mais brinquedo emocionante algum.
Saímos de lá e fomos ao 3D It´s Tough to be a Bug, bem legal...
Depois fomos ao Dicovery Island Trails, Kilimajaro Safaris, Kali River Rapids (que achei pouco emocionante pelo que se molha), e ver os diversos animais do parque.
Almoçamos no Rainforest Café, uma delícia, o garçom soube que éramos brasileiros e pediu para colocar música de axé para tocar.
Saímos de lá mais ou menos ás 14:00 h e fomos para o hotel descansar.
No outro dia teríamos um dia longo... Magic Kingdom...

17/10 - Epcot - A Revanche

mensagem postada em 27/11/2007 - 07:11:16hs

Continuando...
Da Itália fomos para os Estados Unidos. Nada demais. Bonitinho apenas. O que tava acontecendo de diferente era um show do......, ah não sei, não lembro mais o nome. O show era por causa do evento de gastronomia e vinhos que estava ocorrendo lá na época, então tinha shows todos os dias com cantores famosos, mas no meu dia, não lembro!
No Japão, próximo da lista, além de super bonito, dentro da loja tem um cara que fica tirando pérola das ostras, você pode inclusive comprar a pérola, escolher a ostra. É bem legal, vale à pena ver.
Até este momento eu estava com aquela dor na lombar que não passava de jeito nenhum, não agüentava mais, porém eu estava no Epcot e nada me derrubaria até chegar no Marrocos. Lá meu marido deu um chilique, disse que tava cansado, com os pés doendo, que não agüentava carregar sacolas, com fome, ou seja, uma p... briga no Epcot. Então, lá vai a dica para quem tem marido chato: se você estiver nos hotéis Disney não seja burra, mande entregar as compras no hotel. Pare a cada uma hora e sente em algum banquinho, compre uma breja, dê uns beijinhos e aí vá embora curtir o resto da parada.
Bom, aí depois da “fight” as coisas perderam um pouco da graça. Apenas passei pela França e quando cheguei na Inglaterra e Canadá já estava de noite e nem as fotos saíram legais.
Aí foi aquele negócio de fazer as pazes e fomos tentar comer alguma coisa. Depois de amargar 20 minutos na fila do restaurante externo do México, meu marido pediu burrito e eu pedi um churro. Pessu, fala sério, que p... de churro era aquele? Parecia um pedaço de pau com açúcar e canela em cima! É do tamanho de uma espada e se você bater aquele troço na cabeça de alguém, mata! Háháhá.
Cara, é muito ruim, sem gosto, duro, olha só matando esse povo mesmo. Aí me lembrei dos churros que a gente tem aqui, macios e recheados com doce de leite, chocolate, coco, nossa, só no Brasil é que tem comida boa. Fiquei pensando que o cara que paga R$ 1,00 no bandejão da Prefeitura em Sampa come melhor do que os americanos. Do burrito não vou nem comentar, só pela cara do meu marido e depois da briga, achei melhor ficar quieta...
Aí fomos esperar a hora dos fogos e tentar pegar um lugarzinho ao redor da lagoa. Começa o Illuminations, meu, você não vai mais esquecer! É “translumbrante”, lindo de morrer, chorei é claro, porque você fica agradecendo à Deus o tempo todo por você ser aquele 0,5% da população brasileira que tem a possibilidade de poder ver um troço destes na vida. É demais!
Amanhã tem Islands! Bjs.

3o. DIA - 25/11 A NOITE

mensagem postada em 27/11/2007 - 08:11:08hs

Chegamos do Animal Kingdom, descansamos um pouco e fomos ao Downtown Disney, ás 21:00 iríamos assitir o Cirque Du Soleil (fomos mais cedo seguindo a dica da Chris que adorou o lugar).

Pois bem, o All Star estava super agitado aquela semana, cheio de crianças que voltavam correndo dos parques para ir para a piscina... todos os dias estavamm bem quentes, mas nada insuportável.

