Compras - versão para os homens!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Mesma dúvida do Silvio ..

mensagem postada em 19/03/2011 - 20:03:12hs

Prezados,

Estou indo para a terrinha na semana que vem e queria comprar uma solução tecnológica completa para mim (GPS, camêra fotográfica, filmadora, netbook, celular, TV Digital). Depois de tanto pesquisar, estou chegando a conclusão de que comprarei apenas um celular e um tablet (ou netbook). O que vocês me sugerem?

Celular: IPhone ou Galaxy (S ou 3)?
Tablet: IPad ou Galaxy Tab ?

Pensei em comprar um Galaxy 3 e um IPad, e usar o Galaxy 3 como roteador 3G wireless para o iPad acessar a web. É uma boa solução?

Outra coisa, o Galaxy entra na cota dos 500 dólares ou entra como ítem de uso pessoal, por ser celular?

Um abraço a todos!
Silvio.

Para Katya

mensagem postada em 19/03/2011 - 21:03:30hs

Olá Katya, vi seu comentário sobre comprar um celular e tablet.
No dia 15/03 ganhei um Galaxy Tab (Samsung) do meu marido e vou te falar ele é muito bom mesmo. Tem todas as funcionalidade de um celular, notebooke e ipad.
Aconselho que vá a uma loja aqui no Brasil e veja um de perto.
Não compraria dois aparelhos, somente o Galaxy Tab.
OBS: Não esqueça (se quiser comprar nos EUA) de comprar desbloqueado)
Abraço e boa escolha.

Armação de óculos/Barbeador elétrico

mensagem postada em 19/03/2011 - 22:03:11hs

Boa noite, caros amigos.
Eu e minha esposa viajaremos para Orlando no começo de abril e pretendemos comprar uma armação para óculos de grau e um barbeador elétrico para mim, Marcos.
Pergunto-lhes:

Armação para óculos de grau
a) onde comprar?
b) quais as melhores?
c) vocês tem ideia dos preços?

Barbeador elétrico
a) valem realmente a pena para quem precisa dele para fazer a barba e o bigode?
b) posso esquecer as giletes?
c) quais os melhores?

Por favor, ajudem-nos. Muuuuuito obrigado!

Marcos.

Marcos - barbeador

mensagem postada em 20/03/2011 - 09:03:51hs

Depende muito do seu tipo de barba. De qualquer maneira, voce vai ter que se acostumar com o barbeador elétrico. Sempre usei barberadores elétricos, mas tenho a impressão que um bom "prestobarba" faz um trabalho mais perfeito.
Babeadores da Philips Norelco são bons.

Angelo Roni - Ajuda com Dvd para carro com tv sat

mensagem postada em 27/03/2011 - 11:03:57hs

Angelo Roni - Ajuda com Dvd para carro com tv satélite, tela de monitor para encosto, etc.
Vi no Amazon que tem um modelo: Boss BV9997BI In-Dash Motorized 7" DVD/MP3/CD/iPod Touchpanel Widescreen Receiver with USB, SD Card, Bluetooth and Front Panel AUX Input (Detachable Front Panel)
no site. Vale a pena este?
Vem desbloqueado?

Juarez - celular

mensagem postada em 30/03/2011 - 12:03:10hs

Existem celulares bloqueados e não bloqueados à venda nos EUA.
Veja esses celulares "unlocked".
Não se esqueça de verificar se o celular escolhido funciona em sua operadora. Verifique as frequencias suportadas. Alguns celulares nos EUA ainda são CDMA e não GSM como a maioria aqui do Brasil.

Juarez - celular

mensagem postada em 31/03/2011 - 10:03:53hs

Qual sua operadora e cidade? Voce pode pegar essa informação com sua operadora.

Quanto ao celular voce precisa ver nas especificações dele. Esse por exemplo está escrito assim em Technical Details:
"Quad-Band Unlocked GSM cell phone compatible with 850/900/1800/1900 GSM and 900/2100 3G frequencies"
Voce precisa dessa duas informações GSM Frequency e 3G Frequency.

Compra Ipad 2 - Apple Store - Como Fazer ?

mensagem postada em 05/04/2011 - 17:04:30hs

Pessoal, já tentei fazer a compra do Ipad 2 pela Apple Store 2 vezes, sendo que nessa última tentativa, que já foi cancelada, coloquei no Billing Address o meu endereço de correspondência, e o cep, estado e cidade do Antonio do Shopping Express ( como alguns já haviam recomendado ). Gostaria de saber se tem algum outro modo de ter sucesso nessa compra, ou é na sorte mesmo? Obrigado

Compra TV dá certo?????

mensagem postada em 07/04/2011 - 19:04:34hs

Pessoal, eu tava querendo comprar uma tv nos EUA. Mas fiquei na dúvida se ela vai funcionar aki. Como a TAM cobra U$ 450,00 se a TV for maior q 26 polegadas optei por um modelo da LG (LG 26LV2500 26-Inch 720p 60 Hz LED HDTV). Soh q liguei para a LG e perguntei se rolava ... Daí a primeira atendente disse q naum ia dar certo. Resolvi ligar outra vez e a segunda falou q naum ia ter problema. Pra desempatar entrei em cotato através da atendente on-line disse q naum vai funcionar. Então... alguém comprou Tv lah e tah usando sem problema??? Qual o modelo??
Abrs

Livia Henriques - Modelismo

mensagem postada em 08/04/2011 - 12:04:51hs

Livia,
Modelismo em Orlando é bem caro.

Sugiro que você faça a compra em:
http://hobbyking.com/hobbyking/store/index.rc

Solicite para entregar em teu hotel.

A única coisa é que após fazer o pedido, eles me enviaram um e-mail alegando que o endereço de entrega era diferente do endereço de faturamento (sim eles verificam isso!).
Aí bastou eu enviar uma foto da frente do cartão cobrindo apenas o início da numeração e aparecendo somente dos 4 últimos dígitos, e informando que estava de férias nos EUA.

Em Setembro/2010 estive em Orlando e comprei neste site, em Hong Kong, entregaram em 5 dias.

Dá um trabalho, mas a diferença de preços vale muito a pena.

Fica aí a dica!

Abraços!

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).