Contagem Regressiva!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Boa viagem!

mensagem postada em 09/09/2016 - 07:09:02hs

Bom dia pessoal, 

Logo estarão embarcando para Orlando os amigos: Ana Carolina Brito, Eduardo di Grazia, Gabriella Franco e Rafaella

Eu desejo a vocês uma viagem maravilhosa! 

Aproveitem ao máximo e quando retornarem não deixem de dar uma passadinha no tópico Voltei - Relato da minha viagem para nos contar como foi a experiência. 

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Boa viagem!

mensagem postada em 08/09/2016 - 07:09:03hs

Bom dia pessoal, 

Logo estarão embarcando para Orlando os amigos: ALVAROEK, Bebeto Parayba Cruz, Danielle Vianna e Mauro Gonzaga Alves Junior

Aproveitem ao máximo e quando retornarem não deixem de dar uma passadinha no tópico Voltei - Relato da minha viagem para nos contar como foi a experiência. 

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Boa viagem!

mensagem postada em 07/09/2016 - 07:09:01hs

Bom dia SAMYR YOUSSEF DE V. R. LEMOS

Quero lhe desejar uma maravilhosa viagem! 

Aproveite cada segundo e quando voltar não se deixe de compartilhar conosco a sua experiência no tópico Voltei - Relato da minha viagem! 

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Boa viagem!

mensagem postada em 06/09/2016 - 07:09:01hs

Bom dia pessoal, 

Logo estarão embarcando para Orlando os amigos: Caio Rodrigo Araujo, Fabio Bang, Fabiola Lima, Guilherme Bispo Pereira, João Lucas Palmeira Bispo, Montagner e Schumacher e Thaiz Martin

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Boa viagem!

mensagem postada em 05/09/2016 - 07:09:02hs

Bom dia pessoal, 

Logo estarão embarcando para Orlando os amigos: Ana Paula Rockenbach e Elena Bessa

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Boa viagem!

mensagem postada em 04/09/2016 - 07:09:01hs

Bom dia Ricardo Batista

Aproveite cada segundo e quando voltar não se deixe de compartilhar conosco a sua experiência no tópico Voltei - Relato da minha viagem! 

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Boa viagem!

mensagem postada em 03/09/2016 - 07:09:01hs

Bom dia pessoal, 

Logo estarão embarcando para Orlando os amigos: Juliano Candido Braz Aires e Meylly de Lima Sousa Sampaio

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Uhuuuuu....Baixamos para 2 digitos!!!

mensagem postada em 02/09/2016 - 09:09:26hs

Bom dia, Pessoal....

Finalmente passamos para 2 dígitos, em 99 dias estaremos no melhor lugar da galáxia, não do mundo...rsrs
Ansiedade a flor da pele, precisando de férias, curtir, espairecer a cabeça!!! Aiaiai, força na peruca que já já está chegando o dia.....

Bjs!

Boa viagem!

mensagem postada em 01/09/2016 - 07:09:02hs

Bom dia Guilherme Morum

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Boa viagem!

mensagem postada em 29/08/2016 - 07:08:06hs

Bom dia pessoal, 

Logo estarão embarcando para Orlando os amigos: Helena, Mari, Re e Li, juliana aguiar neves, marcela guimaraes e mariana guimarães

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

A Fountain of Nations contém água dos mais variados rios e mares ao redor do mundo, tendo sido acidionadas quando da inauguração do Epcot, em um gesto de paz e união dos povos.