Ansiedade, vamos ao Downtown... quando chegamos lá + - 18:00 h, fiquei apaixonada... foi amor a primeira vista... amei aquele lugar. Enlouqueci na loja da Disney, Toy e Lego, estava pior que as crianças pequenas, mexia em tudo e queria comprar tudo... gastamos um bom tempo na loja e fomos ao Planet Hollywood, como não tínhamos feito reserva, fomos ao balcão e perguntamos se podíamos comer por ali mesmo. A atendente disse que não tinha problema e pedimos uma massa com camarão (um prato para os dois era suficiente, pois a porção era bem grande). Tomamos alguns chopinhos da Buddeweiser e chegou o nosso prato. Quando o garçon nos serviu, começou a colocar algo em cima que eu não vi e tive uma reação de desespero.... STOP PLEASE. Pensei que era pimenta, mas era queijo ralada... UFA !!!! Menos mal... dei minha primeira garfada... com muito gosto.. mas muito gosto mesmo e...... SOCORRO, ISTO ESTÁ CHEIO DE PIMENTA - CHOPP, CHOPP, CHOPP.....
Esquecemos de pedir "no peper" e o prato já veio naturalmente com pimenta... enfim, não conseguimos comer, não conseguimos mesmo. Depois que cheguei aqui, me disseram que poderíamos pedir para trocar, mas deixa para lá... vamos comer uma pipoquinha no Cirque Du Soleil.
Fomos ao show... nossa, que show... nunca tinha ido e fiquei alucinada (aliás, com o que eu não ficava alucinada em Orlando ?).
Pegamos o ônibus para o All Star, super tranquilo... e tudo por uma boa noite de sono.

ESQUECI DE MENCIONAR - XO OLHO GORDO !!!
Uma semana antes de viajar o que eu descubro ???? Uma infecção renal, ainda bem que eu desconfiei, fui logo ao pronto socorro e comecei a tomar os remédios. 3 dias antes de viajar o que acontece ???? Abre uma enorme herpes no meu lábio esquerdo... Toma remédio, passa pomada e nada da desgraçada melhorar. Enfim...algumas fotos estou eu com uma "feridinha" na boca... até tentei disfarçar com a maquiagem, mas não resolveu muito.
Aliás, senti muito o tempo seco lá em Orlando. Minha pele ficou seca, meus lábios racharam e os do meu namorido também. Para quem mora em região úmida, sugiro levar uma manteiga de cacau.

Hj a noite eu continuo os demais relatos... tenho que trabalhar... o cartão de crédito agradece.

