Parques - Filas - Lotação nos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Eis alguns sites onde é possível encontrar estatísticas e previsões com relação a frequência dos parques: TouringPlans.com, EasyWDW, yourfirstvisit.net e Orlando Informer.
O site TouringPlans.com oferece 20% de desconto na sua assinatura para os usuários do Viajando para Orlando basta informar o código: VIAJANDO.

leia essas informações

Índice  

Alexandre

mensagem postada em 01/07/2009 - 21:07:06hs

Os ingressos para crianças até 9 anos é mais barato. Se tu entrar no link de um dos patrocinadores, no canto direito daqui do site, "tabela de ingressos" irás poder ver os preços de vários ingressos oferecido por Ronaldo.
Gizella

Advertência - Touring Plans!

mensagem postada em 02/07/2009 - 09:07:54hs

Conforme eu já havia alertado anteriormente o site TouringPlans.com pertence ao Sr. Bob Sehlinger - autor do famoso guia The Unofficial Guide to Walt Disney World - que disponibiliza em seu site inúmeras informações, dentre elas roteiros, lotação dos parques, etc.

Ocorre que eu não tenho autorização ("direito") de publicar no meu site decantadas informações que pertencem ao site touringplans.com tão somente, bem como, cabe salientar que no decantado site não é disponibilizado o calendário de lotação dos parques para o ano inteiro para os seus visitantes, mas apenas para os assinantes do site ou proprietários do seu guia ("Unofficial Guide to Walt Disney World").

Assim sendo, novamente solicito a todos os amigos que não publiquem no VPO ou divulguem qualquer tabela relativa a fila nos parques da Disney extraída do touringplans.com, mas apenas indiquem o link do site (link).

Vamos colaborar com quem trabalho sério com o objetivo de nos ajudar a planejar melhor as nossas viagens.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Filas em Setembro

mensagem postada em 02/07/2009 - 09:07:25hs

Bom dia amigos do VPO,
é o meu primeiro post e gostaria de uma ajuda para saber das pessoas mais experientes como são as filas na primeira metade de Setembro (vou dia 05/Set e volto dia 19/Set), e portanto pegarei o Labor Day no dia 07 e acho que o mais apropriado para este dia é fazer compras e aproveitar os sales e afins...
Agradeço desde já...

Att.
Ricardo Roth

Ricardo Roth - Filas

mensagem postada em 02/07/2009 - 11:07:48hs

Caro Ricardo,

Ano passado fui nesta época (de 06 a 20 de Setembro) e as filas estavam muito tranquilas. Como cai sempre na 1º segunda-feira de setembro, em 2008 o Labor Day caiu dia 1º de setembro, portanto, quando cheguei em Orlando não havia mais feriado pela frente. Só aconselho a evitar parques nos dias 05, 06 e 07 de setembro, pois com o feriadão, com certeza estarão cheios.
Prepare-se para o calor desta época.
Sds e boa viagem!!!
Paulo.

Cris Moura

mensagem postada em 02/07/2009 - 14:07:44hs

Cris

Muito obrigada pelas informações,sempre fomos nos meses de setembro ou outubro, mas desta vez resolvemos mudar um pouco.Pelo jeito, também acho que vou preferir ir sempre nesta época.

Abç

Beth

P/ Paulo Peixoto

mensagem postada em 08/07/2009 - 08:07:37hs

Paulo, muito obrigado pela resposta.
Sim, vou evitar os parques no Labor Day.
Alias, vou usar esse dia para fazer compras e vou estar preparado para o calor! =)

Infelizmente ainda faltam 59 dias... Rs

Sds
Ricardo Roth

Bianca

mensagem postada em 08/07/2009 - 19:07:23hs

Oi Bianca
A frequencia nos Parques entre Julho e Agosto tem uma grande diferenca, Os parques em Julho sao bem mais cheios que em Agosto, principalmente devido as ferias no Brasil e America do Sul.
Ate a Tabela de frequencia do TouringPlans.com mostra claramente essa diferenca.
Em media: Lavel 9 para Julho e Level 6 para Agosto.
Na segunda quinzena de agosto comeca a melhorar.

Vi que voce e de Santos, e isso me deu uma grande inveja.....adoro essa cidade de paixao.

Filas _rafael

mensagem postada em 11/07/2009 - 13:07:09hs

Ola companheiros da VPO ... belezzzinhha ??!
Bem, vou semana que vme para orlando em pleno ferias de julho !!!
As filas dos parques como da Disney ,unviersal e Sea world comprando ticktes basicos é grande?
vale a pena comprar ticktes vips (fastpass em todos eles)? Vai ser a 1vez em orlando, e estou mto ansioso.
E os precos das filas vips ? sao bem mais caras que a de normais?

desculpem se postei no lugar errado ou similar, Sou novo por aki !! XD

Agradecimento p/ Crismoura;

mensagem postada em 12/07/2009 - 01:07:39hs

Ola,
agradeco pelas suas informacoes.
Estou muito ansioso . ai ai.
Mas voce sabe os precos dos ticktes express da Universal e da Sea World? entao é melhor comprar ticket VIP ou nao?!
abracos ,
rafael.

** AGOSTO **

mensagem postada em 13/07/2009 - 00:07:16hs

Olá galera tudo bem? Espero q sim!
Queria agradecer a todos vocês pelas dicas e tudo mais.. Então.. MUITO OBRIGADA!!! =)
Vou ir no dia 12 e voltar dia 19.. eu já sei que os parques vão estar lotados, porém estou um pouco perdida quanto ao tal "fast pass" que alguns parques tem.. e estou com medo de não aproveitar todos os parques que quero ir nesse pouco tempo que vou ficar por lá =/
Alguém poderia me explicar direitinho??

Obrigada! Abraços!!!

Em Tomorrowland no Magic Kingdom entre o Mickey's Star Traders e o Cosmic Ray's Starlight Café é possível encontrar uma lata de lixo motorizada que foi batizada como PUSH.