Compras - versão para os homens!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Computador..ina

mensagem postada em 23/01/2014 - 22:01:36hs

Marco,

A maquina é para uso com pacote office, navegar na internet e assistir á filmes. Não faço uso de jogos.
Pensei no dell pq o notebook que atualmente possuo é dessa marca, mas não faço questão rs. Tenho ate me decepcionado..rs
Pretendo trazer uma maquina ate uns $ 600. Não quero passar muito da cota.
Quanto a marcas, fica a seu critério a sugestão. Não domino o assunto , então seguirei sua orientação.
Quanto ao tablete, já tenho um iPad. Queria trazer um para presentear meu sobrinho de onze anos. Pensei num sansung, mas os preços estão parecidos tb.
Na verdade, pensei em trazer computador, tablete e até mesmo um cel que aqui no Brasil não ousaria comprar pelos preços absurdos que nós cobram.
No mais, muito obrigada, pela orientação.

Roberval, Bier e demais amigos,

Amigos, preciso da assessoria técnica de vcs para compra de um notebook e a avaliação no que se refere a compra de um tablet. Tenho a impressão que com esse valor insano do dólar o tablet não está com um valor tão amigável, mas , como falei sou leiga.
O computador pode ser um dell ou outros que vcs percebam que vale a pena trazer.
Grata, (mensagem de Alessandra Barboza)

Alessandra,

Tudo bom?

Primeira coisa, para indicar algo, precisa nos dizer qual o uso dessa máquina. Trabalho pesado, acesso Internet e pacote office, jogos? Enfim, para cada caso existe uma especificação com custo/benefício adequado.

Importante também qual tamanho deseja, pois quando menor, maior a portabilidade e maior o valor via de regra.

Quanto ao tablet, se está falando em IPAD, bom rever os valores mesmo, pois com o outra súbida do dólar hoje, os preços em alguns devices se euivalem, e já vi no Brasil produtos Apple mais barato que aqui.

Dell é marca de profissional em geral. Não são atrativos visualmente para usuário final, mas tem de bom a resistência, fora a configuração que pode ser customizada.

HP, particularmente não gosto, mas tem máquinas boas.

Samsung, tem modelos muito bons, mas geralmente caros.

Sony - Boas máquinas.

Lenovo - excelente relação/custo benefício. Se achar, vale a pena.

Gateway - Marca forte aqui em US, com preços bons e excelente qualidade.

Enfim, existe uma infinidade de modelos, valores e especificação, e tem tbm seu target de gasto, ou seja, quanto pretende gastar para ter a "melhor" máquina?

Abs (mensagem de Marco Antonio Correia)

Res: Ps4 na bestBuy

mensagem postada em 23/01/2014 - 22:01:35hs

Ola amigos !
Vou para Miami Domingo e estava comprando o PS4 na BestBuy,mas estava cobrando SALES TAX,mas eu me recordo que compras pela internet em toda FLORIDA nao tem cobranca de imposto, isso procede? Ou é somente para a Amazon ? (mensagem de Pedro Henrique Soares)

Não há cobrança de sales tax quando a loja atua apenas online (como é o caso da Amazon). Quando existe loja física, mesmo que a compra seja feita pelo site (BestBuy, Walmart...), a sales tax é cobrada.

Ps4 na bestBuy

mensagem postada em 23/01/2014 - 22:01:37hs

Ola amigos !
Vou para Miami Domingo e estava comprando o PS4 na BestBuy,mas estava cobrando SALES TAX,mas eu me recordo que compras pela internet em toda FLORIDA nao tem cobranca de imposto, isso procede? Ou é somente para a Amazon ?

Res: Computador..

mensagem postada em 23/01/2014 - 21:01:09hs

Amigos, preciso da assessoria técnica de vcs para compra de um notebook e a avaliação no que se refere a compra de um tablet. Tenho a impressão que com esse valor insano do dólar o tablet não está com um valor tão amigável, mas , como falei sou leiga.
O computador pode ser um dell ou outros que vcs percebam que vale a pena trazer.
Grata, (mensagem de Alessandra Barboza)

Alessandra,

Tudo bom?

