Walt Disney World - Restaurantes

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga
 
Índice  
 
 
Fábio

 mensagem postada em 19/03/2012 - 19:03:04hs
 
 

Acho difícil ter disponibilidade nos restaurantes que eu reservei na mesma data, mas vou tentar. E vou passar o número das reservas pra pessoa que fechou a viagem por último e ela que ligue lá...

Obrigada!

 


 
carlaandrea e Roberta Ramos

 mensagem postada em 19/03/2012 - 23:03:42hs
 
 

Já fui nos 2 restaurantes Hollywood & Vine (DHS) e Garden Grill (Epcot) e, andrea, vc acertou em cheio nos dois. A comida de ambos é muito boa! E os dois tem personagens, o que acho o máximo, é boa comida e divertimento garantido.


PS. O Mickey Jardineiro do Garden Grill é a coisa mais fofa do mundo!

 


 
para larissa santiago

 mensagem postada em 20/03/2012 - 15:03:24hs
 
 

olá larissa
tudo bem?
tenho visto muitos dos seus posts e inclusive uma vez mandei uma pergunta de como vc fazia para mandar figuras brilhantes em mensagens(postada em 24\01\12 às 23 hs,,lembra?
achei o máximo ,mas não obtive resposta.Ainda espero.
eu pesquisei muito em revistas para decidir os restaurantes qdo fui em 2011 em out ,e após ler pelo menos umas 15,eu tinha que acertar,né?
abs
carla

 


 
para fernanda ragazzi

 mensagem postada em 20/03/2012 - 16:03:52hs
 
 

olá fernanda
o sistema do ddp só aceita QS se o estabelecimente é " contratado" para tal.Acredito que o planet assim como o grand floridian e outros locais de serviço buffet só debitem do seu ddp o table,mesmo que vc vá lá beber um copo de água .É pelo tipo de serviço e não por nossa escolha.Já pensou se todo mundo quisesse debitar um lanchinho(snack) toda vez que fosse em grandes restaurantes como esses?
Nosso guru Fábio Liporace pode confirmar isso!
Também pense por um lado positivo:vc come tudo por um crédito table!
abs
carla

 


 
Fabio Liporace

 mensagem postada em 20/03/2012 - 22:03:51hs
 
 

Obrigada pela informação, mas poxa =( fiquei triste, eu queria tanto ganhar rs
E aproveitando só mais um pouquinho, você saberia me dizer se no Les Chefs de France o Remy costuma aparecer no jantar ??

Obrigadaaa

 


 
João e Paty

 mensagem postada em 21/03/2012 - 08:03:35hs
 
 

Quando fui em 2009 não fiz nenhuma reserva e não consegui comer em restaurante Nenhum da disney. Só counter service... Dei mole... Então agora estou com SEIS reservas e me segurando para não fazer mais kkkkkkkkkk

 


 
Fabio Liporace

 mensagem postada em 23/03/2012 - 16:03:43hs
 
 

Desculpe me intrometer! O valor do upgrade do plano QS para o Plus aumentou bastante do ano passado para esse: agora está U$16.55 por noite, por adulto, em baixa temporada. Para crianças está US$3,03.

Dei mole de não ter feito por agência no ano passado quando saiu a promoção do Free DP para o período de agosto/setembro para agências brasileiras, eu ia ter pago menos no upgrade! rs

Agora tá valendo muito a pena trocar por um moderado ao invés de pagar o upgrade.Se eu ficasse no Port Orleans French Quarter ao invés do Pop Century, por exemplo, pagaria apenas 285 dólares a mais no pacote para 4 adultos.

Se for um grupo de 5 ou 6 pessoas, então, o melhor custo-benefício são as cabins no Fort Wilderness! Nós seríamos 5 e ficaríamos nas cabins, mas uma pessoa desistiu, então reservamos o POP mesmo. No ano passado hóspedes das cabins não tinham direito ao Free DDP, mas esse ano, sim!

