Walt Disney World - Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Rainforest Animal Kingdon ou Downtown

mensagem postada em 30/04/2014 - 08:04:52hs

Pessoal! Quem pode me ajudar...
Vou viajar em outubro e tenho planejado ir no Rainforest Café, mas estou na duvida em qual dos dois lugares. Gostaria de ir no almoço ou janta, mas na verdade minha prioridade seria o que fosse menos cheio.
Alguém saberia dizer qual Rainforest é menos cheio em outubro, dia 22 ou 23, no Animal Kingdon ou Downtown Disney?
Abraços! (mensagem de Nilson e Tati)

Prefiro o de Downtown no jantar... nesta epoca deve ter menos finas, mas é sempre aconselhável efetuar a reserva no site da Disney.

Ja esta aberto para reserva nestes 2 dias de outubro.

Rainforest Animal Kingdon ou Downtown

mensagem postada em 30/04/2014 - 00:04:31hs

Pessoal! Quem pode me ajudar...
Vou viajar em outubro e tenho planejado ir no Rainforest Café, mas estou na duvida em qual dos dois lugares. Gostaria de ir no almoço ou janta, mas na verdade minha prioridade seria o que fosse menos cheio.
Alguém saberia dizer qual Rainforest é menos cheio em outubro, dia 22 ou 23, no Animal Kingdon ou Downtown Disney?
Abraços!

Res: Res: Res: Res: Res: Res: Res: Datas BOG

mensagem postada em 22/04/2014 - 23:04:57hs

Nayara, não sei quantos dias tem na sua programação, mas vê se existe a possibilidade de ir mais de um dia em MK.

Da penúltima vez o BOG estava em "teste", mas eu não sabia e cheguei no parque depois de ter almoçado muito bem. Como voltaria em MK outro dia, apenas na parte da tarde, pedi para minha irmã que foi mais cedo fazer a nossa reserva (naquela ocasião a reserva devia ser feita no mesmo dia, na frente do restaurante). O problema é que ela se enrolou no parque e não encontrou o restaurante. Conclusão: voltei arrasada!!!

Nesse ano viajamos num grupo de 19 pessoas, sendo 12 vinculadas na minha conta (my experience). Tentei por diversas vezes fazer a reserva para o BOG, mas o máximo que consegui foi uma para duas pessoas, num dia não programado para MK. Marquei assim mesmo e combinei de ir com o marido apenas no fim do dia e acrescentei mais um dia de ingresso (em torno de U$ 10,00 para cada um).

Valeu muito a pena, achei tudo lindo e mágico.

Obs: todos os dias tentava alterar a reserva, aumentar o número de pessoas para pelo menos 4 ou mesmo trocar o dia, tanto aqui quanto lá, mas não consegui.

Res: Res: Res: Res: Res: Datas BOG

mensagem postada em 22/04/2014 - 15:04:04hs

O Julio é realmente um querido. Falo com ele tem dois anos já e ele sempre me ajuda muito com dicas preciosas.

Agora quanto ao BOG, realmente é complicado. Este ano esta bem complicado, acho que o ano mais difícil que todos, ano passado fui 3x, consegui agendar sem maiores problemas, porém no primeiro dia em que abriu mesmo.

Viviane e Nayara

mensagem postada em 22/04/2014 - 08:04:31hs

Honestamente, continuem checando!

MUITAS pessoas acabam fazendo mais de uma reserva para se decidir depois, como é o caso da nossa amiga Cristina. E se elas nao cancelarem essa reserva acabam pagando multa, ou seja, surgirao varios cancelamentos ate as datas de suas viagens!

Ja ouvi alguns casos de pessoas que conseguiram reservas dificieis na semana da viagem, ha sites que ate sugerem que voce esteja de olho no seu app durante a propria viagem em busca desses cancelamentos!

Estarei torcendo por voces!!!

Beijos!