Primeira coisa, para indicar algo, precisa nos dizer qual o uso dessa máquina. Trabalho pesado, acesso Internet e pacote office, jogos? Enfim, para cada caso existe uma especificação com custo/benefício adequado.

Importante também qual tamanho deseja, pois quando menor, maior a portabilidade e maior o valor via de regra.

Quanto ao tablet, se está falando em IPAD, bom rever os valores mesmo, pois com o outra súbida do dólar hoje, os preços em alguns devices se euivalem, e já vi no Brasil produtos Apple mais barato que aqui.

Dell é marca de profissional em geral. Não são atrativos visualmente para usuário final, mas tem de bom a resistência, fora a configuração que pode ser customizada.

HP, particularmente não gosto, mas tem máquinas boas.

Samsung, tem modelos muito bons, mas geralmente caros.

Sony - Boas máquinas.

Lenovo - excelente relação/custo benefício. Se achar, vale a pena.

Gateway - Marca forte aqui em US, com preços bons e excelente qualidade.

Enfim, existe uma infinidade de modelos, valores e especificação, e tem tbm seu target de gasto, ou seja, quanto pretende gastar para ter a "melhor" máquina?

Abs

Computador..

mensagem postada em 23/01/2014 - 20:01:33hs

Grata,

Res: CK, Armani

mensagem postada em 23/01/2014 - 19:01:41hs

Boa noite pessoal...

Para o pessoal mais experiente gostaria de saber onde posso encontrar essas marcas com preços mais acessíveis e modelos diversos? Pode ser em cidades vizinhas....

Queria também saber sobre cidades vizinhas que vale a pena visitar para compras?

Obrigado!!! (mensagem de Renan Fonseca)

A preços mais acessíveis que nos outlets só na Ross, TK Maxx ou Marshal só que sem grande número de modelos e tamanhos.

CK, Armani

mensagem postada em 23/01/2014 - 18:01:50hs

Boa noite pessoal...

Para o pessoal mais experiente gostaria de saber onde posso encontrar essas marcas com preços mais acessíveis e modelos diversos? Pode ser em cidades vizinhas....

Queria também saber sobre cidades vizinhas que vale a pena visitar para compras?

Obrigado!!!

Res: Bones NY

mensagem postada em 23/01/2014 - 12:01:43hs

Tem em v'arios lugares

Em shopping principalmente no Florida Mall e nao eh caro nao, a dois anos atras qndo eu fui paguei 30 dolares.

Olaa alguém pode me informar onde encontro Bones NY em Orlando? (mensagem de Lais Nogueira)

Res: Harley Davidson — Jaquetas, acessórios Outlet

mensagem postada em 22/01/2014 - 21:01:14hs

Oi Priscila. Passei por umas 3 ou 4 lojas da Harley em Orlando. Mas achei q a loja do outlet não compens. É pequena, e os preços não são bons. A loja da International Drive tb achei fraca. É pequena e tem pouca variedade. Mas tem uma que é enorme, tem muita variedade de roupas, peças e acessórios. Não lembro o endereço de cabeça, vou pegar com meu marido e volto aqui pra te falar. Mas vc com certeza vai ver essa loja durante algum passeio por lá em Orlando pq a placa dessa loja é enorme!!! Não tem como não ver. Agora se vcs puderem, vá até Daytona (que fica a uma hora de Orlando) pq lá tem simplesmente a maior loja Harley Davidson do mundo!! É incrível!!!! E o passeio até Daytona tb é muito legal!!!

Res: Marcelo Andrade - Roupas e Acessorios NFL

mensagem postada em 22/01/2014 - 21:01:26hs

Valeu demais!!! Dicas anotadas e vou tentar passar no The Loop também.. Tenho 4 dias de compras no roteiro!!!

Grande abraco!!

Dicas:

PAra roupas e acessórios :

1 - Sports Authority - Tem uma loja no The Loop gigantesca e outras pela cidade.. (entre no site e se cadastre)

2 - Downtown Disney - tem uma loja perto do Girardelli antes do Earl of Sandwich (tinha uma maquina de fazer bola de boliche e até tacos de baseball)

tenis (SE CADASTRE NOS SITES)

CHAMPS
FOOT LOCKER
FAMOUS FOOTWEAR
FINISH LINE
(mensagem de LUIZ PAULO ALENCAR)

Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.