Bjão

18/10 - Islands Of Adventure

mensagem postada em 27/11/2007 - 16:11:04hs

Well, como não aluguei carro, comprei quatro transfers na agência de viagens, que me buscariam e levariam do hotel para IOA, Universal, SW e BG. Então, neste dia, ficou acertado da van chegar às 08hs no hotel. E não é que deu certo?! Com a “sorte” que nós estávamos fiquei com medo do cara esquecer de buscar a gente, mas 07:50h da matina, o Pedro chegou e fomos para o Island. Combinamos dele nos pegar às 22:30hs naquele dia para aproveitar bem o City Walk depois do parque.
Lá chegando, praticamente tudo às moscas, passamos pela esteirinha que fica gritando a cada um segundo: “watch out”. Tá lembrado?
Olha é muito bonito aqueles lados da Universal, belos jardim, belos hotéis, super demais!
Aí fomos devagarinho, passeando, tirando fotos belíssimas do Hard Rock Café, que é maravilhoso e avistamos a torre do IOA. Ah, e já combinamos que iríamos jantar no Bubba Gump!
O parque abriu às 9hs, nós entramos e fiquei maravilhada! O cenário é belíssimo, muito bem feito, é de abrir a boca. O único problema é que ainda não possui a “magia” que a Disney tem, mas não tem como deixar de visitar. Logo na entrada tem os mapas em português com a bandeira do Brasil para chamar a atenção. Adorei!
Andamos mais um pouco e aí vimos a bichona: Incredible Huck Coaster! Que linda, toda verde, cheia de curvas! Chuchu beleza! Vamos lá, saímos correndo e prontos para entrar a mocinha diz: tem que guardar a mochila (em Inglês, é claro!) nos lockers. Ok, no problems! É fácil viu, parece difícil à primeira vista, mas é fácil. Preste atenção na localização e nas instruções, porque tem vários lockers parecidos e se você se perder, vai ter que ficar tentando abrir em todos.
Não tinha ninguém, fila de cinco minutos e lá vamos nós para a primeira fila do Huck. Gente, muito bom, principalmente o início que parte rápido e já vira, meu, é muito legal. Assim que saímos, entramos de novo e lá vamos nós! Show!
Sem saber muito o que fazer, achamos por bem retirar a mochila do locker e seguimos para o Homem Aranha. Tava bem vazio aquela hora da manhã. É bom chegar cedo, porque você consegue fazer os principais brinquedos sem pegar fila e quando chega o povão, você só vai repetir os que mais gostou.
Eu sei que todo mundo fala que o Homem Aranha é o melhor brinquedo de Orlando, mas deixa eu reclamar um pouquinho? Não gostei tanto assim, acho que falaram tanto que eu fui esperando uma coisa do outro mundo e aí vi que não é bem assim. É muito bom, mas na minha opinião, tem brinquedo melhor (não me batam, não me batam!).
Saindo de lá, foto com a estátua do homem aranha na lojinha (aí o maridão gostou, comprou até uma camiseta!) e vimos o Doctor´s Doom, o elevador, tava marcando cinco minutos, levou quinze, mas tudo bem. A surpresa (devo contar?) não está na descida, então “prestenção” meu filho, senão vai ter torcicolo!
Feito esta parte do parque, resolvemos ir para a próxima, dos cartoons. Aí a -- palavra censurada -- aqui viu a Ripsaw Falls e tava marcando cinco minutos. Legal, entrei correndo, não tinha uma alma na fila, aí comecei a ver o pessoal que estava saindo do brinquedo: literalmente ensopados! O problema é que eu detesto ficar molhada, não sei, não gosto que a roupa fique grudando em mim. Por causa disso, o maridão se empolgou e quis, porque quis ir. Até tirou a meia e guardou lá no s... (é lá mesmo!) para não molhar. Fazer o quê, quem tá na chuva é para se molhar, então lá fomos nós.
O brinquedo é legal, mas não molha muito, na realidade ENSOPA! A minha calcinha ficou ensopada (desculpe, mas é verdade). Se você estiver com os passaportes originais na mochila, como eu, coloque-os dentro de um saquinho plástico (como eu) para não molhar, porque além de tudo que o brinquedo já molha, o povinho sem coragem, fica colocando moedinhas numas pistolas e jogam água em você de fora do brinquedo. É mania isso lá. Pra mim é igual chutar cachorro morto, mas fazer o quê?
Bom depois dessa, querer ir no Popey (tipo Kali River Rapids) pode esquecer! Não fui nem a pau e fingi que não existia este brinquedo e meu marido nem perguntou, afinal ele tava indo pela primeira vez (neste parque eu também), eu tinha o poder do MAPA, então ele fazia o que eu queria! Hehehehe
De lá fomos para o Jurassic Park. Super legal, a criançada vai adorar, porque os cenários são incríveis. Vi o Pteranossauro (sei lá se é isso), mas é aquele que você vai sentado no Pterano.... e voa. Tempo de fila: 60 minutos e assim ficou até o parque fechar. Desisti e não fui. Vá te catar, uma hora de espera por esse brinquedo que não faz nada? Deixa pra próxima. Em compensação no River Adventure fomos quatro vezes. Olha esse brinquedo é muito bom, porque toda a ambientação é legal e a descida então, SUPRA SUMO e o melhor, não molha tanto. Então vá, vá mesmo!
Nossa! Tô cansada, posso parar um pouco? Depois continuo...