 


 
Fernanda Ragazzi

 mensagem postada em 24/03/2012 - 16:03:06hs
 
 

As cabins do hotel Fort Wilderness são casinhas, parecidas com chalés, para até 6 pessoas. O hotel tem tema de camping, floresta, parece ter um clima bem gostoso! É lá que há os espaços para camping, além das cabins, e é lá também que acontece a exibição de filmes ao ar-livre, com fogueira para assar marshmellows e a presença do Tico e Teco...

Na minha opinião, há vantagens e desvantagens em ficar numa cabin, cabe ao hóspede pesar se as desvantagens pesam tanto para o seu grupo ou não... Na minha opinião:

Vantagens: a maior delas é poder estacionar o carro na frente da casinha e não precisar andar horrores do estacionamento até o quarto quando se chega cansado do parque! Tem uma cozinha completa, o que também acho um aspecto bem positivo, principalmente para quem está com crianças. E a camareira lava a louça, então não precisa se preocupar com isso! rs O silêncio também acho uma ótima vantagem, principalmente para quem tem sono leve... e tem uma mesa do lado de fora que para tomar café de manhã deve ser uma delícia! A parte de recreação também é bem legal, além das piscinas, tem playgrounds, pescaria, cavalos, trilhas para caminhar ou andar de bicicleta, uma praia onde dá pra ver a parada de barcos iluminados de noite e até os fogos do Wishes... Além das fogueiras com o Tico e Teco (de graça), lá também tem dois dinner shows (pagos), além de um restaurante table service e um quick service.

Desvantagens: para manter a tranquilidade, o hotel não permite que os hóspedes circulem com os carros dentro da área do hotel, a não ser para ir até sua cabin, sair, ou para dar uma paradinha de até 15 minutos na lojinha de dentro do hotel, para comprar alguma coisa para comer, etc. Para circular lá dentro há ônibus especiais ou, se preferirem, os hóspedes podem levar ou alugar carrinhos elétricos ou bicicletas. Para mim essa é a maior desvantagem! Não poder caminhar até uma praça de alimentação e depender dos ônibus para ir até a piscina, a praia e todas as amenities. Além disso só há um banheiro, em dois quartos separados num hotel econômico são dois banheiros!

Dá uma olhadinha no link do hotel! As cabins são consideradas categoria moderada, então acabam sendo mais caras do que dois quartos em um hotel econômico, mas na época de free dining, se você pretende fazer o upgrade do plano quick service, a diferença é muito pouca, já que as cabins já oferecem o plano plus e não o quick service. No meu caso pagaríamos cerca de 100 dólares a mais no pacote. Se forem 6 pessoas, então, acaba ficando até mais barato do que ficar em dois quartos...

 


 
Tomorrowland Terrace Fireworks Dessert Party

 mensagem postada em 25/03/2012 - 16:03:10hs
 
 

Alguém ja participou desse evento?
Pensei em fazer a reserva esse ano. Pelo que andei vendo o buffet inclui apenas sobremesas e "sucos". Mas uma excelente visão do castelo, o que ja é uma maravilha!!!
Costuma ficar muito cheio? É caro? Posso ficar no terrace até o término do wishes, independente da hora que eu entre? Quanto a disposição das mesas? Dá pra assistir legal o show independente do lugar que coloquem a gente ou temos que escolher na hora da reserva? Esse ano vou com alguns amigos (muitos!) Cada mesa serve 4 pessoas, né?
Enfim...vcs recomendam???

 


 
Chris Collares

 mensagem postada em 25/03/2012 - 19:03:28hs
 
 

Chris
eu fiz reserva (vc tem que pagar antecipadamente) para quatro adultos, pro dia 08/05. Deu 102 dólares o total.

Vc fica em um local privilegiado, de frente pro Castelo en ainda tem direito a bebeidas e um buffet enooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooorme de doces!

Vai ser uma surpresa que vou fazer para minha familia!

 


 
 
O portal "torii" existente no pavilhão japonês (Epcot) foi baseado no Itsukushima Shinto Shrine e representa a passagem entre o mundo físico e o espiritual.