Res: Res: Res: Res: Datas BOG

mensagem postada em 21/04/2014 - 22:04:28hs

Pessoal,
Hoje liguei na central de reservas Disney dining. Fui atendida pelo simpático brasileiro Julio, que me garantiu ser quase impossível conseguir reserva para o BOG se não for hospede de hotéis da Disney e se, mesmo hóspede, não entrar no primeiro dia em que as datas abrem e nas primeiras horas! Consegui todas as reservas que queria para as datas que queria, porém para o BOG, vou rezar para um parque vazio e encarar a fila mesmo!!! 😘

Res: Res: Datas BOG

mensagem postada em 21/04/2014 - 17:04:52hs

Sim Viviane! Mas ate pra quem vai ficar nos hoteis deles ta dificil! Eu mesma ja tiveque mudar alguns planos pra encaixar o BOG, pq no dia q eu queria, ja nao tinha!

Vc vai ficar em Hotel Disney? Pq para mim só consigo ver até o dia 18 de outubro, que já não tem mais nada. Aff (mensagem de viviane pereira da silva gonçalves)

Datas BOG

mensagem postada em 21/04/2014 - 16:04:21hs

Tenho as datas abertas para reservas do dia 18 ate 28 de outubro! Do dia 18 ate 21 nao ha mais vagas para reserva! No dia 22 temo horario das 21:05, e no dia 23 nao há mais horários.

Do dia 24 ao 28 tem MUITAS opcoes ainda!

Infelizmente no dia que eu queria nao consegui... Entao vou ter que fazer algumas alteracoes....

Nao imaginava que esse restaurante estivesse bombando tanto, que loucura!!!

Boa sorte aos demais fas da Bela e da Fera!

Res: Res: Be our guest - Reservas

mensagem postada em 21/04/2014 - 16:04:30hs

Consegui por telefone! Ligueihoje às 8:00 em ponto (7:00 na Flórida), horário em que se iniciam as reservas por telefone!

Conseguiste por telefone ? Ou mesmo no site?

quote>Pois é VPO, o BOG está impossível!

Tentei reservas para os dias 18/10 (daqui 180 dias) e 19/10 ( daqui 181 dias ) e NADA!!!!

Consegui reserva apenas para o dia 20/10 ( daqui 182 dias) e às 21:00, o que não é nada ideal por causa do Wishes às 22:00, mas era realente o único horário! Ou seja, assistirei o Wishes em uma visita anterior....

Se programem bem pessoal, e para os hóspedes,façam uso dos seus dias a mais!

Bom planejamento a todos (mensagem de Jé e Rick)
(mensagem de bebel)

Res: Reserva para Hospedes Disney

mensagem postada em 21/04/2014 - 16:04:38hs

Olá Renan
mas mesmo assim nao consigo reservar pro dia 26/10!!Já esta 187 dias e nao quero perder a reserva do be our guest!!
o q eu faço????
Obrigada

Tenho notado que varias pessoas que sao hospedes da Disney, nao conseguem reservar os restaurantes usando a janela extra de 10 dias.

Recapitulando:

Os restaurantes abrem para a reserva com 180 dias de antecedencia para qualquer pessoa.

Porém o hospede dos Resorts Disney possui uma grande vantajem, ele consegue entrar no site no dia exato anterior a 180 dias do check-in e reservar restaurantes por mais 10 dias a frente... o chamado 180+10.

Porem varias pessoas reclamam que entram no site com 180 dias do check-in do hotel, mas as reservas dos restaurantes nao aparecem com mais 10 dias.

Porque ocorre o erro?

1) tem que estar devidamente linkada a reserva do hotel;
2) estando a 180 dias... entrar no site e nao ir direto ao link de reserva de restaurante!! aqui esta o erro!
veja o que nao deve ser feito:

3) estando a 180 dias... entrar no site e ir direto ao link My Disney Experience!! e clicar no link My Disney Experience.

4) vai aparecer esta tela:

5) Clicar em :

Ai sim aparece a janela extra de 10 dias!!
(mensagem de Renan Gomes Silva)

Todo o lixo do parque Magic Kingdom é transportado por um sistema denominado "AVAC" que locomove os detritos até a central de processamento utilizando gás comprimido a uma velocidade de quase 100 km/h. Posteriormente todo o lixo é processado e reciclado.