16/11 - MAGIC KINGDOM (data correta)

mensagem postada em 27/11/2007 - 20:11:42hs

Já tinha ido ao MK quando fui ao MMVC, porém só tinha ido até o Castelo da Princesa e ficado naquela rua principal.

Chegamos e fomos pela esquerda já que a maioria das pessoas estavam pela indo pela direita. Ótima opção, cheguei na Big Thounder Mountain Railroad e não tinha fila, fui duas vezes. Desisti de ir na Splash Mountain porque não estava querendo me molhar.
Depois fomos ao 3D Pirates of the Caribbean - adorei... nossa, quase não dá para acreditar que são bonecos.
Depois fomos:
- The Haunted Mansion (muito legal, com efeitos especiais bem legais).
- It´s small world (tudo bem, éramos os únicos adultos sem filhos... mas não to nem aí, cantava até a versão brasileira da musiquinha ("Há um mundo bem melhor, todo feito pra você...").
- Peter Pan´s Flight
- Visitamos a casa da Minie (a casa do Mickey estava fechada).
- Demos a volta ao parque com o trenzinho.

Almoçamos um sanduiche e batata frita (nossa - que novidade !!!).
Encontrei alguns personagens e tiramos algumas fotinhos...
Por último fui ao Space Mountain e fomos embora mortos de cansados, pois estava muito quente neste dia.
Acabei não assistindo o show Wishes.... Deixa para a próxima...

Amanhã é dia de MGM, trocar de hotel e pegar o carro.

17/11 - MGM

mensagem postada em 27/11/2007 - 20:11:29hs

Todos os dias eu estava indo para os parques de camiseta e short... no dia anterior mesmo, estava super quente o que deixou minha pressão super baixa (depois dos 30 a gente passa por estas coisas).

Pois bem... lá vai eu, shortinho, tenis, camiseta, sai do quarto e....... SOCORROOOO, que frio é este ? 8 graus C, pegou todo mundo de surpresa. Volta, coloca calça, e leva casaco.
Chegamos cedo ao MGM - e me apaixonei pelo parque, depois do Epcot, foi o parque eu eu mais gostei, talvez por ser vidrada em filmes, cenários, etc. Fui direto ao The Twilight Tower of Terror - amei, amei, amei...todo o cenário que envolve, os figurantes, etc.
Confesso que depois que eu estava lá dentro e aquilo começou a despencar... quase bate um arrependimento. Saí de lá (sempre que sai de um brinquedo radical, perguntava se o namorido queria ir... vai que ele muda de idéia), fui ao Rock ´n`Roller Coaster Starring Aerosmith... puxa... bem radicalzinha... quando ela dá aquela arrancada... mas adorei, fui de olho aberto e tudo.
Feito os dois brinquedos mais concorridos, fomos aos mais lights: Muppet Vision 3 D e nos shows de carros.
Passei bastante por todos os cenários e voltamos ao All Star para pegar o onibus ao downtown, onde pegamos um táxi até a locadora Dollar... UFA !
Lá fomos nós pegar o carro.... marinheiros de primeira viagem literalmente.
Beleza... feito os procedimentos normais o cara manda a gente pegar o carro nr 7... chegamos lá era um carrão... mas nossa, um carrão... pensei, não, o cara se enganou... pior é que não se enganou não... o carro era da Chrylerl que mais parecia uma mercedes (para quem é acostumada com um simples C3 pequetito)...
Lá fomos nós todos bobos no carrão com o nosso querido, amado e idolatro GPS instalado.
Primeira saída já erramos - hehehehe - recalculando - recalculando.
Muito bom este GPS, nos demais dias já estávamos pecos.
Alguns km rodados...nossa, mas todo mundo tem carrão aqui né ? Nem fomos tão exclusivos como pensávamos.
Vamos voltar correndo ao hotel All Star, para deixar nosso carrão e retornar ao MGM para ver o Fantasmic. Deu tudo certo ! Nossa, que show lindo, encantadador.
Saímos de lá inspirados e falei, quero comer por aqui mesmo e não vale sanduiche.
Fomos dar uma volta pelo parque que estava lindo todo decorado de natal, a parque de NY mesmo, era um luxo, ainda mais com aquele frio, as pessoas todas encasacadas.
Fomos jantar no Mama Melrose´s Ristorante Italiano, uma delícia !

Voltamos para o hotel pois já eram quase 21:00 h e tínhamos que arrumar as malas para trocar de hotel no outro dia.

Chegada e 1º dia MK !!!!!!!!!!!!!!!!

mensagem postada em 28/11/2007 - 14:11:56hs

Pessoal,
Vou tentar começar a escrever sobre nossa viagem.

FOI INCRIVELLLLLLLLLLLLL !!!

1º dia-
Ufa chegamos! Nem acredito !! Deu tudo certo no voo, chegamos em Orlando ainda de manha. Pegamos o carro e começamos a rodar... Nos perdemos muito e acabamos sem querer no estacionamento do Premium !! Juro q nao foi de proposito !!!! Compramos algumas coisinha na Nike e Gap, pegamos o carro e novamente nos perdemos. So q dessa vez fomos parar do outro lado perto do Super Target !!
HAHHAHAHAHHAH !! Nao me preguntem como coseguimos fazer isso ! Compramos poucas coisas, pois estavamos apenas chegando.
Passamos no Ronaldo e depois Burguer King. Nada como encarar os fast foods logo no 1 dia !! Sinto como se q aqueles hamburguers enormes me dessem Boa vindas !! AMO ( por alguns dias e claro !!).
Check inn no Hotel e cama, afinal amanha comecaremos com o pe direito. MK !!!!!!!!!!

Aeroporto e Chegada em orlando!

mensagem postada em 28/11/2007 - 20:11:54hs

10/11 - saimos de casa por volta das 7 horas da noite, quando chegamos no aeroporto fomos direto fazer o chek in tinha um pouco de fila mas foi pequena chegamos cedo para evitar maiores filas o nosso vôo só saia 23h55, depois fomos registrar logo os eletronicos, foi super rapido tb.
resolvemos entrar logo para esperar o avião, ai a fila estava bem maior, passamos na revista mas a daqui é bem mais tranquila do que lá no EUA.
Passamos no duty free e fomos lanchar. embarcamos por volta de 23h20 pela AA. meio apertado meu filho deitou no meu colo e da minha mãe para dormir, dormiu a viagem toda, sorte dele pq eu ñ consegui dormi nada, passaram aquele filme a volta do todo poderoso,11/11 chegando em miami, ficamos 2horas na fila da imigração(em pé- fiquei morta) na nossa vez a americana fez umas perguntas e tirou nossa digital e nossa foto, daí fomos procurar o lugar para retirar as nossas malas para fazer outro chek in ficamos um pouco perdidas, até que encontramos tudo e fomos entrar para embarcar para orlando, a revista é bem mais chata, tira sapato tira casaaco ...
conclusão a gente tinha 3horas entre um vôo e outro chegamos para pegar a conexão em cima da hora, uma loucura.
chegando no aeroporto de orlando pegamos nossas malas e fomos procurar onde era o disney magical express, depois de algum tempo achamos e já tinha fila, pegamos o nosso onibus que iria para o all star movies resort, chegando no hotel enquanto a minha mãe fazia o chek in e achava o quarto, levei meu filho na piscina, estava um sol lindo era por volta de 12h30.
depois fomos para o quarto tomar banho, descemos para o restaurante para almoçar e conhecer o hotel, lindo, a loja da disney q fica no hotel é bem grande e tinha de tudo fiquei louca, hahaha!!!
de tarde por volta das 15hs fomos para o walmart, enloqueci de novo, os preços são muito bons, nem acreditei muito barato as coisas.
voltamos para o hotel +/- 18h.
arrumamos as coisas vimos um pouco de tv e fomos dormir pois no dia seguinte tinha parque e o primeiro era o MGM.
continua...

Mais de 30 toneladas de frutas e vegetais são cultivadas no pavilhão - The Land (Future World - Epcot) e servem os restaurantes do Walt Disney World Resort.